Visitante

Bellator anuncia Grand Prix dos pesos-meio-médios com elenco de estrelas

Recommended Posts

Visitante

Bellator anuncia Grand Prix dos pesos-meio-médios com elenco de estrelas

Rory MacDonald, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Andrey Koreshkov e Aroslav Amazov disputarão o torneio a partir de 29 de setembro

 
 
 

Por Combate.com, San José, EUA

17/07/2018 18h54  Atualizado há 30 minutos

Com um elenco de estrelas do peso-meio-médio, o Bellator anunciou nesta terça-feira o seu Grand Prix da categoria. Em um evento realizado em San José, na Califórnia, o presidente da companhia, Scott Coker, revelou os nomes dos lutadores inscritos na disputa. Os lutadores escalados são: Rory MacDonald, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Andrey Koreshkov e Aroslav Amazov. Haverá ainda um atleta reserva (não divulgado), para substituir qualquer um dos participantes em caso de lesão.

A primeira luta do GP dos meio-médios do Bellator será entre Douglas Lima e Andrey Koreshkov no dia 29 de setembro, no Bellator 205. No mesmo evento, Rory MacDonald - que também está inscrito no GP - tenta tirar o cinturão dos pesos-médios da organização de Gegard Mousasi. MacDonald estreará no GP dos meio-médios, segundo Coker, em fevereiro de 2019. Esta será a terceira vez que Lima e Koreshkov se enfrentarão. Na primeira, o russo venceu o brasileiro, tomando-lhe o cinturão da categoria. Na revanche, no entanto, Lima devolveu a derrota e recuperou o título.

Presentes ao anúncio, Michael Page, Douglas Lima e Neiman Gracie falaram sobre o GP dos meio-médios do Bellator.

- Scott Coker acabou de anunciar a realização do GP dos pesos-meio-médios, mas não se precisam se preocupar com mais ninguém. O verdadeiro MVP está aqui. Isso é tudo o que vocês precisam saber. E vocês sabem! - disse Page.

Gracie se disse motivado por representar sua família na disputa.

- É um prazer fazer parte do Bellator. Mal posso esperar para que esse GP aconteça, porque quero mostrar ao mundo inteiro do que eu sou capaz. Estou aqui para representar a minha família e estou ansioso para lutar.

Veja os carteis dos lutadores:

Rory MacDonald - 20v-4d
Michael Page - 13v-0d
Douglas Lima - 29v-7d
Lorenz Larkin - 19v-7d-1e
Ed Ruth - 6v-0d
Jon Fitch - 31v-7d-1e-1nc
Neiman Gracie - 8v-0d
Andrey Koreshkov - 21v-2d
Aroslav Amazov - 20v-1d

Somados, os lutadores do GP dos meio-médios do Bellator têm 167 vitórias e apenas 28 derrotas - uma média de 5,96 vitórias para cada derrota. A média de vitórias por luta dos participantes é de 18,55, contra apenas 3,11 derrotas por luta.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/bellator-anuncia-grand-prix-dos-pesos-meio-medios-com-elenco-de-estrelas.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Pessoal reclama bastante do Page, mas não tem como negar que o maior atrativo desse GP é ver até onde ele consegue chegar. Ainda mais se rolar ele contra o Rory na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torneio de gente grande! Excelente iniciativa do Bellator. Esse formato de GP tem público, gera mídia.

Nomes de respeito com cartéis de respeito... qualquer casamento aí vai gerar uma boa luta.

Grande oportunidade de vermos de que é feito o MVP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente veremos Page na parada dura! Espero que a primeira luta seja ele contra Douglas Lima! Baita luta 

Editado por Blade XxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente. 

Bellator ganhando força, esse formato de GP é muito bom!!!

No mais, Neiman Gracie, MVP, Jon Fitch, Douglas Lima, Lorenz Larkin, Rory Macdonald... Torneio de qualidade!!!

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Daley deve estar  quebrando portas por aí... Se não for ele o atleta reserva!

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Blade XxX disse:

Finalmente veremos Page na parada dura! Espero que a primeira luta seja ele contra Douglas Lima! Baita luta 

Não leu a matéria? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara isso nao e torneio. so uma escalação clara das lutas. eles sequer lutam na mesma noite. nao estou nem pedindo pra 3 lutas na mesma noite. mas sim todos juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora