Entre para seguir isso  
rodrigommoraes

Borrachinha recusa sugestão de Cara de Sapato de fazer luta principal do UFC SP: ‘Meu próximo alvo é o Chris Weidman’

Recommended Posts

É isso. Respondeu o certo e o óbvio. Está se promovendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega leve Borracha, dos caras que lutou, de nome só tem Hall e 

Hendrix (final de carreira), restante do cartel é jungle fight, o que não desmerece em nada, mas para pegar o weidman acho que deverá pegar mais uma luta com alguem relevante...pelo motivo do weidman ser um ex-campeão e ter vencido o Gastelum.

- Jacaré, Brunson, cara de sapato, marreta, Israel, Theodorou, Jotko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha ta mandando bem demais nas declarações, se o weidman for esperto aceita essa luta. Tem jogo para vencer e o coloca na boca do shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Não consigo compreender esse raciocínio. Weidman é muito mais lutador que Sapato, que tem só jiu jitsu sólido. Nao tem boas quedas, nao tem boa trocacao. Talvez só supere o Weidman no gás onde o americano já deixou a desejar.

Eu aposto no Borrachinha contra o Sapato com quem quiser perder dinheiro caso essa luta venha a acontecer.

To contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Realmente o Borrachinha esta sabendo capitalizar seus feitos, que já são grandes. Nem sei se vencer o All American de hoje vale muito. O do passado era pedreira.  O Borrachinha encostando a criatura na grade é uma blitz absurda de potente, surreal. Acho que vai sobrar só o pó do CW. Pra quem duvida. Alguem disse aqui ' se'  o Borrachina vai conseguir ficar em pé, contra o Weidman.....ou vai ser aquele joguinho 'chato'....grade e chão....Opinião é opinião, masa realidade é uma só.

Exato, realidade é uma só.

 

E na realidade o Borrachinha não lutou com nenhum top ainda e tem somente 4 lutas no UFC e o Weidman além de ter vencido vários tops, ser ex campeao, também só perdeu pra tops.

 

Na atual fase do Weidman vejo chances pro Borrachinha mas ainda é bem azarão.

 

Prefiro uma luta dele com o Cara de Sapato no momento, por questao de merito esportivo e casamento de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, juniormgraus disse:

O Borrachinha tá com a aura de imbatível e tem um queixo forte. Mas o mat Serra e o longo vão falar pro Weidman não trocar e ser conservador. Vai quedar e cozinhar o galo. Borracha tá treinando wrestiling, sim, só que o Weidman treina a vida toda e é all american. Difícil o borracha ganhar na decisão, tem que mirar o nocaute mesmo

Borrachinha tem queixo forte? Ele claramente sentiu uns jabs do Hall e chegou a tomar KD. Até agora o melhor striker que enfrentou levou atraso e sentiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, SuperBushido disse:

Nunca. Weidman derruba bem melhor que o Sapato, e é melhor em pé também, mesmo não estando muito ativo. Seria um teste bom pro Borrachinha, mas ainda defendendo as quedas pode perder em pé mesmo.

 

7 horas atrás, Valderazzi disse:

Não consigo compreender esse raciocínio. Weidman é muito mais lutador que Sapato, que tem só jiu jitsu sólido. Nao tem boas quedas, nao tem boa trocacao. Talvez só supere o Weidman no gás onde o americano já deixou a desejar.

Eu aposto no Borrachinha contra o Sapato com quem quiser perder dinheiro caso essa luta venha a acontecer.

Se fosse aquele Weidman que venceu Anderson e Lyoto, apostaria de olhos fechados nele numa possível luta. Esse Weidman atual que só vive lesionado, luta uma vez perdida, tomou um belo atraso do Mousasi, chegando a ser nocauteado mas deram NC, fora que o Gastelum quase nocauteou também. Ok, claro que isso não é demérito, mas SE o Weidman não conseguisse manter o Borrachinha no chão, correria sérios riscos em pé. E não o vejo aguentando uma blitz do Borracha em pé. 

Sapato tem suas limitações, mas claramente vem evoluindo, principalmente na trocação. Fora que é um cara forte pra caramba, grande, sabe manter a distância, tem 28 anos e junto com o Jacaré, o melhor jiu-jitsu da categoria. Atualmente, veria mais chances do Sapato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Borrachinha tem queixo forte? Ele claramente sentiu uns jabs do Hall e chegou a tomar KD. Até agora o melhor striker que enfrentou levou atraso e sentiu. 

Que KD foi esse na luta contra o Hall? Os jabs o hall podia passar o dia inteiro que não ia derrubar o Borracha.

Contra o Wedman seria um bom teste, lutar contra um top do wrestling all american e ex-campeão do UFC, acho difícil o Weidman aceitar um prospect perigoso iqual o Borrachinha. Vai chorar que o cara é bombado e correr da luta, só se o Dana oferecer um caminhão de dinheiro ou que o vancedor dispute o cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Borrachinha ta sendo inteligente e aproveitando o hype em cima dele. Como business ele ta certíssimo. Os outros que aguentem

 

mas pra mim do Weidman ele não passa nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Valderazzi disse:

Uma pena. Eu gostaria de ver essa luta entre Sapato e Borrachinha. 

Também, e eles meio que "tretaram" no TUF 

Não vejo ele vencendo Weidman, só se acertar um bem dado e nocautear, só que o americano aguenta muita pancada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao sei por que. Weidman tem as armas para vencer o brasileiro. 

Acho que estão subestimando muito o Weidman, pô o cara só perdeu pra pedreiras (Luke, Romero e Mousasi) e ganhou do atual contender, Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Israel também entrou depois e está a frente. Por que o Sapato não desafiou ele também rs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Valderazzi said:

Nao sei por que. Weidman tem as armas para vencer o brasileiro. 

"suspeita" de ser bombado

não tem nome grande ainda

cris é muito chato tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Borrachinha tem queixo forte? Ele claramente sentiu uns jabs do Hall e chegou a tomar KD. Até agora o melhor striker que enfrentou levou atraso e sentiu. 

Sim, mas ele também pegou o Hendrix e não decepcionou. E o homem ambulância já nocauteou muita gente com esses jabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso