Entre para seguir isso  
Visitante

Anderson Silva exorciza fantasma do doping: "A verdade foi esclarecida"

Recommended Posts

alguém pode me explicar.. foi igual ao cigano, ou o AS foi pego mesmo?

não to entendendo mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse um amigo anteriormente, o Anderson estava comemorando apenas o fim da suspensão. Logo, ele não provou que era inocente. Até porque as substâncias que contaminaram o seu suplemento eram testosterona sintética, diurético e agente mascarante onde que essas substâncias são atestado de inocência? E porque ele não processa a empresa que vendeu o suplemento contaminado? conversa mais fiada. Acho que ele deve fazer uma luta de despedida, contra um frango bem frango e aposentar. Embora quem decidi isso é ele, seu sei, mas suas lutas são chatas, nada empolgantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Rody Stark disse:

Valeu pelo esclarecimento Cisao, mas mesmo com isso tudo, no staff do AS tem o Rogerio camões né.....

Sim, sem dúvida. Infelizmente fica algo meio "pô, só lutador tem suplemento contaminado, que isso". Mas justamnete pelo fato deles serem testados contra essas substâncias. Eu, vc e os demais também podemos ter suplementos "contaminados". Só que nunca iremos saber porque nunca somos testados. Vale citar também que as "dosagens" são baixíssimas. 

O nome "contaminado" também não é tão legal. Dá a entender que alguém foi lá e enfiou algo no seu suplemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Hahahahaha...só vcs cambiando os fornecedores!

tb acho rs...

é cada uma que esses cara de pau inventam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cisao disse:

Sim, sem dúvida. Infelizmente fica algo meio "pô, só lutador tem suplemento contaminado, que isso". Mas justamnete pelo fato deles serem testados contra essas substâncias. Eu, vc e os demais também podemos ter suplementos "contaminados". Só que nunca iremos saber porque nunca somos testados. Vale citar também que as "dosagens" são baixíssimas. 

O nome "contaminado" também não é tão legal. Dá a entender que alguém foi lá e enfiou algo no seu suplemento.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

USADA só está causando caos para o UFC! Além de não punir como tem que ser punido acaba com a credibilidade do UFC. 

Como se doping fosse barato para se misturar com suplementos. Hormônio é mto caro para a industria farmacêutica não dar a devida atenção na hora de manipular. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Uai. Mas essa foi a 2º vez que o Anderson foi pego. Na primeira não conseguiu ter contra-prova, fez uma defesa ridícula e pegou a pena inteira. 

Fala como se isso tivesse o perdoado do doping anterior. Que viagem. 

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o GOAT!

Maldita usada que não sabe fazer exames direito e fica detectando suplementos contaminados!

Agora o cara tem que adivinhar que a parada ta contaminada?

Malditos, estragaram carreiras de excelentes lutadores a troco de nada, mas isso tem o dedo da China comunista na expansão imperialista americana, os caras compraram o UFC só pra falir com o mesmo! E estão conseguindo, evento tá um LIXO total.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen tem um ponto muito interessante sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, fninja disse:

Para mim em farmácia de manipulação não existe lote, lote é utilizado quando a mesma fórmula é utilizada para uma grande quantidade de um mesmo produto. Farmácias de manipulação recebem receitas específicas de casa pessoa e produzem aquela fórmula. 

Se fosse whey da Probiótica blz, mas não é o caso. 

 

 

 

Vamos ler a notícia, outra vez. Postei no post anterior grifada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é perfeitamente possível numa determinada praça um alimento ser contaminado por outro. Pelo o uso de utensílios contaminados (mal higienizados) OU manipular alimento cru no mesmo local que alimento cozido (a chamada contaminação cruzada). Estes são APENAS dois exemplos.

Por que é absurda a ideia de contaminação entre substâncias em um laboratório?

Um pouquinho de boa vontade e vamos ver de cabeça fria que é sim algo possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fracote disse:

Pessoal, é perfeitamente possível numa determinada praça um alimento ser contaminado por outro. Pelo o uso de utensílios contaminados (mal higienizados) OU manipular alimento cru no mesmo local que alimento cozido (a chamada contaminação cruzada). Estes são APENAS dois exemplos.

Por que é absurda a ideia de contaminação entre substâncias em um laboratório?

Um pouquinho de boa vontade e vamos ver de cabeça fria que é sim algo possível.

Interessante. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso