leo.dto@gmail.com

PBP - UFC Fight Night 133 - Cigano vs Ivanov 14/07

Recommended Posts

Acho que vale botar no primo no Nurma tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

SporTV 2 rolando por enquanto TB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só as 2 iniciais o SporTV começou com esta putaria e não parou mais ...bacana qdo era todo o preliminar e nunca mais transmitiu um evento completo no SporTV.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zulay henao na torcida pelo de la rosa.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca veiiiii está merda de link não me permite dar uma avaliação precisa da Jeniffer qdo está indo e nem vindo....tá um pouco embasado mas parece bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Mais uma luta das meninas que vai para a decisão dos juizes? Sim, mais do mesmo. Poder de nocaute é zero, assistir MMA feminino é o mesmo que assistir um jogo de futebol sabendo que ele vai terminar no 0x0. UFC tinha que fazer um card somente com luta feminina, aí assisti quem gosta... eu não curto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Scorpion Kiss disse:

 Mais uma luta das meninas que vai para a decisão dos juizes? Sim, mais do mesmo. Poder de nocaute é zero, assistir MMA feminino é o mesmo que assistir um jogo de futebol sabendo que ele vai terminar no 0x0. UFC tinha que fazer um card somente com luta feminina, aí assisti quem gosta... eu não curto. 

2 só curto qdo é pelo menos gostosa.

Exceto a cyba que independente disto terá sempre a minha torcida.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Scorpion Kiss disse:

 Mais uma luta das meninas que vai para a decisão dos juizes? Sim, mais do mesmo. Poder de nocaute é zero, assistir MMA feminino é o mesmo que assistir um jogo de futebol sabendo que ele vai terminar no 0x0. UFC tinha que fazer um card somente com luta feminina, aí assisti quem gosta... eu não curto. 

Assino embaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
54 minutos atrás, dvd1975 disse:

Só as 2 iniciais o SporTV começou com esta putaria e não parou mais ...bacana qdo era todo o preliminar e nunca mais transmitiu um evento completo no SporTV.

Não tenho certeza mas parece que a do Shogun vai ser completo under e main.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não tenho certeza mas parece que a do Shogun vai ser completo under e main.

Vlw, pela informação e espero que se confirme o SporTV vem pisando na bola com só duas apresentações e sei que visam atrair um público pro combate mas ao meu ver não é a melhor forma eu já fui assinante mas o pro rata da emissora é o que ferra fazer novamente a assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expectativa pra essa luta do Raoni independente dos comentaristas do combate os highlights do adversário são muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora