dvd1975

Darren Till responde aos comentários de Stephen Thompson sobre chutes no joelho no UFC Liverpool

Recommended Posts

Darren Till responde aos comentários de Stephen Thompson sobre chutes no joelho no UFC Liverpool

44
 

841932128.jpg.0.jpgFoto de Dean Mouhtaropoulos / Getty Images

Há alguns meses, Darren Till venceu por decisão unânime em uma luta quase morna com Stephen Thompson no UFC Liverpool. Posteriormente, Thompson revelou que ele rasgou seu MCL na luta e pediu a proibição do chute oblíquo até o joelho Até que usado que ostensivamente causou o dano. Agora, alguns meses depois, Till respondeu e surpreendentemente ele não se importa muito com a ideia.

“Eu vi a entrevista”, disse Till ao MTKGlobal recentemente. “Se ele quer que os chutes das pernas sejam banidos, por que não banimos os golpes na cabeça enquanto estamos nisso?

“Eu não estava tentando machucar o joelho dele. Eu estava tentando amortecer sua perna para impedi-lo de usá-la. Essa foi a minha estratégia. Eu sei que ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e eu não estava tentando causar-lhe outra lesão nessa área, mas esta é uma luta e estamos no esporte mais brutal do mundo. Na minha opinião, você não pode sair e dizer que quer que essa coisa seja banida ou que essa coisa seja proibida. ”

 

Até a vitória sobre "Wonderboy" foi a maior de sua carreira e levou-o ao número dois no ranking, atrás apenas dos dois atuais campeões welterweight, Tyron Woodley e Colby Covington . Com os dois em rota de colisão um com o outro no final deste ano, Till é deixado na mão até o título. No entanto, ele diz que está mais do que disposto a girar as rodas com uma revanche e dar a Thompson o fechamento que ele quer, enquanto isso.

"Se uma revanche com o Thompson é o que o UFC quer que eu faça, vou fazer a revanche", disse Till. “Se ele quiser outra luta, será diferente desta vez. Eu serei muito mais forte Se ele quiser, ele pode ter. Eu não sou um para recusar uma briga - especialmente não uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver este tipo de pisão banido do MMA e não me recordo de ver aplicação deste golpe em torneios de trocação e tbm cotoveladas na vertical aplicadas principalmente no ground and Pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar a revanche o Thompson fica sem o outro joelho.

@dvd1975, esse golpe é usado na savate, esporte de luta de trocacao francês. Nos primórdios praticado entre marinheiros calçados.

Sou a favor de qualquer golpe: tiro de meta, pisão e etc. Posso dizer por experiência própria que não são tão devastadores como se pensa. O oponente é que tem que ter a defesa para eles pronta.

O que vejo é que, por trás da bandeira de proteger o atleta, p interesse real é tornar o evento palatável para a mídia e grande público. Aos poucos a característica de combate some e prevalece a de esporte de entretenimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson provando do próprio veneno. Ele costumava aplicar esses golpes. 

Apesar de concordar com o banimento dele, me impressiona a cara de pau do atleta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Gostaria de ver este tipo de pisão banido do MMA e não me recordo de ver aplicação deste golpe em torneios de trocação e tbm cotoveladas na vertical aplicadas principalmente no ground and Pound.

pisão tinha de ser banido, na minha opinião, pq é um golpe que não nocauteia e não é de impacto a ponto de dificultar a movimentação do cara como uma canelada na coxa faz.

é um golpe que, ou causa lesão séria no cara ou não causa porra nenhuma... o até o lutador fica no cagasso de se lesionar, como ST ficou e acaba se inibindo...

então acho um golpe desnecessário e sem função no esporte.

mas acho maneiro quando bem aplicado e me lembra os Gracies, que aplicavam diferente... e depois que passou o tempo era até comentário zoando o pisão deles até que Jon Jones fez sucesso de novo nisso e voltaram a falar da sua "efetividade"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Prefiro que enfrente Usman e acabe com o hype do mesmo. A primeira contra o Thompson já foi um erro, imagina duas seguidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Se rolar a revanche o Thompson fica sem o outro joelho.

@dvd1975, esse golpe é usado na savate, esporte de luta de trocacao francês. Nos primórdios praticado entre marinheiros calçados.

Sou a favor de qualquer golpe: tiro de meta, pisão e etc. Posso dizer por experiência própria que não são tão devastadores como se pensa. O oponente é que tem que ter a defesa para eles pronta.

O que vejo é que, por trás da bandeira de proteger o atleta, p interesse real é tornar o evento palatável para a mídia e grande público. Aos poucos a característica de combate some e prevalece a de esporte de entretenimento. 

Vlw....pelo esclarecimento master.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

pisão tinha de ser banido, na minha opinião, pq é um golpe que não nocauteia e não é de impacto a ponto de dificultar a movimentação do cara como uma canelada na coxa faz.

é um golpe que, ou causa lesão séria no cara ou não causa porra nenhuma... o até o lutador fica no cagasso de se lesionar, como ST ficou e acaba se inibindo...

então acho um golpe desnecessário e sem função no esporte.

mas acho maneiro quando bem aplicado e me lembra os Gracies, que aplicavam diferente... e depois que passou o tempo era até comentário zoando o pisão deles até que Jon Jones fez sucesso de novo nisso e voltaram a falar da sua "efetividade"...

Royce aplicava este golpe tbm recordo nos primórdios do UFC mas com impressão de somente manter uma distância segura mas no caso do Jon Jones a impressão é péssima apesar de até agora não haver notícias de lesão seria com a aplicação deste golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma merda esse pisão, chute feio, todo mundo que aplica parece um cabrito dando coice kkkkkkkkkkkkkk mas quando pega machuca legal, podendo causar lesões sérias, sou contra! ou se for pra liberar, que libere o tiro de meta tbm, assim não teríamos lutas chatas de grappler amarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra esse golpe primeiro pelo risco de causar uma lesão fatal podendo aposentar um lutador, segundo que é um golpe feio. Outro golpe feio é a cotovelada no chão, não exige técnica e estraga a luta. Quem é a favor de tiro de meta, pisão no joelho e cotovelada no chão, é a favor porque não tem ideia do que pode acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, malva disse:

Sou contra esse golpe primeiro pelo risco de causar uma lesão fatal podendo aposentar um lutador, segundo que é um golpe feio. Outro golpe feio é a cotovelada no chão, não exige técnica e estraga a luta. Quem é a favor de tiro de meta, pisão no joelho e cotovelada no chão, é a favor porque não tem ideia do que pode acontecer. 

me desculpe discordar do comentario, 
mas nem todo mundo consegue aplicar cotovelada no chao, logo requer uma técnica mínima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

pisão tinha de ser banido, na minha opinião, pq é um golpe que não nocauteia e não é de impacto a ponto de dificultar a movimentação do cara como uma canelada na coxa faz.

é um golpe que, ou causa lesão séria no cara ou não causa porra nenhuma... o até o lutador fica no cagasso de se lesionar, como ST ficou e acaba se inibindo...

então acho um golpe desnecessário e sem função no esporte.

mas acho maneiro quando bem aplicado e me lembra os Gracies, que aplicavam diferente... e depois que passou o tempo era até comentário zoando o pisão deles até que Jon Jones fez sucesso de novo nisso e voltaram a falar da sua "efetividade"...

E manter a distância nao importa mais entao!!

Parem com isso porra. Ja tem golpe demais proibido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, masterblaster disse:

Se rolar a revanche o Thompson fica sem o outro joelho.

@dvd1975, esse golpe é usado na savate, esporte de luta de trocacao francês. Nos primórdios praticado entre marinheiros calçados.

Sou a favor de qualquer golpe: tiro de meta, pisão e etc. Posso dizer por experiência própria que não são tão devastadores como se pensa. O oponente é que tem que ter a defesa para eles pronta.

O que vejo é que, por trás da bandeira de proteger o atleta, p interesse real é tornar o evento palatável para a mídia e grande público. Aos poucos a característica de combate some e prevalece a de esporte de entretenimento. 

Esse é meu medo. Que vire esporte e perca a sua essência, que é a de simular um combate real. 

 

3 horas atrás, Valderazzi disse:

E manter a distância nao importa mais entao!!

Parem com isso porra. Ja tem golpe demais proibido. 

Mais proibições não dá. Por causa desses apelos, o mma vai ficar cada vez mais sem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

E manter a distância nao importa mais entao!!

Parem com isso porra. Ja tem golpe demais proibido. 

pisão é como se fosse uma solada e nem em luta em pé pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu, achava o Thompson favorito, mas foi meio no garfo também. Com relação aos chutes acho que ele tá certo. Já proíbem chute com quatro apoio,    Cabeçada e agora chutes no joelho. Daqui a pouco vira wwe de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora