dvd1975

Junior dos Santos diz que a luta pela trilogia com Stipe Miocic seria "muito bem-vinda" depois da vitória no UFC Boise.

Recommended Posts

Impressionante como não é mais o mesmo lutador. O cigano se 2009 a 2012 botava medo até no cão. Hoje nem trocando ele assusta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Impressionante como não é mais o mesmo lutador. O cigano se 2009 a 2012 botava medo até no cão. Hoje nem trocando ele assusta mais.

Pra mim surra no Cain deixou sequelas o raciocínio ta muito lento a respostas também, cigano ainda é novo pra peso pesado problema é que ficou lesado depois da surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim surra no Cain deixou sequelas o raciocínio ta muito lento a respostas também, cigano ainda é novo pra peso pesado problema é que ficou lesado depois da surra.

Foram 4 lutas praticamente seguidas muito intensas. Cain 2x miocic 1 e hunt.

Fora o ko pro Overeem .

 

Edit. Vendo no sherdog foram as 5 seguidas... Não tem cérebro e psicológico que aguente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim surra no Cain deixou sequelas o raciocínio ta muito lento a respostas também, cigano ainda é novo pra peso pesado problema é que ficou lesado depois da surra.

foi igual o wand após machadada que tomou do mirko...

raciocínio ficou mais lento, cara perdeu até do Lieben.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, frankshamrock disse:

foi igual o wand após machadada que tomou do mirko...

raciocínio ficou mais lento, cara perdeu até do Lieben.

Foda do Wanderlei foi consequências do combate , primeira luta de MMA que acompanhei ao vivo, kkkk.

Tô velho viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Arona85 disse:

Faria sentido. Ambos vindo de derrota e com o placar de 1x1. Dou o favoritismo para o Miocic.

Revanche com Werdum também faria sentido. Nessa daria o favoritismo pro Cigano, por questão de jogo.

Concordo..

Mas ainda preferia um Lewis, que acho que pelo jogo, favorece  Brasileiro

e gostei da apresentação do Cigano sábado.. jogou seguro, não se expôs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim surra no Cain deixou sequelas o raciocínio ta muito lento a respostas também, cigano ainda é novo pra peso pesado problema é que ficou lesado depois da surra.

 

Sem dúvidas. 

59 minutos atrás, Garfield disse:

Foram 4 lutas praticamente seguidas muito intensas. Cain 2x miocic 1 e hunt.

Fora o ko pro Overeem .

 

Edit. Vendo no sherdog foram as 5 seguidas... Não tem cérebro e psicológico que aguente

Verdade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, frankshamrock disse:

foi igual o wand após machadada que tomou do mirko...

raciocínio ficou mais lento, cara perdeu até do Lieben.

Essa luta do Leben foi broxante p caralho. Wand voltando, octogono verde, Cruz vs Faber, Wand vs Leben. Todos esperando uma guerra dessa luta...30 segundos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Wand Forever disse:

Derrick Lewis 2° no ranking dos pesados é sacanagem. Melhor fechar a categoria.

Olhando só por esse ponto é verdade.

Mas a categoria tá com bons nomes. Se o enganou voltar a ser o que era, tem o curtis blaydes, Overeem, miocic , Volkov que formam um excelente top 5 com o monstro comier de campeão ainda.

Mas o enganou conseguiu a façanha de oerder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivanov é muito brigador, não atoa q tem facadas de brigas de bar rs

O cara tem uma carreira gloriosa no sambo e em nenhum momento tentou a queda.  Ele queria acertar aquele contragolpe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Olhando só por esse ponto é verdade.

Mas a categoria tá com bons nomes. Se o enganou voltar a ser o que era, tem o curtis blaydes, Overeem, miocic , Volkov que formam um excelente top 5 com o monstro comier de campeão ainda.

Mas o enganou conseguiu a façanha de oerder

O principal problema que vejo na categoria é a idade dos grandes nomes. Werdum, Miocic, Overeem, Arlovski, Cigano, Hunt e até Cormier, já estao na faixa 35-40.

Ngannou é outro que já nao é novo, e é limitado. 

Lewis está em segundo reflete o péssimo nivel dos pesados. Preocupante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

O principal problema que vejo na categoria é a idade dos grandes nomes. Werdum, Miocic, Overeem, Arlovski, Cigano, Hunt e até Cormier, já estao na faixa 35-40.

Ngannou é outro que já nao é novo, e é limitado. 

Lewis está em segundo reflete o péssimo nivel dos pesados. Preocupante...

Pesados está acabada. Ngannou mesmo tendo idade, pelo menos é "novo na luta". Sem grandes guerras. Ainda tem lenha para queimar. Já Arloviski, Cigano,Hunt,Werdum e talvez até Overrem, estão próximos. 

Acho que Miocic segura mais um pouco e o Cormier já falou q aposenta ano que vem. Lewis tem aquela merda nas costas que qualquer dia deve parar também - como já havia feito mas voltou atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

Faria sentido. Ambos vindo de derrota e com o placar de 1x1. Dou o favoritismo para o Miocic.

Revanche com Werdum também faria sentido. Nessa daria o favoritismo pro Cigano, por questão de jogo.

Cigano vem de vitoria, alias faz um dia que ganhou e a reportagem é mais ou menos sobre a luta kkkkkk.

 

Acho que seria um bom casamento essa luta, Miocic um pouco favorito mas não tanto como os imediatistas querem pintar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, cisao disse:

Pesados está acabada. Ngannou mesmo tendo idade, pelo menos é "novo na luta". Sem grandes guerras. Ainda tem lenha para queimar. Já Arloviski, Cigano,Hunt,Werdum e talvez até Overrem, estão próximos. 

Acho que Miocic segura mais um pouco e o Cormier já falou q aposenta ano que vem. Lewis tem aquela merda nas costas que qualquer dia deve parar também - como já havia feito mas voltou atrás. 

Tb com essa panca, nao tem como nao fuder as costas kkkkk.

Pra mim atleta com barriga eu nao levo a sério, na boa. Nao existe nenhum esporte de alto nivel com atleta acima do peso.

Edit: E Cormier pra mim é dopadaco... 39 anos, barrigudo e com esse gás e forca ai? 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora