Eder Jofre55

Anderson Silva abre as portas para possível luta com St-Pierre: “Tudo é possível no UFC”

Recommended Posts

Anderson Silva abre as portas para possível luta com St-Pierre: “Tudo é possível no UFC”

Diego Ribas

Julgado pela USADA (agência antidoping americana) e condenado a passar um ano longe das competições, Anderson Silva estará liberado para voltar ao octógono a partir de novembro deste ano e seu próximo oponente pode até mesmo ser um outro ex-campeão dos médios (84 kg): Georges St-Pierre. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Spider’ confirmou que existe a possibilidade de ocorrer o combate contra o canadense, superluta que por anos foi ventilada dentro da organização.

St-Pierre não luta desde novembro, quando tomou de Michael Bisping o cinturão da categoria dos pesos-médios, divisão que foi dominada por Anderson entre os anos de 2006 e 2013. Aproximadamente um mês depois da vitória, o canadense, também um ex-campeão dos meio-médios (77 kg), abdicou do título para tratar um problema de saúde do qual afirmou já estar recuperado.

Quando indagado sobre a hipótese do duelo com St-Pierre, o brasileiro, apesar de não descartá-la, foi sucinto nas palavras, e aproveitou para fazer breve análise da última aparição de ‘GSP’ no octógono.

“Tudo é possível no UFC. Eu acho que as decisões têm que ser tomadas no momento certo. Se não lutarmos, é porque realmente não deveria ter acontecido. [Quanto à luta com Bisping] Acho que ele teve uma boa estratégia, fez uma boa luta. Ambos são grandes lutadores”, declarou.

Dono de um cartel como lutador profissional de MMA com 34 vitórias e oito derrotas, Anderson Silva, mesmo aos 43 anos, ainda deseja continuar no UFC. Em sua última apresentação, o veterano venceu Derek Brunson por decisão dos jurados. Georges St-Pierre, um pouco mais novo, possui 37 anos e histórico de 26 vitórias e apenas duas derrotas na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Anderson Silva abre as portas para possível luta com St-Pierre: “Tudo é possível no UFC”

Diego Ribas

Julgado pela USADA (agência antidoping americana) e condenado a passar um ano longe das competições, Anderson Silva estará liberado para voltar ao octógono a partir de novembro deste ano e seu próximo oponente pode até mesmo ser um outro ex-campeão dos médios (84 kg): Georges St-Pierre. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Spider’ confirmou que existe a possibilidade de ocorrer o combate contra o canadense, superluta que por anos foi ventilada dentro da organização.

St-Pierre não luta desde novembro, quando tomou de Michael Bisping o cinturão da categoria dos pesos-médios, divisão que foi dominada por Anderson entre os anos de 2006 e 2013. Aproximadamente um mês depois da vitória, o canadense, também um ex-campeão dos meio-médios (77 kg), abdicou do título para tratar um problema de saúde do qual afirmou já estar recuperado.

Quando indagado sobre a hipótese do duelo com St-Pierre, o brasileiro, apesar de não descartá-la, foi sucinto nas palavras, e aproveitou para fazer breve análise da última aparição de ‘GSP’ no octógono.

“Tudo é possível no UFC. Eu acho que as decisões têm que ser tomadas no momento certo. Se não lutarmos, é porque realmente não deveria ter acontecido. [Quanto à luta com Bisping] Acho que ele teve uma boa estratégia, fez uma boa luta. Ambos são grandes lutadores”, declarou.

Dono de um cartel como lutador profissional de MMA com 34 vitórias e oito derrotas, Anderson Silva, mesmo aos 43 anos, ainda deseja continuar no UFC. Em sua última apresentação, o veterano venceu Derek Brunson por decisão dos jurados. Georges St-Pierre, um pouco mais novo, possui 37 anos e histórico de 26 vitórias e apenas duas derrotas na carreira.

Tudo é possível, mas nem tudo que é possível faz sentido. Essa luta agora não tem o mesmo apelo de 9 anos atrás... E se o negão quer fazer superlutas pra tirar o atraso só agora, creio que já é um tanto tarde. Pra mim Anderson amarelou quando poderia desafiar até a morte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pô, Rodrigo, um cara que aceita enfrentar um Cormier com dias para a luta iria amarelar pra quem? Cormier tem o pior jogo possível pra caras como o Spider. Agora, de fato, GSP x AS hoje não tem o mesmo apelo de outras épocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Pra mim Anderson amarelou quando poderia desafiar até a morte...

o SENHOR É UM FANFARRÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comercialmente e para o Spider, o melhor momento para se fazer essa luta ficou há uns bons atrás Hoje em dia ainda teria um apelo e renderia uma boa grana, mas certamente bem menos do que outrora.

Para o GSP, em contrapartida, seria um ótimo momento dessa luta sair, creio que ele possui mais chances do que nunca de derrotar o AS. Ainda assim pro canadense seria muito mais vantajoso conseguir uma money fight contra o McGregor (e deve ser o que ele mais deve estar buscando hoje em dia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem de perto o apelo que teria quando ambos estavam no auge e eram vistos como "imbatíveis", mas acho que seria a luta que mais me geraria expectativa para o resto do ano, apesar de não valer absolutamente nada...

Lendas...e o AS com a defesa de quedas que apresentou contra o Brunson, sei não se o GSP arrumaria alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson,

ninguém mais liga p vc

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Não será mais tão grande quanto poderia ter sido, mas é melhor que servir de escada enfrentando lutadores da nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje seria mais interessante assistir Fedor x AS do q GSP x AS. Pelo simples motivo q a segunda luta todos saberiam seu enredo e desfecho.  GSP jogaria AS p chão e levaria p os pontos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo vai querer assistir, mais pra ver se o GSP volta a perder uma luta dps de 1000 anos do q por outro motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson poderia fazer essa luta, depois sai do UFC e luta com o Fedor depois se aposenta com muito mais dindim na conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora