Visitante

Stipe Miocic: A aparição "desrespeitosa" de Brock Lesnar no UFC 226 foi um "show de horrores"

Recommended Posts

4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 


Stipe Miocic: A aparição "desrespeitosa" de Brock Lesnar no UFC 226 foi um "show de horrores"

Stipe Miocic deixou Daniel Cormier e Brock Lesnar terem seu momento no UFC 226. Mas isso não significa que ele ficou bem com isso.

 
Um combate titânico entre Miocic e Cormier no UFC 226 - que terminou com o campeão meio-pesado Daniel Cormier nocauando Miocic para adicionar o título pesado à sua coleção - foi indiscutivelmente ofuscado pela loucura pós-luta que viu o ex-campeão do UFC e atual estrela da WWE Brock. Lesnar entrar na gaiola a pedido do proprio Cormier.
 
Lesnar e Cormier brevemente se tocaram físicamente  antes de começarem provocações verbais, com o presidente do UFC, Dana White, dizendo mais tarde que esperava que os dois lutassem em breve. Foi uma peça clássica de promoção de luta estilo pro-wrestling, mas que  perde muito quando um campeão caído obedientemente deixa a jaula enquanto a cena estava acontecendo.
 
Falando à ESPN na segunda-feira, Miocic externou  claramente seus pensamentos a respeito  do assunto.
 
"Foi um show ruim e foi desrespeitoso", disse Miocic. "Eu não acho que foi isso seja o UFC "
 
Miocic é conhecido por ser uma das estrelas de fala mais suave no MMA, então não foi surpresa que ele optou por não se envolver com as peripécias de Cormier-Lesnar. No entanto, isso não significa que ele queria ficar completamente em silêncio; na verdade, ele esperava ter a oportunidade de dizer seu ponto antes de Lesnar se envolver.
 
"Eu pensei que eles iriam me entrevistar [depois da luta] e eu ia pedir uma revanche", disse Miocic. “Quando Brock chegou, eu disse: 'Eu estou fora daqui, eu não preciso desse circo' Como você pode dar a um cara um título que não lutou em mais de dois anos, está suspenso, e sua a última luta é um no contest porque ele estava tomando PEDs? ”
 
Apesar das objeções de Miocic (ele disse à ESPN que só está interessado em uma revanche imediata com Cormier), parece que as marchas estão em movimento para Lesnar, que não será elegível para competir até janeiro, enquanto continua pagando o preço de seu passado pelas falhas no teste de drogas, para lutar contra Cormier . Essa é uma pílula difícil de engolir para Miocic, uma vez que ele estabeleceu recentemente o recorde para as mais bem-sucedidas defesas de título do UFC (3) quando derrotou Francis Ngannou no UFC 220.
 
Ele acredita que o UFC fará qualquer coisa para estourar uma taxa de compra pay-per-view, mesmo que isso signifique dar uma chance a um lutador que tecnicamente não vence uma luta desde julho de 2010 (a decisão unânime de Lesnar sobre Mark Hunt O UFC 200 em 9 de julho de 2016 tornou-se um no-contest devido a  duas falhas no testes de drogas).
 
“Eu quero uma chance pelo título. Eu mereço isso ”, disse Miocic. “[Lesnar] não lutou há quanto tempo? Porque ele consegue uma disputa de título, quando eu sou jogado para o lado? Parece que eles estão desesperados por pay-per-views.
 
Eu limpei a divisão. Eu defendi mais do que ninguém, e você vai me dizer que eu não mereço a chance de recuperá-lo? Saia daqui. Dane-se se você não acha que eu mereço isso.
 
Quanto a como ele está com White, o mentor do UFC que, sem dúvida, desempenhou um papel naqiele teatro  e está prestes a ganhar muito com o retorno de Lesnar, a interação de Miocic com ele após o evento foi quase inexistente.
 
"Foi como uma conversa de dois segundos, ele pediu desculpas por tudo o que aconteceu na jaula", disse Miocic. "Eu acabei de dizer: 'Tanto faz'. O pedido de desculpas não significou nada. É isso que eles querem que aconteça.
 
 
Triste o show bizarro , mais triste a falta de respeito ao grande campeão que é o Miocic. E lamentável que outro grande campeão como o Cormier tenha entrado na dança do Dana. Outra luta contra o Miocic seria absolutamente  mais justa que o Lesnar e venderia muito bem. Mas, e dai? Se o Lesnar vende mais que tragam ele pro 8 e foda-se o resto. Achei repugnante.
 
 

Lesnar é asqueroso, que nojo deste cara, espero que a vida se encarregue rapidamente de dar uma rasteira neste infeliz. Quanto a Miocic, lamentável cara, um campeão como ele se tratado assim, que nojo desta organização!!! Vergonha alheia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Miocic poderia ter sugerido essa luta contra o Lesnar , já que tinha passado o carro na categoria toda e não se arriscar contra um cara mais duro e de um categoria mais leve. Ele não fez isso. Preferi respeitosamente e elogiosamente  aceitar o desafio do Cornier. Não foi ele que produziu  um espetáculo grotesco. Já o Cormier , como o próprio Sonnen disse, no seu momento de glória , joga o jogo do Lesnar. Bem, tem quem goste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Tem muita dor de cotovelo nisso... todos xingam mas gostariam de lutar com o Brock.... até o Miocic que numa luta ganharia mais do que nas 4 defesas de cinturão que fez!

 

51 minutos atrás, MV8 disse:

Exatamente

Se tivesse vencido Miocic que ia.luta com Lesnar é ganhar um caminho de dólares

Não é bem assim amigos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SuperBushido disse:

GSP devido ao Canadá ser um grande mercado e com poucos atletas, nada mais. Não tinha a ver com a pessoa, mas sim com o dinheiro, como sempre. Fora que o Dana tentou ferrar o GSP algumas vezes, mas não teve sucesso.

Verdade, esqueci desse detalhes.

Acho que o problema está na direção então. Acho bem possível vender bem com "heróis", mas a empresa não investe neles, veja a Cyborg, Namajunas, D. Jonson, Nurma, Whitaker, o próprio Miocic, eles ficam à sombra de Lesnar, Conor, Dias, Jones e mais alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 


Stipe Miocic: A aparição "desrespeitosa" de Brock Lesnar no UFC 226 foi um "show de horrores"

Stipe Miocic deixou Daniel Cormier e Brock Lesnar terem seu momento no UFC 226. Mas isso não significa que ele ficou bem com isso.

 
Um combate titânico entre Miocic e Cormier no UFC 226 - que terminou com o campeão meio-pesado Daniel Cormier nocauando Miocic para adicionar o título pesado à sua coleção - foi indiscutivelmente ofuscado pela loucura pós-luta que viu o ex-campeão do UFC e atual estrela da WWE Brock. Lesnar entrar na gaiola a pedido do proprio Cormier.
 
Lesnar e Cormier brevemente se tocaram físicamente  antes de começarem provocações verbais, com o presidente do UFC, Dana White, dizendo mais tarde que esperava que os dois lutassem em breve. Foi uma peça clássica de promoção de luta estilo pro-wrestling, mas que  perde muito quando um campeão caído obedientemente deixa a jaula enquanto a cena estava acontecendo.
 
Falando à ESPN na segunda-feira, Miocic externou  claramente seus pensamentos a respeito  do assunto.
 
"Foi um show ruim e foi desrespeitoso", disse Miocic. "Eu não acho que foi isso seja o UFC "
 
Miocic é conhecido por ser uma das estrelas de fala mais suave no MMA, então não foi surpresa que ele optou por não se envolver com as peripécias de Cormier-Lesnar. No entanto, isso não significa que ele queria ficar completamente em silêncio; na verdade, ele esperava ter a oportunidade de dizer seu ponto antes de Lesnar se envolver.
 
"Eu pensei que eles iriam me entrevistar [depois da luta] e eu ia pedir uma revanche", disse Miocic. “Quando Brock chegou, eu disse: 'Eu estou fora daqui, eu não preciso desse circo' Como você pode dar a um cara um título que não lutou em mais de dois anos, está suspenso, e sua a última luta é um no contest porque ele estava tomando PEDs? ”
 
Apesar das objeções de Miocic (ele disse à ESPN que só está interessado em uma revanche imediata com Cormier), parece que as marchas estão em movimento para Lesnar, que não será elegível para competir até janeiro, enquanto continua pagando o preço de seu passado pelas falhas no teste de drogas, para lutar contra Cormier . Essa é uma pílula difícil de engolir para Miocic, uma vez que ele estabeleceu recentemente o recorde para as mais bem-sucedidas defesas de título do UFC (3) quando derrotou Francis Ngannou no UFC 220.
 
Ele acredita que o UFC fará qualquer coisa para estourar uma taxa de compra pay-per-view, mesmo que isso signifique dar uma chance a um lutador que tecnicamente não vence uma luta desde julho de 2010 (a decisão unânime de Lesnar sobre Mark Hunt O UFC 200 em 9 de julho de 2016 tornou-se um no-contest devido a  duas falhas no testes de drogas).
 
“Eu quero uma chance pelo título. Eu mereço isso ”, disse Miocic. “[Lesnar] não lutou há quanto tempo? Porque ele consegue uma disputa de título, quando eu sou jogado para o lado? Parece que eles estão desesperados por pay-per-views.
 
Eu limpei a divisão. Eu defendi mais do que ninguém, e você vai me dizer que eu não mereço a chance de recuperá-lo? Saia daqui. Dane-se se você não acha que eu mereço isso.
 
Quanto a como ele está com White, o mentor do UFC que, sem dúvida, desempenhou um papel naqiele teatro  e está prestes a ganhar muito com o retorno de Lesnar, a interação de Miocic com ele após o evento foi quase inexistente.
 
"Foi como uma conversa de dois segundos, ele pediu desculpas por tudo o que aconteceu na jaula", disse Miocic. "Eu acabei de dizer: 'Tanto faz'. O pedido de desculpas não significou nada. É isso que eles querem que aconteça.
 
 
Triste o show bizarro , mais triste a falta de respeito ao grande campeão que é o Miocic. E lamentável que outro grande campeão como o Cormier tenha entrado na dança do Dana. Outra luta contra o Miocic seria absolutamente  mais justa que o Lesnar e venderia muito bem. Mas, e dai? Se o Lesnar vende mais que tragam ele pro 8 e foda-se o resto. Achei repugnante.
 
 

Desculpa, mas vejo muitos lutadores decepcionados apenas por não entenderem que, embora o MMA seja um esporte, o UFC é uma empresa de entretenimento com lutas. O objetivo maior dessa Companhia é o lucro. Não adianta Fulano dizer que o ranking foi furado, ou que Beltrano entregou uma luta, ou ainda que o juiz Ciclano decidiu de forma absurda. É lucro, pelo lucro (E ponto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, 500ml disse:

 

Não é bem assim amigos!

 

Tem que le o tópico mano

Olha o que ele falou

 

“Não, provavelmente não, [eu não lutaria com brock] agora. Eu faria isso, mas não imediatamente”, disse o campeão dospesados do UFC.

Ou seja lutaria sim depois que a filha nascer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mmafightermaster disse:

Desculpa, mas vejo muitos lutadores decepcionados apenas por não entenderem que, embora o MMA seja um esporte, o UFC é uma empresa de entretenimento com lutas. O objetivo maior dessa Companhia é o lucro. Não adianta Fulano dizer que o ranking foi furado, ou que Beltrano entregou uma luta, ou ainda que o juiz Ciclano decidiu de forma absurda. É lucro, pelo lucro (E ponto).

Qualquer organização esportiva visa ao lucro, mas, acima de tudo, à promoção do esporte ao qual está vinculada. 

Acho que todos entendem que o UFC é uma empresa de entretenimento. O ponto é que essa geração de lutadores  (e os fãs) está vivenciando uma transição nunca antes vistas. Na era pré-Conor a busca por lucro e grandes lutas era a mesma, mas tudo era mais velado, havia um mínimo de respeito ao mérito esportivo. Nos últimos anos eles vêm paulatinamente jogando o mérito no lixo e flertando mais rápida e perigosamente com o WWE. 

Talvez a próxima geração de lutadores e os novos fãs não se choquem, pois já estarão inseridos nessa nova era. Mas para os fãs e lutadores das antigas é mais difícil aceitar o rumo que a coisa tomou. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Tem que le o tópico mano

Olha o que ele falou

 

“Não, provavelmente não, [eu não lutaria com brock] agora. Eu faria isso, mas não imediatamente”, disse o campeão dospesados do UFC.

Ou seja lutaria sim depois que a filha nascer

Há formas e formas de se promover uma money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Miocic  não mereça revanche de imediato, porque ele perdeu de forma clara, limpa, sem deixar dúvidas. Até porque se lutarem novamente agora, vai perder novamente. Agora ele vai ter que por a cabeça no lugar, deixar baixar a poeira, ver as falhas e daqui a algumas lutas por fazer, aí sim, pedir a revanche. Acho que o que aconteceu com ele, é que ele meteu umas bombas no Cormier, que não sentiu, e isso frustrou o Miocic. O cara é tido por ter uma pancada forte, bate no adeversário, que não se abala. Quanto ao Lesnar, foi horrível mesmo, estava tudo ensaiado, só que ali não é telecche, mas, o Dana tá pouco se importando, o que ele quer mesmo é apenas dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, The Joker disse:

Até o Nick Diaz merecia mais que o Lesnar...

Perfeito!
O cara chegar do nada, sem mérito, sem retrospecto, sem cartel, sem p*** nenhuma e tirar o campeão de lixo... É no mínimo uma coisa patrocinada por outro imbecil como ele.
Eu nem vou citar os casos de doping ...

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que se entrega de corpo e alma na tietagem de atletas do UFC.

Lá só é campeão quem eles querem, só disputa o título quem eles querem, só é "GOAT" quem eles querem.

Não há meritocracia.

Não há respeito à qualificação técnica, classificação no ranking ou qualquer coisa ligada à honra e dignidade.

A USADA, p. ex., é instrumento que serve aos interesses do UFC, tenham certeza disso. Ou vocês acham que ela faz o controle rigoroso e correto com todos o tempo todo? 

Certeza de que fazem vistas grossas nas lutas e para os lutadores indicados pelo UFC. Não duvidem disso.

Minha vontade é que houvesse uma migração massiva de lutadores e de público para o Bellator e outras concorrentes.

Palhaçada demais esse UFCirco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na hora que Lesnar subiu no 8, eu só olhava pra Miocic, deu pena, sacanagem isso que fizeram. Eu estava torcendo pro Cormier, mas acho que é unanimidade que o ex campeão merece todo o respeito. Sinceramente, essa será a primeira vez na história que torcerei contra Cormier.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ninrod disse:

E tem gente que se entrega de corpo e alma na tietagem de atletas do UFC.

Lá só é campeão quem eles querem, só disputa o título quem eles querem, só é "GOAT" quem eles querem.

Não há meritocracia.

Não há respeito à qualificação técnica, classificação no ranking ou qualquer coisa ligada à honra e dignidade.

A USADA, p. ex., é instrumento que serve aos interesses do UFC, tenham certeza disso. Ou vocês acham que ela faz o controle rigoroso e correto com todos o tempo todo? 

Certeza de que fazem vistas grossas nas lutas e para os lutadores indicados pelo UFC. Não duvidem disso.

Minha vontade é que houvesse uma migração massiva de lutadores e de público para o Bellator e outras concorrentes.

Palhaçada demais esse UFCirco.

 

Falou tudo. O UFC fugiu de fortalecer o esporte para privilegiar o entretenimento. Cada vez mais distante do vale tudo que o originou e mais próximo do telecatch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do maior campeão da história do UFC na hw nem se quer ser entrevistado é um absurdo sem tamanho.

Não é a toa que o UFC só consegue vender PPV em lutas muito específicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora