Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Minotouro x Sam Alvey - UFC SP em Setembro

Recommended Posts

Sem lutar desde novembro de 2016 e após cumprir suspensão por doping, no qual conseguiu comprovar que ocorreu por contaminação de suplemento, Rogério Minotouro já tem data para retornar ao octógono. Ele vai enfrentar Sam Alvey, pelo peso-meio-pesado (até 93kg), no UFC São Paulo, dia 22 de setembro,conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à organização.

O brasileiro tem 22 vitórias e oito derrotas na carreira, mas passa por fase complicada na companhia. São três derrotas nas últimas quatro lutas. Em seu compromisso mais recente, foi nocauteado por Ryan Bader no terceiro assalto. Seu último resultado positivo foi em maio de 2016, quando nocauteou Patrick Cummins no primeiro assalto.

Alvey também tem cartel vasto, com 33 vitórias, 10 derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). Ao contrário de Minotouro, ele vive bom momento, com duas vitórias seguidas, sobre Marcin Prachnio e Gian Villante.

UFC São Paulo
22 de setembro de 2018
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey
Peso-meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer
Peso-palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto tempo sem ouvir falar no minotouro acreditava que estava aposentado e espero uma bela vitória em cima do homem sorriso ai.....visto que é outro que faz lutas horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mrcavalera disse:

Tomara que não seja a luta principal, card tá ficando bem ruim.

Prefiro o capoeira e o Muhammad aí do que Sam Alvey na principal,  mas como vc disse o card ainda está sendo preparado e tomara que não seja mais um card estilo jungle aqui pra São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Nesse UFC SP eu vou, independente do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho...que card é esse ??? PQP...Tem que ter pelo menos 4 lutas de nivel beeem superior a estas ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultima luta que gostei de assistir dele foi contra o Tito Ortiz, que precisou de um transplante de figado depois da luta?.

 

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Bicho...que card é esse ??? PQP...Tem que ter pelo menos 4 lutas de nivel beeem superior a estas ai...

por enquanto é  card lixo...vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse naipe de card eu só me dou o trabalho de abrir o Google no outro dia e conferir os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Esse naipe de card eu só me dou o trabalho de abrir o Google no outro dia e conferir os resultados.

Idem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Esse naipe de card eu só me dou o trabalho de abrir o Google no outro dia e conferir os resultados.

2 ainda mais se o Sam Alvey estiver luta principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso