Entre para seguir isso  
Visitante

Cigano mira Derrick Lewis e aprova disputa por título interino

Recommended Posts

Visitante

Após volta com vitória, Cigano mira Derrick Lewis e aprova disputa por título interino

Ex-campeão peso-pesado do UFC espera que categoria não fique parada com situação de Cormier. Brasileiro concorda com desafio do campeão a Brock Lesnar: "Faria o mesmo"

 
 
 

Por Combate.com, Rio de Janeiro

18/07/2018 08h00  Atualizado há menos de 1 minuto

Depois de ficar quase um ano afastado do octógono, Junior Cigano voltou à ativa no último sábado, no UFC Boise, com uma boa vitória em cima do búlgaro Ivanov BlagoyIvanov. O brasileiro conversou com o "Revista Combate" nesta terça-feira, revelou que quer lutar ainda esse ano, e já tem adversário em vista.

Acho que eu poderia retornar em três meses. Depois da última vitória, o Derrick Lewis ficou próximo do cinturão e seria uma ótima luta para mim em seguida. Temos que ver agora como vão arrumar a situação toda, vamos ver o que vai acontecer. Ainda está uma especulação muito grande sobre a divisão, o Brock Lesnar, a situação do Miocic, que está chateado com o UFC... mas vamos ver, seria uma luta boa.

Apesar de ter perdido para Lewis no UFC 226, Francis Ngannou deu declarações que gostaria de uma luta com Cigano na próxima disputa. O brasileiro descarta o camaronês como oponente para o combate seguinte.

- O Francis Ngannou é um cara duro, perigoso, mas vem de duas derrotas. Pensando por cima, acho que não acrescentaria nada a mim agora. Uma luta boa de se fazer seria o Lewis, pensando nas opções que tenho agora. Claro que não sabemos o que vai acontecer, mas o Lewis seria muito melhor, a melhor opção.

A situação dos pesos-pesados ainda está indefinida. Após conquistar o título da divisão, o também campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, não se pronunciou sobre qual cinturão pretende defender primeiro. O desafio feito a Brock Lesnar, ainda no octógono, em Las Vegas, colocou o ex-campeão da categoria como desafiante número um ao título dos pesados, mas o americano só se habilitaria a uma disputa, após ingressar no processo de admissão da USADA, em janeiro de 2019. Enquanto isso, Cigano acredita que uma boa opção seria a criação de um cinturão interino.

- A categoria não pode parar, principalmente por conta do Brock Lesnar, que é um cara que estava fora por cair no doping. Para mim não faria sentido na categoria, mas se o UFC quer fazer, tudo bem. Acho que faria sentido colocar um cinturão interino, não deixar a categoria parada e deixar as coisas acontecerem. O próprio Miocic seria um dos desafiantes ao cinturão interino, porque, pelo que pude ver nas entrevistas dele, ele está bem chateado com a situação.

Apesar de não achar justo esportivamente que Lesnar dispute o cinturão, o brasileiro admite que, por conta da dimensão da luta - e do dinheiro envolvido - agiria como Cormier.

- Na hora que o Cormier chamou ele não entendi nada, fiquei até assustado, achei meio que ridículo. Mas depois da entrevista, tudo bem, eu entendi. Falei: "Ele está certo". Eu faria o mesmo, faria igual.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/apos-volta-com-vitoria-cigano-mira-derrick-lewis-e-aprova-disputa-por-cinturao-interino.ghtml

Luta que faz sentido. Já o que ele falou de interino e no final, pra mim, não faz nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Meu Deus! Os lutadores de MMA estão completamente perdidos pós-McGregor, o que esta acontecendo!?

Não entendem nada sobre "o maior de todos", não entendem nada sobre "money fights", não entendem nada sobre "cinturão interino". Falam ou fazem tudo exatamente ao contrário, não estou entendendo. Acho que os lutadores precisam acompanhar mais o próprio esporte onde atuam, porque ta foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a luta que o Cigano tem que pedir.

o Lewis vem numa colocação melhor, e o jogo casa pro Cigano

uma luta agora contra o Miotic ou Ngganou, seria bem arriscado pro Brasileiro arrumar uma derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora lutador vence 1 luta e ja se acha no direito de disputar cinturão ou cinturão interino....

 

Se rolasse interino Miocic, Lewis e aquele russo q venceu o Werdum estariam na sua frente Cigano. Vc deveria tentar devolver a derrota q sofreu do Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano peidou da farofa bonito pro Engannou, dando justificativa que vem de duas derrotas

Mas o cara esta muito melhor rankeado, pra mim isso soa como desculpa pois sabe que a chance dele deitar pro camaronês/francês é maior do que para o Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Meu Deus! Os lutadores de MMA estão completamente perdidos pós-McGregor, o que esta acontecendo!?

Não entendem nada sobre "o maior de todos", não entendem nada sobre "money fights", não entendem nada sobre "cinturão interino". Falam ou fazem tudo exatamente ao contrário, não estou entendendo. Acho que os lutadores precisam acompanhar mais o próprio esporte onde atuam, porque ta foda.

Verdade.... está faltando análise de contexto. 

Falta tbm conhecimento de história, entender o porquê o boxe caiu tanto, abrindo espaço para o MMA. 

Pois, caso continue assim, vejo o mesmo fim para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caso tenha disputa de interino teria que ser Lewis x Blaydes. Volkov correndo por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, o Cigano tem q procurar um vencedor, mesmo. Vai que cola...

Porém, essa de interino ñ dá, né?! O cinturão acabou de ser colocado em jogo.

Se o cinturão tiver previsão de ficar emperrado p mais de 6 meses aí sim, dá p pensar num interino q p mim seria Miocic x Lewis.

Se marcarem Cormier vs Lesnar p dezembro, ñ tem nada de interino. (E com certeza o UFC irá botar um ou mais de um de reserva p caso de alguém se machucar e/ou do Lesnar ser flagrado no doping. Aliás acho q ele não consegue ficar 6 meses sem bombar. O pau nem deve subir mais se ele não estiver no suco. Se ñ fizerem vista grossa, essa luta tem muitas chances de cair...

O que eu acho justo e gostaria de ver: Miocic x Lewis e  Volkov x Curtis, Cigano x Werdum ou Bombereen, Ngannou x Hunt.

 

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucutor disse:

Tá certo, o Cigano tem q procurar um vencedor, mesmo. Vai que cola...

Porém, essa de interino ñ dá, né?! O cinturão acabou de ser colocado em jogo.

Se o cinturão tiver previsão de ficar emperrado p mais de 6 meses aí sim, dá p pensar num interino q p mim seria Miocic x Lewis.

Se marcarem Cormier vs Lesnar p dezembro, ñ tem nada de interino. (E com certeza o UFC irá botar um ou mais de um de reserva p caso de alguém se machucar e/ou do Lesnar ser flagrado no doping. Aliás acho q ele não consegue ficar 6 meses sem bombar. O pau nem deve subir mais se ele não estiver no suco. Se ñ fizerem vista grossa, essa luta tem muitas chances de cair...

O que eu acho justo e gostaria de ver: Miocic x Lewis e  Volkov x Curtis, Cigano x Werdum ou Bombereen.

 

Curti os seus casamentos. Fazem todo o sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Curti os seus casamentos. Fazem todo o sentido!

Valeu!!!

editei e incluí: Ngannou x Hunt.

Dois derrotados e pegadores.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cigano tá certo quanto a enfrentar o Lewis, se ele ganha a luta fica a um passo de disputa o cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido já que Lewis não convenceu, mas as paradas que o brasileiro tomou do búlgaro se fosse do Lewis ele cairia fedendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lewis é melhor luta para o Cigano que o Ngannou, sem dúvidas. Lewis não vai aparecer nada diferente do de sempre e, lutador por lutador, sou mais o Cigano.

Ngannou, em compensação, provavelmente virá para a próxima luta com uma postura bem diferente da última, e aí o caldo vai engrossar pra qualquer um que pegar a luta.

Cigano x Werdum, na minha opinião, seria uma revanche boa pra ambos na atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Loucutor disse:

Valeu!!!

editei e incluí: Ngannou x Hunt.

Dois derrotados e pegadores.

Perfeito , Cigano tá longe do cinturão ainda, precisa de algumas vitórias ainda.

Lewis pra mim é presa fácil,Ngannou é perigoso no auge não seria hj é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso