dvd1975

TJ Dillashaw acha que a segunda vitória sobre Cody Garbrandt o solidifica como o "melhor galo de todos os tempos

Recommended Posts

TJ Dillashaw acha que a segunda vitória sobre Cody Garbrandt o solidifica como o "melhor galo de todos os tempos"

 
 

002_TJ_Dillashaw.0.jpgEsther Lin, luta de MMA

TJ Dillashaw acredita que outra vitória sobre o ex-titular Cody Garbrandt irá cimentar seu lugar como o maior peso galo a competir no MMA.

Falando na edição de segunda-feira do The MMA Hour , o campeão afirmou que apesar de sua derrota na decisão dividida para outro ex-campeão, Dominick Cruz , ele ainda se sente como se tivesse provado ser o melhor de todos os tempos.

“Isso me coloca no topo [da lista como o maior galo de todos os tempos]. Eu sei que sou o melhor galo de todos os tempos ”, disse Dillashaw a Luke Thomas. “Tenho uma derrota por decisão dividida para o Dominick Cruz e isso mudou tudo, uma luta que pensei ter ganho. Isso mudou tudo, mas eu sou o melhor peso-galo do mundo ”.

"Eu continuo a crescer meu legado", acrescentou. "Então eu vou passar para o próximo desafio e continuar a ser o melhor lutador pound-for-pound que eu puder ser."

Embora ele reconhecesse que a perda de seu legado levou a Cruz a um certo ponto, ele não acha que ele precisa reviver o lutador da Alliance MMA para enfatizar seu status como o melhor peso galo de todos os tempos.

"Eu não penso assim", Dillashaw respondeu quando perguntado se ele sentiu que precisava lutar Cruz novamente.

“Minhas apresentações falam por si. Temos que ver se Dominick Cruz pode até lutar. O cara nem consegue mais entrar lá, então vamos ver se isso acontece, mas agora eu só tenho que me preocupar em derrubar Cody em três semanas. ”

Dillashaw zombou da sugestão de Cruz de que Garbrandt foi ferido no primeiro confronto.

"Não, eu não concordo [que Cody tenha sido ferido na luta]", disse Dillashaw. "Eu não sei como ele sendo ferido teria tido um efeito sobre eu nocauteá-lo."

Embora ele tenha admitido que seu segundo encontro com seu ex-companheiro de Team Alpha Male pode ser diferente do primeiro - uma vitória por TKO no segundo round por Dillashaw no UFC 217 - ele acredita que o resultado será o mesmo.

"Eu não me importo se [a luta é] vai ser diferente", disse Dillashaw. “Só vou sair por aí e tornar Cody irrelevante na categoria de peso. Eu vou sair e acabar com ele. Ele não tem queixo, ele não tem nenhuma técnica e eu acho que vou provar para todos na categoria de peso que ele não pertence ao top 10. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho, em um primeiro momento, que ainda estaria atrás do Dominick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior de todos os tempos é o Dominck disparado..  o TJ pode ser um dia quem sabe, mas ele que não esqueça que precisa ganhar mais uma vez do Cody ainda pra depois começar a querer ser o maior peso galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hoje em dia os caras querem mais reconhecimento que lutas.

Nao sei se ele foi perguntado pelo apresentador e respondeu desse mofo. Mas não me lembro de um Fedor ou Wanderlei ou Henderson ou Minotauro ou Randy Couture ou  Chuck Liddell com esse papo de "maior de todos os tempos " ou "maior da categoria em todos os tempos". Hoje parece que tá virando moda tomar pra si isso.Pior, as vezes, como aqui, o cara nem fez a luta que segundo ele o colocaria lá. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim uma vitória sobre o Cody e depois sobre o Cruz ou Marlon o solidifica como o maior galo de todos os tempos. Tem vencido tops atrás de tops com extremo domínio.

Na época do Cruz só tinha anão na categoria, a categoria era BEM mais fraca e o campeão sobrava no aspecto físico também (sem tirar o mérito).

TJ reina na era mais disputada da categoria. Só tem monstro nela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tem gente que vai concordar.

Campeão nada dominante. Para se comparar ao cruz teria que vencer e depois limpar a categoria 2xs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá delirando.. só pode ser.

Nem melhor do que Cody ele é. porque venceu em razão da arrogância e imprudência dele. Caso contrário, teria sido massacrado.

Alás, prevejo que vai tomar uma boa surra do Cody na próxima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho, em um primeiro momento, que ainda estaria atrás do Dominick.

por enquanto, também concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado isso. Cruz já limpou a categoria, enfrentou caras de qualidade também. Mas o Cruz não consegue mais lutar para dar o "direito" de revanche. Então sempre vai ficar essa sombra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Esses campeões do UFC de hoje em dia parece que não assistiam antigamente o próprio esporte em que trabalham/competem atualmente. Não é possível que eles não consigam comparar as próprias carreiras com as carreiras dos antigos campeões que são considerados os maiores de seus respectivos pesos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

É complicado isso. Cruz já limpou a categoria, enfrentou caras de qualidade também. Mas o Cruz não consegue mais lutar para dar o "direito" de revanche. Então sempre vai ficar essa sombra. 

Cruz limpou a VELHA BANTAMWEIGHT.

Se TJ vencer Cody novamente e o Cruz, terá praticamente limpado a NOVA BANTAMWEIGHT

E, convenhamos, a atual bantamweight é muito, muito, muito mais difícil que a antiga, limpada pelo Cruz

Isso tem que ser levado em consideração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ninrod disse:

Tá delirando.. só pode ser.

Nem melhor do que Cody ele é. porque venceu em razão da arrogância e imprudência dele. Caso contrário, teria sido massacrado.

Alás, prevejo que vai tomar uma boa surra do Cody na próxima luta

Quanto haterismo! TJ é um dos melhores lutadores da atualidade, e é melhor que o Cody, sim! Mostrou isso na luta.

Vc está tratando o TJ como um qualquer. Quem está delirando é vc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa geração atual fala muito, não tem como eles se compararem com a geração antiga, Olha a maneira como eles lutam, como vencem suas lutas, como escolhe adversários, não tem como a galera que viu os antigos lutarem e considerar qualquer um dos que lutam hoje melhor de todos os tempos, a galera que fica falando sobre os atuais lutadores provavelmente não viram os antigos lutarem Por isso os consideram melhor de todos os tempos essa balela toda. Nem um cara que luta hoje se compara com a geração antiga aonde não se escolhia  luta não ficava de mimimi com palhaçada de doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora