Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ngannou responde críticas de Dana White e desafia Júnior ‘Cigano’

Recommended Posts

Ngannou responde críticas de Dana White e desafia Júnior ‘Cigano’

Diego Ribas

Após ser derrotado com uma performance decepcionante no UFC 226, em Las Vegas (EUA), no dia 7 de julho, Francis Ngannou recebeu duras críticas de Dana White, que afirmou que o ego do atleta acabou com ele. Em participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show ’ nessa segunda-feira (16), o peso-pesado contou que ficou surpreso com os comentários do presidente da maior organização de MMA do mundo.

Dias após o confronto, em suas redes sociais, Ngannou declarou que carregou o medo da derrota para Stipe Miocic para a luta contra Derrick Lewis, e isso o atrapalhou. O camaronês se desculpou com seus fãs e prometeu não decepcionar mais de agora em diante, mas não mencionou Dana em nenhum momento. No entanto, ele mudou essa postura em participação no programa de TV da ‘ESPN’, onde falou pela primeira vez sobre as críticas que recebeu do cartola do UFC.

“Se alguém tem um problema com você e não lhe diz, como você reagiria – se você não o viu ou conversou com ele? Se você tem um problema, me diga. Somos todos humanos. Eu não necessariamente concordo que tenho um ego. Eu nunca vou ficar quieto quando caio. Você tem que ter esse ego quando você é um lutador. Você tem que ficar lá e acreditar que você é o número 1”, rebateu o lutador.

Ao falar sobre seu futuro, o peso-pesado disse que gostaria de enfrentar Júnior ‘Cigano’, que vem de vitória no último sábado (14) contra Blagoy Ivanov, no UFC Boise (EUA). Os dois se enfrentariam em setembro do ano passado, mas na ocasião o brasileiro foi retirado do card por uma possível violação à política de antidoping da USADA (agência antidoping americana). Nove meses após os exames, Cigano comprovou sua inocência.

“Não tenho ferimentos, lesões. Este ano eu quero lutar. Quem eu quero lutar exatamente? Eu deveria lutar com Junior há quase um ano, 10 meses atrás. Ele acabou de voltar. Grande vitória. Então, talvez ele”, disse Ngannou.

Apesar das duas derrotas consecutivas, Francis se mantém no topo do ranking oficial da divisão dos pesados, na quarta posição. Seu possível próximo adversário, o brasileiro Cigano figura em oitavo. Um duelo entre os dois colocaria frente a frente dois estilos semelhantes, atletas agressivos em pé, com trocação como carro chefe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cigani deveria ter pedido o Lewis ou invés de mirar Miocic. Agora ta aí , outro  guerreiro "perdedor' ferido  querendo redenção e uma cabeça pra levar para o chefe da aldeia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se o Ngannou resolver ir pra cima fudeu pro Cigano que tomou uns sustos do Baleiovsky e ainda não acertou onde fica a grade do octógono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cigano x Francis Ngannou é uma boa pedida, com o vencedor ficando a uma ou duas lutas do title shot.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Não faz sentido essa luta nesse momento. Cigano tem que esperar confirmarem o próximo adversário do Cormier, e pedir um dos lutadores da fila que vem de vitória.

Inclusive as opções são bem variadas: Derrick Lewis, Curtis Blaydes, e Alexander Volkov. Então nada de Ngannou ou Miocic por enquanto, mas em um futuro próximo com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou mesmo vindo de derrota esta a frente no ranking, e ambos estão ainda longes de uma disputa de cinturão

Volkov e Curtis Blaydes podem lutar e definir a próximo desafiante caso a luta do Cormier com o Lesnar se confirme

Portanto acho uma boa Ciganão pensar em carne nova e esquecer o Miocic, essa luta ja estava marcada mesmo, mas o brasileiro estava dopado e derrubou o confronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que Cigano x Francis Ngannou é uma boa pedida, com o vencedor ficando a uma ou duas lutas do title shot.

Com o Francis vindo de 2 derrotas???

Acho que vão casar cigano vs volkov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trindade disse:

Ngannou mesmo vindo de derrota esta a frente no ranking, e ambos estão ainda longes de uma disputa de cinturão

Volkov e Curtis Blaydes podem lutar e definir a próximo desafiante caso a luta do Cormier com o Lesnar se confirme

Portanto acho uma boa Ciganão pensar em carne nova e esquecer o Miocic, essa luta ja estava marcada mesmo, mas o brasileiro estava dopado e derrubou o confronto

Acho que o UFC não fará Volkov x Blaydes por agora, queimará um contender. Eu faria:

. DC x Alexander Volkov pelo cinturão;

. Cigano x Francis Ngannou, com o vencedor pegando o Stipe Miocic pelo shot;

. Curtis Blaydes x Fabricio Werdum pelo shot.

Mas, teremos DC x Brock Lesnar pelo cinturão, então não faço ideia do que possa acontecer depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que o UFC não fará Volkov x Blaydes por agora, queimará um contender. Eu faria:

. DC x Alexander Volkov pelo cinturão;

. Cigano x Francis Ngannou, com o vencedor pegando o Stipe Miocic pelo shot;

. Curtis Blaydes x Fabricio Werdum pelo shot.

Mas, teremos DC x Brock Lesnar pelo cinturão, então não faço ideia do que possa acontecer depois.

Esqueça Werdum!

O cara caiu no dopping e vai ficar pelo menos 1 ano fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho esse Volkov extremamente superestimado????

Acho lento demais. Perde para o Cigano atual, para o Blaydes, e para o Enganou. Para o DC, nem se fala, não vai ver nem a cor da pelota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que título bizarro! Ngannou nao desafiou ninguem, foi perguntado quem queria enfrentar e respondeu bem timidamente, até titubeou no final: "Então, talvez ele". 

TV Fama total esse título.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Só eu que acho esse Volkov extremamente superestimado????

Acho lento demais. Perde para o Cigano atual, para o Blaydes, e para o Enganou. Para o DC, nem se fala, não vai ver nem a cor da pelota...

Volkov é um dos poucos pesados que nao tem barriga e gás, além claro de uma trocacao top. Só isso já o faz TOP 5... 

Werdum teve algumas chances de vencer a luta no chao, perdeu as chances que teve, e gordo cansou... Mas era luta relativamente fácil para o Werdum, chao do Volkov é fraquissimo. Defesa de quedas 0. 

Se pegar qualquer wrestler vai passar mal.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Cigani deveria ter pedido o Lewis ou invés de mirar Miocic. Agora ta aí , outro  guerreiro "perdedor' ferido  querendo redenção e uma cabeça pra levar para o chefe da aldeia. 

Eu no lugar do Cigano e de sua equipe, trabalharia mesmo o Lewis.. é um cara que pelo jogo encaixa melhor pro Brasileiro..

 

o Miotic ou o Ngannou acho demais pro Cigano agora.. mesmo o negão vindo de uma apresentação tosca

e uma vitória sobre o Lewis daria um TS pro Brasileiro

11 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Só eu que acho esse Volkov extremamente superestimado????

Acho lento demais. Perde para o Cigano atual, para o Blaydes, e para o Enganou. Para o DC, nem se fala, não vai ver nem a cor da pelota...

lutador médio. Nada mais que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Cigani deveria ter pedido o Lewis ou invés de mirar Miocic. Agora ta aí , outro  guerreiro "perdedor' ferido  querendo redenção e uma cabeça pra levar para o chefe da aldeia. 

Verdade!  Caminho bem mais tranquilo p o TS.  Cigano brincaria com Lewis.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Wand Forever disse:

Volkov é um dos poucos pesados que nao tem barriga e gás, além claro de uma trocacao top. Só isso já o faz TOP 5... 

Werdum teve algumas chances de vencer a luta no chao, perdeu as chances que teve, e gordo cansou... Mas era luta relativamente fácil para o Werdum, chao do Volkov é fraquissimo. Defesa de quedas 0. 

Se pegar qualquer wrestler vai passar mal.

Gordo e velho. Werdum tá com 41. Volkov nem na casa dos 30 chegou.  Desses nomes o q mais me impressionou foi Curtis Blaydes.  O cara brutalizou num GNP no final da luta.  Mta força e explosão p um peso pesado naquela altura.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso