dvd1975

Junior dos Santos diz que a luta pela trilogia com Stipe Miocic seria "muito bem-vinda" depois da vitória no UFC Boise.

Recommended Posts

22 minutos atrás, Andrey disse:

Cigano vem de vitoria, alias faz um dia que ganhou e a reportagem é mais ou menos sobre a luta kkkkkk.

 

Acho que seria um bom casamento essa luta, Miocic um pouco favorito mas não tanto como os imediatistas querem pintar.

Sim kkkkk inclusive eu postei algumas vezes sobre a luta kkkk 

eu tava me referindo à última derrota dele, que foi pro Miocic. Mas ficou confuso, sim

Vimos que o queixo do Miocic não é tão inabalável assim. O cara aguentou as bombas do Cigano (faz tempo) e do Ngannou, mas caiu com um cruzado do DC (QUE, SIM, PEGOU NA PONTA DO QUEIXO). Cigano pode nocautear qualquer peso-pesado..a parte ofensiva dele continua bem acima da média da categoria. A parte defensiva que continua deixando a desejar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Sim kkkkk inclusive eu postei algumas vezes sobre a luta kkkk 

eu tava me referindo à última derrota dele, que foi pro Miocic. Mas ficou confuso, sim

Vimos que o queixo do Miocic não é tão inabalável assim. O cara aguentou as bombas do Cigano (faz tempo) e do Ngannou, mas caiu com um cruzado do DC (QUE, SIM, PEGOU NA PONTA DO QUEIXO). Cigano pode nocautear qualquer peso-pesado..a parte ofensiva dele continua bem acima da média da categoria. A parte defensiva que continua deixando a desejar..

Sim mas Miocic ja perdeu pro Struve também, apesar de ser o melhor HW do momento até perder pro DC, ou seja, não era uma invencível ou intocável.

 

Miocic é favorito, colocaria meu dinheiro nele, mas alguém que aguente porrada e seja técnico batendo como Cigano é, nunca pode ser considerado muito azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Tb com essa panca, nao tem como nao fuder as costas kkkkk.

Pra mim atleta com barriga eu nao levo a sério, na boa. Nao existe nenhum esporte de alto nivel com atleta acima do peso.

Edit: E Cormier pra mim é dopadaco... 39 anos, barrigudo e com esse gás e forca ai? 

Fedor tem/tinha barriga e é considerado por muitos o GOAT.

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Arona85 disse:

Fedor tem/tinha barriga e é considerado por muitos o GOAT.

  

Outra época, esporte era bem mais amador, e o doping era liberado.

 

Agora fica meio difícil se dar ao luxo de nao ter uma alimentacao profissional.

 

Werdum apareceu gordao contra o Volkov, cansou no segundo round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral ...cigano parece player de video game ciclo  vicioso de luta  jab na barriga rosto e overhand ...qualquer um que movimentar 1/3 ganha facil 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cigano ta lutando 1 luta por ano desde 2013, se acha que isso vai dar o ritmo que ele precisa pra derrotar o Miocic? pra ele voltar a ser o Cigano antes da primeira derrota pro Cain.. ele tem que treinar muito e ter umas 3 lutas por ano pra estar no ritmo certo, eu acreditaria nele 100% facil...... o jogo do Cigano 100% so nao encaixa com o do Cormier e do Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

O cigano ta lutando 1 luta por ano desde 2013, se acha que isso vai dar o ritmo que ele precisa pra derrotar o Miocic? pra ele voltar a ser o Cigano antes da primeira derrota pro Cain.. ele tem que treinar muito e ter umas 3 lutas por ano pra estar no ritmo certo, eu acreditaria nele 100% facil...... o jogo do Cigano 100% so nao encaixa com o do Cormier e do Cain

Cigano é ex-campeao cara, já nao é garoto e cheio de lesao... Tem que lutar pouco e pedir luta mesmo. E Miocic está longe de ser invencível... 

Pra mim fez certo, pedir o Cormier que seria arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaixxx...esse Cigano que lutou aí não vence lutadores que estão entre os top 10...Miocic mata ele...Ngano mata, teria que pegar um Arlosvki e olhe lá. 

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Wand Forever disse:

Tb com essa panca, nao tem como nao fuder as costas kkkkk.

Pra mim atleta com barriga eu nao levo a sério, na boa. Nao existe nenhum esporte de alto nivel com atleta acima do peso.

Edit: E Cormier pra mim é dopadaco... 39 anos, barrigudo e com esse gás e forca ai? 

Cain, Cormier, kelvin Gastelum, hunt, Roy nelson.. não leva a sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/16/2018 at 8:20 AM, Lebowski disse:

Nada a ver cara! A luta foi bastante movimentada, os dois indo pra cima, buscando a trocação. Cigano fez uma boa luta (td bem que ainda precisa corrigir algumas falhas, como muitos apontam aqui), não poderia correr riscos depois de tanto tempo parado, e esse gordinho também não fica atrás, é casca (vide o susto que o cigano levou nas mãos que entraram nele)!

Agora comparar com a luta de Lewis x francis, nada a ver!

Mas me deu um sono assistir essa luta. Já não é mais o cigano dos upper's e overhead's de anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora