Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Travis Browne cogita migrar para a WWE e revela: “Ronda nunca esteve tão feliz”

Recommended Posts

Travis Browne cogita migrar para a WWE e revela: “Ronda nunca esteve tão feliz”

Diego Ribas

ronda-travis-1.jpg

Marido de Ronda Rousey, Travis Browne deu indícios do que pode vir a ser uma possível parceria do casal dentro dos ringues. Atual lutador do UFC, o peso-pesado declarou ao site ‘TMZ Sports’ que não descarta a possibilidade de atuar na WWE (maior liga de telecatch do mundo), empresa na qual sua esposa virou estrela.

Apesar de cogitar uma carreira no pro-wrestling, Browne garantiu que este não é o momento ideal, uma vez que ele possui vínculo com o UFC. No entanto, o americano revelou que adoraria trabalhar com sua esposa na WWE.

“Agora é a vez da Ronda de brilhar na WWE, ela está arrasando, conquistando o mundo, assim como fez no UFC, só que agora na WWE. Eu nunca diria não para a possibilidade de ir lá e lutar wrestling, adoraria trabalhar com a minha esposa. Seria muito divertido [sobre a possibilidade de lutar em dupla com Ronda]”, opinou o peso-pesado.

Ronda fez história e abriu as portas para o MMA feminino dentro do UFC ao se tornar a primeira mulher – ao lado de Liz Carmouche – a lutar na organização, e também figurar como a única lutadora no Hall da Fama. Entretanto, seu marido descarta um possível retorno de sua esposa ao Ultimate.

“Para ser honesto, eu amo vê-la feliz, e eu nunca a vi tão feliz quanto agora. Ela está realmente curtindo o que ela faz, e eu não trocaria isso por nada no mundo”, revelou o americano.

Uma mudança de rumos na carreira faria sentido para Travis, já que ele não vive bom momento dentro do UFC. Em suas últimas quatro lutas na organização, foram quatro derrotas. Além do mais, uma possível dupla com sua esposa dentro dos ringues seria um divisor de águas e atrairia olhares dos fãs de telecatch ao redor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho insano lutas de mentira gerar tanto dinheiro.

sera que não tem dedo da máfia com lavagem de dinheiro????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Moicano79 disse:

Acho insano lutas de mentira gerar tanto dinheiro.

sera que não tem dedo da máfia com lavagem de dinheiro????

não.

os brasileiros não conseguem gostar pq ja vem com esse conceito de 'lutas de mentira'

os americanos olham como entretenimento

é como um filme, ou um seriado só que ao vivo

quem assiste Walking Dead não assiste pq acha que os zumbis são de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e que apelo ele tem pra ir prra wwe? além de ser o marido da ronda... nenhum.

Shamrock, Dan Severn, já foram pra wwe e ganharam mto.

Outros dois que poderiam ir para o wrestling de entretenimento é o Josh no Japão e o Sonnen nos eua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso