dvd1975

TJ Dillashaw acha que a segunda vitória sobre Cody Garbrandt o solidifica como o "melhor galo de todos os tempos

Recommended Posts

12 horas atrás, victordomingues disse:

A finalização, Timbó.

Em momento algum forcei a barra. Cody quase foi assassinado sim, no SEGUNDO ROUND. No primeiro, quem quase foi assassinado foi o TJ.

 

Sejamos realistas.

Que EXAGERO! TJ tomou um knockdown, e se recuperou . Ponto.

"quase assassinado" vc forçou a barra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Wand Forever disse:

 

"Além do atleta do Ultimate mencionado, estão citados mais dois lutadores de MMA e um boxeador profissional. Destes, apenas Josh Burns, peso-pesado que passou pelo Bellator entre 2011 e 2015, foi identificado no laudo do processo. A informação foi revelada em primeira mão pelo jornal ‘Detroit News’."

No laudo, ainda consta que, além do recebimento de dinheiro através do patrocínio da ‘Patino Diet’, algumas transferências para lutadores eram feitas diretamente da conta pessoal de Burns. Uma delas, no valor de R$ 11,5 mil, teria sido feita para um ex-campeão do Ultimate.

Em comunicado oficial enviado à reportagem da Ag. Fight, Faber afirmou desconhecer qualquer prática ilegal que envolva seu nome e garantiu que sua conexão, assim como a do time ‘Alpha Male’, com o doutor Patino, foi pontual para o lançamento do livro ‘Patino Diet’.

“Tivemos um breve patrocínio com o Dr. Patino para promover seu livro, o ‘Patino Diet’. Não tenho nenhuma relação com esses testes de urina, eu nem sobre o que é isso. A pessoa de quem eles estão falando não sou eu. Dr. Patino escreveu um livro, na foto estou segurando o livro e essa é a minha conexão com o cara. É engraçado que meu nome seja envolvido com isso, mas acho que é porque sou dono do time”, afirmou.

 

Essa matéria não tem nem se quer algum indicio de um esquema de doping por parte da Alpha Male, se tivesse depósitos do Faber para o Patino tudo bem. Mas o fato do patino ter depositado 11,5k pro faber e ele fazer uma propaganda do livro do cara, não é uma ligação com esse escandalo.

O Unico lutador citado nos laudos do processo não é da Alpha Male, isso até agora só foi click bait. Não teria como o Faber fazer uma mega investigação antes de aceitar uma proposta de 11k para fazer uma propaganda.

Não duvido que tenha coisa e mais pra frente saia, mas por enquanto não tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Garfield disse:

Essa matéria não tem nem se quer algum indicio de um esquema de doping por parte da Alpha Male, se tivesse depósitos do Faber para o Patino tudo bem. Mas o fato do patino ter depositado 11,5k pro faber e ele fazer uma propaganda do livro do cara, não é uma ligação com esse escandalo.

O Unico lutador citado nos laudos do processo não é da Alpha Male, isso até agora só foi click bait. Não teria como o Faber fazer uma mega investigação antes de aceitar uma proposta de 11k para fazer uma propaganda.

Não duvido que tenha coisa e mais pra frente saia, mas por enquanto não tem

Essa parte que vc destacou é apenas a explicacao do valor do deposito que envolveram Faber no caso.

O que deixa claro a participacao no esquema de doping é essa parte:

Embora a equipe não tenha sido revelada pelos promotores, o Detroit News afirmou que, em 2013, a equipe Alpha Male, comandada por Urijah Faber, ex-lutador do UFC, divulgou um comunicado no qual se denominava embaixadora da marca. “Uma dieta e um estilo de vida saudáveis sempre foram elementos centrais do sucesso da Alpha Male. Dr. Patino traz fartura de conhecimento nesta área. Estamos muito felizes com esta parceria”, declarou Urijah, à época.

 

Acreditar que um cara com todo um esquema de substancias ilegais e exames como o tal do Dr.Patino, com a Alpha Male tinha uma parceria somente de alimentacao é foda hein kkkk

Acreditar em Papai Noel.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Que EXAGERO! TJ tomou um knockdown, e se recuperou . Ponto.

"quase assassinado" vc forçou a barra

Cara, como assim? o TJ foi salvo pelo gongo, saiu cambaleando. Você acha realmente que o Cody não poderia ter nocauteado ele ali ? 

Cody tem , se não for o maior, um dos maiores punchs da categoria.

E não, não estou defendendo ele. Porém, isso é um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victordomingues disse:

Cara, como assim? o TJ foi salvo pelo gongo, saiu cambaleando. Você acha realmente que o Cody não poderia ter nocauteado ele ali ? 

Cody tem , se não for o maior, um dos maiores punchs da categoria.

E não, não estou defendendo ele. Porém, isso é um fato.

Poderia ter sido nocauteado, sim, mas não foi. Só achei a expressão exagerada, mas aí fica muito subjetivo sobre o que é ou não um “quase assassinato”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/17/2018 at 12:26 PM, Lucas Timbó disse:

Não há palavras pra descrever o quão bosta é esse tipo de comentário, puta que pariu

Parece aqueles meninos de 8 anos quando perdem no videogame: 'ah, ganhou pq eu deixei'

TJ além de ser mais lutador e mais completo que o Cody, tem o título de pai dele:

600

Bosta é o seu comentário desrespeitoso e gratuito com alguém que tem visão diferente da sua.

Meu comentário foi dirigido ao TJ pq ele se acha mais do que é.

Agora, vc direcionar as merdas de sua cabeça a alguém que você não faz idéia de quem é, a alguém que nunca lhe dirigiu um comentário, bom ou mal,

é no mínimo doentio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/17/2018 at 12:46 AM, Valderazzi disse:

Acho, em um primeiro momento, que ainda estaria atrás do Dominick.

Fora que Cruz além de dominante e lendário trouxe uma caligrafia e um estilo próprio...e isso conta tb no legado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Wand Forever disse:

Disse sim, tanto que virou piada aqui no PVT na epoca... Depois deve ter tentado consertar.

Independente de qualquer objetivo, um cara que era campeao discutível dos leves, com lutas polemicas contra o Edgar e Melendez, vir com papo de passar as 7 ou 8 defesas de cinturao de Anderson na epoca é piada. Falta de senso.

 

E isso é outra lenda, depende de quem. Romario sempre falou pra cacete e sempre foi idolo no Brasil, entao a primeira parte da tua frase já cai por agua abaixo. O cara pra falar, ele tem que bancar, e ser foda mesmo. 

A outra parte entao, de quem tem mentalidade humilde dificilmente é vencedor, é totalmente sem sentido. Fedor, Aldo, Cain Velasquez, Senna, Zico, Messi, etc etc etc, discordam de vc. 

Ter mentalidade vencedora nao tem nada a ver com humildade, pode perfeitamente ter os dois. 

Este é o seu argumento? Ele disse pq virou piada aqui provavelmente graças a reportagem tendenciosa e sensacionalista?

Vou te explicar o que aconteceu

Na época perguntaram qual o próximo passo já que ele tinha ganhado a sinta

Ele disse que a meta era ser o maior do mundo e pra isso bater o recorde do AS

Senna humilde? Era extremamente competitivo e mtas vezes arrogante

Se não sabe nem que dia é hoje

Nem sei pq perdo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Senna humilde? Era extremamente competitivo e mtas vezes arrogante

Senna humilde foi foda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que existe casos a parte... mas quase na totalidade, quem é muito bom em algo se gaba disso. 

 

Não tem jeito. Alguém aí vive no mundo real? 

 

Porque é assim... varia o nível. As vezes é arrogância e babaquice extrema...as vezes só um pequeno ar de "sou foda"se gaba naquilo em específico de alguma forma... 

Um dos fatores motivadores de tu fazer algo muito bem é a vaidade. Aí tu quer que o cara seja humildão? Não vejo sentido, nem acho viável....a não ser que a pessoa seja demagoga e faça uma máscara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MV8 disse:

Este é o seu argumento? Ele disse pq virou piada aqui provavelmente graças a reportagem tendenciosa e sensacionalista?

Vou te explicar o que aconteceu

Na época perguntaram qual o próximo passo já que ele tinha ganhado a sinta

Ele disse que a meta era ser o maior do mundo e pra isso bater o recorde do AS

Senna humilde? Era extremamente competitivo e mtas vezes arrogante

Se não sabe nem que dia é hoje

Nem sei pq perdo tempo

Em qualquer situacao ou entrevista, foi piada o Ben Henderson ter isso como meta, ponto. 

 

O que tem a ver em ser competitivo e humilde eu nao sei, mas blz, Senna nao era humilde... E os outros? Ficou nervosinho pq sua falacia foi por agua abaixo?

 

Sua falácia:

1- "Sei que aqui no Brasil geral só valoriza quem faz pose de (falso) humilde"

Errado, vários sem pose de humilde e bad boys já foram idolos no Brasil, generalizacao vira-lata.

 

2-  "mas dificilmente vc se torna um vencedor se não tiver uma mentalidade assim"

Errado novamente,  existem vários exemplos já citados. 

 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Senna humilde foi foda!!

Nas entrevistas sempre foi humilde.

Diziam (Diziam), que ele era arrogante com mecanicos da equipe e tal, mas ai fica no disse me disse.

A nao ser que alguem aqui no forum tenha trabalhado na McLaren na década de 1990.

Era um cara muito competitivo o que nao tem nada a ver com humildade.

Pqp, era só o que faltava agora, querer falar mal do Senna. ?‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Nas entrevistas sempre foi humilde.

Diziam (Diziam), que ele era arrogante com mecanicos da equipe e tal, mas ai fica no disse me disse.

A nao ser que alguem aqui no forum tenha trabalhado na McLaren na década de 1990.

Era um cara muito competitivo o que nao tem nada a ver com humildade.

Pqp, era só o que faltava agora, querer falar mal do Senna. ?‍♂️

Wand tu é bem mais novo, cara...devia ter o que uns 6 anos quando o Senna morreu. O cara era arrogante PRA CARALHO, e isso é um FATO, tem nada de "falar mal do Senna".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora