Eder Jofre55

Amanda Nunes revela por que negou luta com Cris ‘Cyborg’ em setembro

Recommended Posts

48 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

É isso. Lesão  deve ser curada mesmo. Nao da pra condenar a Amanda por ter se lesionado lutando.  Mas esse é o ônus de se desafiar a campea de outra categoria. Querer escolher a data ou convencer a outra dando como motivo isso ou aquilo pode não ser suficiente pra ouvir de volta uma chacota ou uma negativa da dona da categoria.

Mas se ela esperasse por uma recuperação plena para só então desafiar a Cyborg, essa luta só aconteceria lá pra meados de 2019 (e capaz que nem rolaria, pois, segundo a Cyborg declarou, seu tempo no UFC chega ao fim em março/19).

Em outras palavras, Amanda disse: "Cyborg, reserve a data". 

Em condições normais de temperatura e pressão, Amanda vai tomar um pau. Mas é muito digno o interesse dela em enfrentar a lutadora mais temida do MMA feminino. Uma das poucas que se dispôs a fazer isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Pera aí, desafiou sim, mas se está se recuperando, qual o problema da luta ser em dezembro? Na verdade, acho até mais negócio para o UFC.

Agora porque desafiou tem de se sujeitar a fazer uma preparação defeituosa, pra lutar com a Cyborg que é a mais monstra de todas? Pera lá, nao gosto muito da Amanda não, mas pegam muito no pé dela.

Desafiou ano passado mestre

Depois voltou atrás: https://www.superlutas.com.br/noticias/79232/amanda-nunes-volta-atras-e-descarta-superluta-contra-cris-cyborg/

Daí agora quer pra dezembro

Daí daqui a pouco desiste de novo

E a Chris perdendo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MV8 disse:

Desafiou ano passado mestre

Depois voltou atrás: https://www.superlutas.com.br/noticias/79232/amanda-nunes-volta-atras-e-descarta-superluta-contra-cris-cyborg/

Daí agora quer pra dezembro

Daí daqui a pouco desiste de novo

E a Chris perdendo tempo

Sim, to ligado que o desafio ja é antigo, mas quando a Cyborg desconversou querendo construir a categoria dela (e nao da pra critica-la quanto a isso), nao vi ninguém enchendo o saco.

Nem acho que a Cyborg está perdendo tempo. Já lutou uma vez esse ano (sendo que a anterior foi em dezembro de 2017), pode lutar de boa agora em setembro e pegar a Amanda em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que a Amanda ta com o c* na mão,  vai ganhar uma grana, até tem algumas chances mas são mínimas..

Em dezembro seria mais interessante para promoção e tal.. acredito que a Cyba faça alguma luta antes e lute com a Amanda em dezembro, o problema são adversárias para enfrentar a Cyba, não tem.. entendo a indignação dela pela Amanda desafiar e não poder lutar mas "entendo" a leoa tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

Poderia fácil ser main event do fim do ano

Porra, de novo??? 2016 e 2017 já tiveram lutas femininas no main event de reveillon, chega disso, vai virar Ultimate FEMALE Championship. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
39 minutos atrás, cabrió disse:

Mas se ela esperasse por uma recuperação plena para só então desafiar a Cyborg, essa luta só aconteceria lá pra meados de 2019 (e capaz que nem rolaria, pois, segundo a Cyborg declarou, seu tempo no UFC chega ao fim em março/19).

Em outras palavras, Amanda disse: "Cyborg, reserve a data". 

Em condições normais de temperatura e pressão, Amanda vai tomar um pau. Mas é muito digno o interesse dela em enfrentar a lutadora mais temida do MMA feminino. Uma das poucas que se dispôs a fazer isso. 

Mas o desafio.foi lá no início do ano ou final do ano padsado. ... Depois teve isso ...

https://www.superlutas.com.br/noticias/79252/cyborg-acusa-amanda-nunes-de-usar-superluta-para-se-promover/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Sim, to ligado que o desafio ja é antigo, mas quando a Cyborg desconversou querendo construir a categoria dela (e nao da pra critica-la quanto a isso), nao vi ninguém enchendo o saco.

Nem acho que a Cyborg está perdendo tempo. Já lutou uma vez esse ano (sendo que a anterior foi em dezembro de 2017), pode lutar de boa agora em setembro e pegar a Amanda em dezembro.

Eu critiquei ela na época

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Porra, de novo??? 2016 e 2017 já tiveram lutas femininas no main event de reveillon, chega disso, vai virar Ultimate FEMALE Championship. 

Complicado né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Eu critiquei ela na época

Nao se aplica a ti então minha observação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Mas o desafio.foi lá no início do ano ou final do ano padsado. ... Depois teve isso ...

https://www.superlutas.com.br/noticias/79252/cyborg-acusa-amanda-nunes-de-usar-superluta-para-se-promover/

A novela é maior do que isso aí.

Mas agora tá assinado. Tá nas mãos da Cyborg aceitar e acabar de vez com essa novela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que a Amanda vai sentir a sinusite na semana da luta ou algo do tipo.

As desculpas delas estão com cara de desespero. Não quis lutar porque tinha muitas adversárias na categoria não quer lutar agora porque não vê problema em esperar por não ter adversárias na categoria.

 

Estranho demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

"Temos que fazer historia". A Amanda realmente não tem noção que a realidade de sua carreira esta muito, mas muito longe de onde ela pensa que esta.

Essa luta contra a Cyborg só vai entrar na lista das maiores lutas da historia para os brasileiros. A maior luta la fora é Ronda vs. Tate II, seguida de Cyborg vs. Carano. E todo mundo sabe que a única luta que poderia ter superado essas duas seria Ronda vs. Cyborg, o problema é admitir.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Cris fica sem lutar? Sem ganhar a grana dela? Ela tem totais condições de fazer uma luta antes de Dezembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Caleb disse:

"Temos que fazer historia". A Amanda realmente não tem noção que a realidade de sua carreira esta muito, mas muito longe de onde ela pensa que esta.

Essa luta contra a Cyborg só vai entrar na lista das maiores lutas da historia para os brasileiros. A maior luta la fora é Ronda vs. Tate II, seguida de Cyborg vs. Carano. E todo mundo sabe que a única luta que poderia ter superado essas duas seria Ronda vs. Cyborg, o problema é admitir.

Cara, eu admito que a Ronda é a maior "caguenta" da face da Terra, por não ter lutado com a Cris!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, cabrió disse:

A novela é maior do que isso aí.

Mas agora tá assinado. Tá nas mãos da Cyborg aceitar e acabar de vez com essa novela. 

Contanto que tenha um final ta beleza. Eu quero nesmo é ver a Cris em setembro e no fim do ano se possível . Quero TB a melgor Amanda . Fica a torcida contra  outras lesões para que motivos não surjan e atrapalhem nenhum lados. Eu quero ver é a porrada comer em qualquer mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora