Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ngannou responde críticas de Dana White e desafia Júnior ‘Cigano’

Recommended Posts

Acho que seria a melhor luta Cigano vs Ngannou tmb. 

E eu também tenho a impressão que o ngannou tem um ego meio inflado. Parece ser um cara "vislumbrado" até por tudo que conquistou em tão pouco tempo. Ao meu ver, durante todo o pré luta contra Miocic isso me pareceu evidente. Dava até um ar de "vencedor", algo assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Gordo e velho. Werdum tá com 41. Volkov nem na casa dos 30 chegou.  Desses nomes o q mais me impressionou foi Curtis Blaydes.  O cara brutalizou num GNP no final da luta.  Mta força e explosão p um peso pesado naquela altura.  

É, com esse lance de anti-doping acho que aos poucos a categoria dos pesados vai sumir... Ou teremos cada vez mais barrigudos e caras de 2 metros lisos como Volkov e Struve... É impossivel manter 110/120 kgs no shape, com 10% de gordura... 

Convenhamos que brutalizar o Overeem nao é algo tao raro kkkkk.. Mas realmente, o Blaydes é um excelente nome dos pesados. Wrestler com boa trocacao e novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Cigani deveria ter pedido o Lewis ou invés de mirar Miocic. Agora ta aí , outro  guerreiro "perdedor' ferido  querendo redenção e uma cabeça pra levar para o chefe da aldeia. 

Posso me enganar....mas se Nganou pegar o Cigano ...destroça o brasileiro. Não consigo entender como o próprio cigano assiste as próprias lutas e depois enaltece seu boxe.......o búlgaro só não levou pq estava nervoso ........como vc bem disse, Cigano vai servir para amenizar a  situação do Nganou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, porque ele não pede a revanche para o Lewis. Aí ele pode provar que foi só uma noite com má performance. Como ele não pediu a revanche para o Lewis, acho que ele sabe que pode perder essa luta novamente. Ou seja, amarelou para o Lewis. Quanto ao cigano ter pedido pelo Miocic, acho que ele acredita que pode vence-lo novamente e que aquela derrota foi uma noite de má performance apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que o UFC não fará Volkov x Blaydes por agora, queimará um contender. Eu faria:

. DC x Alexander Volkov pelo cinturão;

. Cigano x Francis Ngannou, com o vencedor pegando o Stipe Miocic pelo shot;

. Curtis Blaydes x Fabricio Werdum pelo shot.

Mas, teremos DC x Brock Lesnar pelo cinturão, então não faço ideia do que possa acontecer depois.

Não acho que o Werdum mereça uma luta pelo title shot. Fez uma luta ridícula contra o Volkov.

Werdum atualmente tá no mínimo a 2 lutas do tiltle shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Não acho que o Werdum mereça uma luta pelo title shot. Fez uma luta ridícula contra o Volkov.

Werdum atualmente tá no mínimo a 2 lutas do tiltle shot.

não merece mesmo

e ainda caiu no doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Arona85 disse:

Não acho que o Werdum mereça uma luta pelo title shot. Fez uma luta ridícula contra o Volkov.

Werdum atualmente tá no mínimo a 2 lutas do tiltle shot.

No UFC, Arona? Pode qualquer coisa, infelizmente. Nem penso mais em ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ngannou responde críticas de Dana White e desafia Júnior ‘Cigano’

Diego Ribas

Após ser derrotado com uma performance decepcionante no UFC 226, em Las Vegas (EUA), no dia 7 de julho, Francis Ngannou recebeu duras críticas de Dana White, que afirmou que o ego do atleta acabou com ele. Em participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show ’ nessa segunda-feira (16), o peso-pesado contou que ficou surpreso com os comentários do presidente da maior organização de MMA do mundo.

Dias após o confronto, em suas redes sociais, Ngannou declarou que carregou o medo da derrota para Stipe Miocic para a luta contra Derrick Lewis, e isso o atrapalhou. O camaronês se desculpou com seus fãs e prometeu não decepcionar mais de agora em diante, mas não mencionou Dana em nenhum momento. No entanto, ele mudou essa postura em participação no programa de TV da ‘ESPN’, onde falou pela primeira vez sobre as críticas que recebeu do cartola do UFC.

“Se alguém tem um problema com você e não lhe diz, como você reagiria – se você não o viu ou conversou com ele? Se você tem um problema, me diga. Somos todos humanos. Eu não necessariamente concordo que tenho um ego. Eu nunca vou ficar quieto quando caio. Você tem que ter esse ego quando você é um lutador. Você tem que ficar lá e acreditar que você é o número 1”, rebateu o lutador.

Ao falar sobre seu futuro, o peso-pesado disse que gostaria de enfrentar Júnior ‘Cigano’, que vem de vitória no último sábado (14) contra Blagoy Ivanov, no UFC Boise (EUA). Os dois se enfrentariam em setembro do ano passado, mas na ocasião o brasileiro foi retirado do card por uma possível violação à política de antidoping da USADA (agência antidoping americana). Nove meses após os exames, Cigano comprovou sua inocência.

“Não tenho ferimentos, lesões. Este ano eu quero lutar. Quem eu quero lutar exatamente? Eu deveria lutar com Junior há quase um ano, 10 meses atrás. Ele acabou de voltar. Grande vitória. Então, talvez ele”, disse Ngannou.

Apesar das duas derrotas consecutivas, Francis se mantém no topo do ranking oficial da divisão dos pesados, na quarta posição. Seu possível próximo adversário, o brasileiro Cigano figura em oitavo. Um duelo entre os dois colocaria frente a frente dois estilos semelhantes, atletas agressivos em pé, com trocação como carro chefe.

 

Ngannou , não é mais promessa é engano , está em baixa , Cigano venceu um cara duro em uma luta muito dura , tem que lutar contra contra Derrick Lewis , Bladoy Ivanov, foi dado ao Cigano para acabar com ele de vez , assim como Pezão foi dado ao Overeem , Ivanov  é duro  , tão quanto Miocic e Cormier , Cigano merece no miníno Derreck  Lewis , olha que não sou fã do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

Ngannou mesmo vindo de derrota esta a frente no ranking, e ambos estão ainda longes de uma disputa de cinturão

Volkov e Curtis Blaydes podem lutar e definir a próximo desafiante caso a luta do Cormier com o Lesnar se confirme

Portanto acho uma boa Ciganão pensar em carne nova e esquecer o Miocic, essa luta ja estava marcada mesmo, mas o brasileiro estava dopado e derrubou o confronto

Acho vque o cigano deveria pedir o Derek Lewis ou o Curtis blaydes! O nghano, miocic seriam lutas ruins pra ele com certeza o cigano seria nocauteado! O cigano tem que melhorar a trocação e voltar a ser o que era, de repente talvez troca de academia e treinadores! Tem que melhorar muito as defesas o queixo está de vidro! Miocic e nghano seria jogar terra no ventilador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que Cigano x Francis Ngannou é uma boa pedida, com o vencedor ficando a uma ou duas lutas do title shot.

boa luta...se o negão lutar oq sabe,chance do cigano deitar é alta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que essa luta seria covardia.

O Ngannou é uma espécie de Bob Sapp melhorado. O problema é que se o negão acertar um uppercut similar àquele que atingiu o Overeen o Cigano corre o risco de ficar com demência pugilística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor para o Cigano é pegar o Lewis, a luta que casa mais pra ele e aproxima ele de uma chance a cinta se ganhar.. contra o Ngannou eu acho uma luta arriscada, a não ser que ele lutecomo lutar contra o Lewis, mais ainda sim com aquela guarda baixa do cigano acho embaçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou é só mais uma das vítimas da boca grande do Dana, que não perde uma oportunidade para depreciar os ativos da empresa.

Gostei da resposta: tem problema? Fala comigo. Lutador tem de ter ego, tem de acreditar que é o número 1, mesmo longe de ser isso.

Em que pese concordar que ele de fato subiu no salto alto, essa observação não deveria ter vindo do Dana.

No mais, como apontaram, Ngannou tá na frente do Cigano, então é uma boa para o brasileiro. Se ganhar bem, ainda é um nome que faz vista. Aí vai pegando ritmo para encarar as pedreiras (apesar de eu achar que o Cigano não tem mais jeito, não corrige suas falhas e já não tem mais aquele queixo que aguentava levar 5 rounds de porrada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Caleb disse:

Não faz sentido essa luta nesse momento. Cigano tem que esperar confirmarem o próximo adversário do Cormier, e pedir um dos lutadores da fila que vem de vitória.

Inclusive as opções são bem variadas: Derrick Lewis, Curtis Blaydes, e Alexander Volkov. Então nada de Ngannou ou Miocic por enquanto, mas em um futuro próximo com certeza.

Volkov ou Lewis seria uma boa... Blaydes e Ngannou acho mais complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso