dvd1975

TJ Dillashaw acha que a segunda vitória sobre Cody Garbrandt o solidifica como o "melhor galo de todos os tempos

Recommended Posts

1 hora atrás, Milden79 disse:

Nego vence 3 seguidas hoje e já acha que é o melhor do planeta. 

 

 

Me lembrou o Ben Henderson que disse que ia superar o numero de defesas do Anderson Silva, kkkkkk

Hoje sabemos onde foi parar.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala PVT!

Isso é muito subjetivo, já vi aqui diversos critérios mas em todos eles há polêmicas. Melhor o cara continuar construindo a carreira dele (inclusive vencendo o Cody agora) e aguardar essa avaliação futura. Quem sabe não aparece uma oportunidade dele enfrentar o Cruz novamente mais pra frente. Incontestáveis foram Fedor no Pride (particularmente pra mim o maior de todos os tempos), AS nos médios, Mighty Mouse nos moscas, GSP nos meio-médios. Esses foram ou são os mais dominantes.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Meu Deus! Que generalização sem sentido essa!!

TJ é muito bom. Luta muito, não amarra as lutas e sempre dá show.

Holloway sempre dá show e cai pra dentro.

Miocic nunca fica de mimimi e nao escolhe adversário

Só citei 3 pra vc da nova geração. 

Claro que antes se ganhava menos dinheiro, tinha menos mimimi, os caras lutavam sem uvas, sem rounds, sem peso..mas não dá pra generalizar do jeito que vc tá fazendo! Hoje tem  caras cascas-grossas, sim. Que caem pra dentro e nao ficam de mimimi

Cara. Ver caras como TJ, DJ, Holloway, Edgar é um prazer..os caras são foda

Sou saudosista como vc..sinto saudades do Pride, do espírito de guerreiro dos caras, etcc..mas pra mim vc EXAGEROU legal nesse post.

Nenhum dos que vc falou assumiu status de estrela, são campeões mais não são caras que inspiram como agente ouve vários lutadores atuais dizerem que começaram a lutar vendo as antigas lendas e desejando ser como elas

Pela maneira que os atuais campeões se comportam pensando apenas em dinheiro escolhendo lutas que eles possam ganhar sem priorizar os desafios infelizmente não serão tão admirados quanto os antigos simples assim minha opinião a respeito a sua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Wand Forever disse:

TJ é um execelente lutador, mas isso nao apaga o fato de claramente ser dopado, assim como Cody.

E com o esquema da Alpha Male descoberto, a casa caiu. 

Que esquema da TAM foi esse?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Pra mim uma vitória sobre o Cody e depois sobre o Cruz ou Marlon o solidifica como o maior galo de todos os tempos. Tem vencido tops atrás de tops com extremo domínio.

Na época do Cruz só tinha anão na categoria, a categoria era BEM mais fraca e o campeão sobrava no aspecto físico também (sem tirar o mérito).

TJ reina na era mais disputada da categoria. Só tem monstro nela

De tempos em tempos essa desculpa sempre volta a aparecer. O que vocês não parecem entender é que o esporte evolui. Cada nova geração chega estudando como o feijão com arroz o que na geração anterior era a nata da técnica. O fato é que o Dominick dominou por anos e mesmo após todas as lesões continua sendo pedreira para caras como o TJ. Cody fez uma leitura muito boa do jogo do Cruz, mas é consideravelmente mais jovem, rápido e forte e isso vai continuar acontecendo ano após ano.
Esses caras deveriam se preocupar em se solidificar no topo antes de saírem se proclamando o que não são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

TJ tá enfileirando monstros. Se não tivesse sido roubado pelos juízes contra o Cruz, essa conversa sequer existiria.

Nao achei roubo, e gosto muito do estilo de luta do TJ. Decisão foi justa sim a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao achei roubo, e gosto muito do estilo de luta do TJ. Decisão foi justa sim a meu ver.

Ok. Não foi roubo, mas achei que o Cruz deveria ter feito mais, visto que era o desafiante. Cruz saiu mancando, todo quebrado; TJ saiu inteirinho. Achei injusto resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Rucci disse:

De tempos em tempos essa desculpa sempre volta a aparecer. O que vocês não parecem entender é que o esporte evolui. Cada nova geração chega estudando como o feijão com arroz o que na geração anterior era a nata da técnica. O fato é que o Dominick dominou por anos e mesmo após todas as lesões continua sendo pedreira para caras como o TJ. Cody fez uma leitura muito boa do jogo do Cruz, mas é consideravelmente mais jovem, rápido e forte e isso vai continuar acontecendo ano após ano.
Esses caras deveriam se preocupar em se solidificar no topo antes de saírem se proclamando o que não são.

Ah, cara, isso não é uma regra. A categoria dos meio-pesados está uma merda, e já foi a mais disputada, com excelentes caras de nível (Rampage, Lyoto, Shogun, Griffin, Jones, Rashad.. todos em excelente forma).

Mas não dá pra negar que os caras que o TJ encarou são infinitamente melhores que os que o Cruz pegou. 

Cruz é um gênio, fez história, mas pra mim o TJ venceu caras mais duros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, proceder disse:

Nenhum dos que vc falou assumiu status de estrela, são campeões mais não são caras que inspiram como agente ouve vários lutadores atuais dizerem que começaram a lutar vendo as antigas lendas e desejando ser como elas

Pela maneira que os atuais campeões se comportam pensando apenas em dinheiro escolhendo lutas que eles possam ganhar sem priorizar os desafios infelizmente não serão tão admirados quanto os antigos simples assim minha opinião a respeito a sua

Mas não se pode cobrar dos caras de hoje que sejam como os de antigamente. Os tempos são outros.

Por exemplo: não tem como comparar Neymar com Romario. São caras de gerações diferentes, tempos diferentes.

Nao sei a sua idade, mas penso que à medida que o tempo passa, temos a tendência a achar que tudo do passado é melhor, e isso é natural.

Eu sou saudosista pra caralho, mas não deixo de valorizar as coisas atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

De tempos em tempos essa desculpa sempre volta a aparecer. O que vocês não parecem entender é que o esporte evolui. Cada nova geração chega estudando como o feijão com arroz o que na geração anterior era a nata da técnica. O fato é que o Dominick dominou por anos e mesmo após todas as lesões continua sendo pedreira para caras como o TJ. Cody fez uma leitura muito boa do jogo do Cruz, mas é consideravelmente mais jovem, rápido e forte e isso vai continuar acontecendo ano após ano.
Esses caras deveriam se preocupar em se solidificar no topo antes de saírem se proclamando o que não são.

Palavras lindas de se ler concordo plenamente isso inclusive que tentei dizer em algumas postagens acima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Arona85 disse:

Ah, cara, isso não é uma regra. A categoria dos meio-pesados está uma merda, e já foi a mais disputada, com excelentes caras de nível (Rampage, Lyoto, Shogun, Griffin, Jones, Rashad.. todos em excelente forma).

Mas não dá pra negar que os caras que o TJ encarou são infinitamente melhores que os que o Cruz pegou. 

Cruz é um gênio, fez história, mas pra mim o TJ venceu caras mais duros.

Bom, isso é o que você está dizendo, mas ainda que digam que a categoria dos galos era cheia de moscas na época do Cruz, as únicas derrotas do TJ são para John Dodson, um mosca, em sua estréia no UFC, Rafael Assunção (essa vingada anos mais tarde) e o próprio Cruz em uma luta disputada mas que para mim foi bem clara. Independente disso, não tem como cobrarmos que os caras lutem com os caras do futuro, eles só podem ser dominantes em suas respectivas épocas e isso o TJ ainda não é, pelo menos não como campeão.
Cruz tem 5 defesas, se considerarmos que ele não perdeu o título no ringue até a derrota para o Cody, e apenas duas derrotas na carreira sendo uma delas vingada e tendo ocorrido na categoria dos penas. Nos galos ele tem somente a derrota para o Cody. Ainda que se aposentasse hoje, até que alguém iguale os feitos, para mim ele é o melhor peso galo da história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E? 

Anderson apanhou 5 rounds do Sonnen, o que tu leva em conta, a finalização no final ou o Sonnen ter batido 5 rounds? Nego força demais quando fala de TJ x Cody. O Cody é que não deveria esquecer que quase foi assassinado pelo TJ

A finalização, Timbó.

Em momento algum forcei a barra. Cody quase foi assassinado sim, no SEGUNDO ROUND. No primeiro, quem quase foi assassinado foi o TJ.

 

Sejamos realistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

Pior que tem gente que vai concordar.

Campeão nada dominante. Para se comparar ao cruz teria que vencer e depois limpar a categoria 2xs

concordo,  faca isto 2xs e sera o maior de todos os tempos nesta categoria e vou um pouco alem  disso venca o cody e depois force uma superluta nos penas ou nos moscas e com certeza tera uma mencao honrosa no evento.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Wand Forever disse:

Me lembrou o Ben Henderson que disse que ia superar o numero de defesas do Anderson Silva, kkkkkk

Hoje sabemos onde foi parar.

Ele nunca disse isto

Ele disse que agora que tinha se tornado campeão este era o objetivo dele

Daí foi mau interpretado

E explicou que era uma meta um sonho

 

“I think it’s good to have goals. For some reason I caught a lot of slack when I said I wanted to break Anderson Silva’s record and people were saying, ‘Oh, you’re ridiculous for thinking that. You can’t beat Anderson Silva’s record. You haven’t defended your belt one time. You’re silly. What are you talking like that for?” It’s like wow guys, you guys are really mad at me for having longterm goals?” 

“I want to be the best ever and one of my goals is to break Anderson’s record for title defenses. I’m sorry, I apologize if I offended you somehow, but I do have longterm goals, I like to set my goals high and then go out and get them done,” 

 

Sei que aqui no Brasil geral só valoriza quem faz pose de (falso) humilde mas dificilmente vc se torna um vencedor se não tiver uma mentalidade assim.

bendo era um cara que não tinha nada demais, não tinha punch não tinha vantagem física mas era tão esforçado que foi campeão.

Isto se deve em grande parte a este mindset vencedor

https://www.mmaweekly.com/benson-henderson-wont-back-down-from-saying-he-wants-to-break-anderson-silvas-record

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Ele nunca disse isto

Ele disse que agora que tinha se tornado campeão este era o objetivo dele

Disse sim, tanto que virou piada aqui no PVT na epoca... Depois deve ter tentado consertar.

Independente de qualquer objetivo, um cara que era campeao discutível dos leves, com lutas polemicas contra o Edgar e Melendez, vir com papo de passar as 7 ou 8 defesas de cinturao de Anderson na epoca é piada. Falta de senso.

 

10 horas atrás, MV8 disse:

Sei que aqui no Brasil geral só valoriza quem faz pose de (falso) humilde mas dificilmente vc se torna um vencedor se não tiver uma mentalidade assim.

E isso é outra lenda, depende de quem. Romario sempre falou pra cacete e sempre foi idolo no Brasil, entao a primeira parte da tua frase já cai por agua abaixo. O cara pra falar, ele tem que bancar, e ser foda mesmo. 

A outra parte entao, de quem tem mentalidade humilde dificilmente é vencedor, é totalmente sem sentido. Fedor, Aldo, Cain Velasquez, Senna, Zico, Messi, etc etc etc, discordam de vc. 

Ter mentalidade vencedora nao tem nada a ver com humildade, pode perfeitamente ter os dois. 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora