dvd1975

TJ Dillashaw acha que a segunda vitória sobre Cody Garbrandt o solidifica como o "melhor galo de todos os tempos

Recommended Posts

10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Wand tu é bem mais novo, cara...devia ter o que uns 6 anos quando o Senna morreu. O cara era arrogante PRA CARALHO, e isso é um FATO, tem nada de "falar mal do Senna".

Não sabia dessa. Vou pesquisar sobre.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Valderazzi disse:

Wand tu é bem mais novo, cara...devia ter o que uns 6 anos quando o Senna morreu. O cara era arrogante PRA CARALHO, e isso é um FATO, tem nada de "falar mal do Senna".

Senna morreu eu tinha 11 anos, vi ao vivo ele morrer, via todas corridas. Mano o cara era ídolo demais, todo mundo chorou. Nao era perfeito, e fez muita inimizade pq era muito competitivo.

Mas eu realmente nao acompanhei antes, pode ser que eu esteja errado. Todas as entrevistas que vi, sempre pareceu sereno e humilde. Nunca vi ele se auto-intitulando foda, nem dizendo que seu objetivo era ser maior que Fangio.. Senna competia com ele mesmo, era fissurado em competir.

Teve corrida em Monaco que ele estava ganhando com 1 volta na frente, e bateu... Maluco tava acelerando forte tentando baixar tempo, maluco.

 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

Senna morreu eu tinha 11 anos, vi ao vivo ele morrer, via todas corridas. Mano o cara era ídolo demais, todo mundo chorou. Nao era perfeito, e fez muita inimizade pq era muito competitivo.

Mas eu realmente nao acompanhei antes, pode ser que eu esteja errado. Todas as entrevistas que vi, sempre pareceu sereno e humilde.

 

Aconteceu tudo isso que você falou. Era ídolo, rolou comoção nacional... Senna era genial como piloto....e.... arrogante como pessoa. 

 

Ué.. ninguém é perfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Filipovic disse:

Aconteceu tudo isso que você falou. Era ídolo, rolou comoção nacional... Senna era genial como piloto....e.... arrogante como pessoa. 

 

Ué.. ninguém é perfeito. 

Mas como tu sabe que ele pessoalmente era arrogante? 

Que eu saiba Piquet, Ron Denis e Prost que falaram isso dele, mas eram todos inimigos, entao nao sei. Ron Denis depois veio a ser amigo do Senna por exemplo. Prost carregou seu caixao... Só o Piquet que era recalcado mesmo e nem foi.

Isso parece aqueles papos de fan, que encontra um idolo na rua e o mesmo está no dia ruim sem paciencia pra fan, e esse fanboy sai espalhando que Fulano é antipatico e mal educado kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Wand Forever disse:

Mas como tu sabe que ele pessoalmente era arrogante? 

Que eu saiba Piquet, Ron Denis e Prost que falaram isso dele, mas eram todos inimigos, entao nao sei. Ron Denis depois veio a ser amigo do Senna por exemplo. Prost carregou seu caixao... Só o Piquet que era recalcado mesmo e nem foi.

Isso parece aqueles papos de fan, que encontra um idolo na rua e o mesmo está no dia ruim sem paciencia pra fan, e esse fanboy sai espalhando que Fulano é antipatico e mal educado kkkkkk

Não, cara. Pessoalmente não sei porque não era amigo dele, né...

Mas assim como é sabido que o Maia é um lutador simpático, de boa, humilde, pelo menos é o que ele passa nos vídeos e pessoal fala... o Senna passava imagem contrária e quem lê sobre o esporte - biografias sobre F1 e etc - também relata isso. Meu irmão é obsessivo em biografia de esportistas e já me disse tb. 

Ninguém tem garantia, bro...mas é o senso comum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Senna morreu eu tinha 11 anos, vi ao vivo ele morrer, via todas corridas. Mano o cara era ídolo demais, todo mundo chorou. Nao era perfeito, e fez muita inimizade pq era muito competitivo.

Mas eu realmente nao acompanhei antes, pode ser que eu esteja errado. Todas as entrevistas que vi, sempre pareceu sereno e humilde. Nunca vi ele se auto-intitulando foda, nem dizendo que seu objetivo era ser maior que Fangio.. Senna competia com ele mesmo, era fissurado em competir.

Teve corrida em Monaco que ele estava ganhando com 1 volta na frente, e bateu... Maluco tava acelerando forte tentando baixar tempo, maluco.

 

Era ídolo porque era EXCELENTE PILOTO. Como pessoa a impressão geral sempre foi de arrogância (eu go pouco me fudendo pra isso, prefiro um arrogante autêntico a um falso humilde).

Lembro também do dia que ele morreu, eu tava com uma ressaca fdp, acordei, vi que tinha se acidentado mas nao percebi a gravidade, voltei a dormir, acordei pro churrasco e meu pai me disse que ele tinha morrido. Nao acreditei, choque mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Valderazzi disse:

Wand tu é bem mais novo, cara...devia ter o que uns 6 anos quando o Senna morreu. O cara era arrogante PRA CARALHO, e isso é um FATO, tem nada de "falar mal do Senna".

Bem isso Valdez. Senna era extremamente arrogante e competitivo. Tanto que quem começou a treta com o Prost por não saber perder foi ele, que largou atrás naquela corrida em imola e depois jogou o Prost para fora, rompendo o acordo que tinham firmado entre eles e equipe de que quem fizesse a 1ª curva na frente, ficaria assim na 1ª volta. Mas o Senna não aceitou ser superado pelo Prost na 1ª curva e fez o que fez. O Resto é a história de maior rivalidade que conhecemos na F1. Mas há relatos de que coma equipe, ele era de boa, sempre focado em ajudar os caras a melhorar todos os detalhes dos carros. Tanto que até hoje dizem que os mecanicos curtiam muito mais trabalhar com ele do quem com o Prost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/17/2018 at 12:46 AM, Valderazzi disse:

Acho, em um primeiro momento, que ainda estaria atrás do Dominick.

X______________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Filipovic disse:

Não, cara. Pessoalmente não sei porque não era amigo dele, né...

Mas assim como é sabido que o Maia é um lutador simpático, de boa, humilde, pelo menos é o que ele passa nos vídeos e pessoal fala... o Senna passava imagem contrária e quem lê sobre o esporte - biografias sobre F1 e etc - também relata isso. Meu irmão é obsessivo em biografia de esportistas e já me disse tb. 

Ninguém tem garantia, bro...mas é o senso comum 

O senso comum nao é a verdade, muitas verdades sao criadas a partir de falacias que se vao repetindo, e todos comecam a repetir o mesmo. 

Rubens Barrichelo é a maior prova disso. Esse sim eu acompanhei muito e foi um piloto espetacular, melhor disparado depois do Senna, mas que incrivelmente é ridicularizado no Brasil, e é piada. 

Infelizmente na epoca do Rubinho surgiu o tal do Schumacher, e RB acabou nao sendo campeao mundial. Mas quem assistiu F1 entre 95 e 2000 sabe, Rubinho era sinistro. Nao tinha muito mais o que Rubens fazer... Schumacher era melhor, talvez o melhor de todos os tempos, se Rubiho sai da Ferrari nao ia ser campeao tampouco. Ferrari era muito acima de qualquer outra equipe. 

O caso do Senna pode até ser verdade, mas por tudo que já vi de entrevistas e documentarios pra mim nao pareceu o que falam dele. O que realmente ele parecia ser era fdp dentro da pista, era obsecado pela vitoria a qualquer custo. Mas isso nao tem nada a ver com humildade. Como já disse ser competitivo é uma coisa, humilde é outra, nao há relacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, M.A.D disse:

Bem isso Valdez. Senna era extremamente arrogante e competitivo. Tanto que quem começou a treta com o Prost por não saber perder foi ele, que largou atrás naquela corrida em imola e depois jogou o Prost para fora, rompendo o acordo que tinham firmado entre eles e equipe de que quem fizesse a 1ª curva na frente, ficaria assim na 1ª volta. Mas o Senna não aceitou ser superado pelo Prost na 1ª curva e fez o que fez. O Resto é a história de maior rivalidade que conhecemos na F1. Mas há relatos de que coma equipe, ele era de boa, sempre focado em ajudar os caras a melhorar todos os detalhes dos carros. Tanto que até hoje dizem que os mecanicos curtiam muito mais trabalhar com ele do quem com o Prost.

Acho que vcs estao confundindo as palavras competitivo com arrogante/humilde... Arrogante no sentido que estavamos falando é um cara Soberbo, e isso nao há relacao em ser ultra-competitivo e fazer de tudo para vencer... Quanto a isso nao há duvidas que Senna extrapolava, mas foi por isso que Senna foi tao vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que dá chegar por último é querer senta na janela. No Off tinha um tópico bem grande sobre Senna com depoimento inclusive pessoais de foristas que pediram autógrafo e etc. Gente que foi com filho pedir foto e ouviu ele dizer a assessor que não gostava de criança.

"Ah mas nas entrevistas"

Lgc né mano até parece que o sujeito vai mostra o lado pior nas entrevistas

Mas como piloto foi genial msm

Graças em grande parte ao mindset competitivo e vencedor

Vai vê se ele ficava de mimimi falso humilde "acho que não sou tudo isto". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/17/2018 at 7:59 AM, Arona85 disse:

Cruz limpou a VELHA BANTAMWEIGHT.

Se TJ vencer Cody novamente e o Cruz, terá praticamente limpado a NOVA BANTAMWEIGHT

E, convenhamos, a atual bantamweight é muito, muito, muito mais difícil que a antiga, limpada pelo Cruz

Isso tem que ser levado em consideração

X________________________________________________

Meu camarada Arona, li aqui um dos poucos comentários sensatos nesse tópico... TJ, querendo ou não, tendo dado SURRAS no nosso querido Barão, é um puta lutador. Tive que ler baboseiras como "Cody teria ganho a segunda luta caso não tivesse entrado de salto alto".

Querendo ou não, não sou fã do TJ e estive (e estarei) torcendo pelo Coby numa revanche, mas negar que TJ luta muito é fanatismo. Talvez o seu depoimento esteja faltando uma coisa: caso ganhe do Coby E do Dominick (em caso de uma futura vitória), é sim o maior galo de todos os tempos.

 

Editado por Fleico
typo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fleico disse:

X________________________________________________

Meu camarada Arona, li aqui um dos poucos comentários sensatos nesse tópico... TJ, querendo ou não, tendo dado SURRAS no nosso querido Barão, é um puta lutador. Tive que ler baboseiras como "Cody teria ganho a segunda luta caso não tivesse entrado de salto alto".

Querendo ou não, não sou fã do TJ e estive (e estarei) torcendo pelo Coby numa revanche, mas negar que TJ luta muito é fanatismo. Talvez o seu depoimento esteja faltando uma coisa: caso ganhe do Coby E do Dominick (em caso de uma futura vitória), é sim o maior galo de todos os tempos.

 

Cara, TJ é um monstro, não tem como negar. Estreou tomando um nocautaço do Dodson. Mas desde então atropelou praticamente todos que colocaram à sua frente, tendo sido derrotado apenas em 2 lutas muito polêmicas: Assunção, que depois foi claramente dominado na revanche e o Cruz, numa luta que eu acho que o TJ venceu)

Se os juízes tivessem dado a luta pro TJ em vez do Cruz, essa conversa nem estaria em pauta.

Se o TJ ainda não é o melhor galo da história, com certeza é o #2. 

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MV8 disse:

É isso que dá chegar por último é querer senta na janela. No Off tinha um tópico bem grande sobre Senna com depoimento inclusive pessoais de foristas que pediram autógrafo e etc. Gente que foi com filho pedir foto e ouviu ele dizer a assessor que não gostava de criança.

"Ah mas nas entrevistas"

Lgc né mano até parece que o sujeito vai mostra o lado pior nas entrevistas

Mas como piloto foi genial msm

Graças em grande parte ao mindset competitivo e vencedor

Vai vê se ele ficava de mimimi falso humilde "acho que não sou tudo isto". 

perfeito. ... e po.. não vejo porque não aceitarem isso. era assim e pronto.

cara, eu tenho amigos que tão ficando famosos recentemente... Bicho, um deles esquisito demais. Não tá conseguindo lidar. é muito assédio... pessoal enchendo o saco na rua. não pode parar pra ficar na boa. e olha que nem tem comparação com o Senna. 

Acaba que o ser humano cria uma defesa tb... vai saturando.

ontem tava na rua com esse pessoal... ai Do nada veio um cara chamando ele de "Serginho" nome do personagem dele...e mandando vários bordões do programa como se fosse amigo... pedindo foto.. é uma situação constrangedora pra mim que tava do lado... imagina pro cara que vive aquilo a cada esquina?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora