Entre para seguir isso  
Fabri

[spoiler] Lesão Dudu Dantas x Michael McDonald

Recommended Posts

A noite de sexta-feira no Bellator não foi nada agradável para o Brasil. Os três brasileiros que subiram no cage circular em Oklahoma, EUA, foram derrotados. A noite foi ainda pior para o peso-galo Dudu Dantas, que além de perder por nocaute técnico para Michael McDonald no primeiro minuto de luta, ainda sofreu uma grave lesão no tornozelo, como pode ser visto abaixo. AS IMAGENS SÃO FORTES!

 

Na luta principal do evento, Talita Treta viu um verdadeiro monólogo da campeã Julia Budd. Superior durante a maior parte da luta com combinações e quedas , a canadense ignorou as credenciais de solo da brasileira e definiu a luta no terceiro round após aplicar um cruzado de direita e emendar mais alguns socos no ground and pound, garantindo a manutenção do cinturão peso-pena.

Pelos pesos médios, Leo Leite sofreu a segunda derrota seguida. Desta vez o algoz foi Chris Honeycutt. O americano dominou as ações, colocando combinações, pressionando o brasileiro na grade e, em alguns momentos, ficando por cima, anulando o Jiu-Jitsu campeão mundial do veterano da BTT.

Bellator 202

Oklahoma, EUA

13 de julho de 2018

Julia Budd venceu Talita Treta por nocaute técnico no R3
Michael McDonald venceu Dudu Dantas por nocaute técnico no R1
Chris Honeycutt venceu Léo Leite por decisão unânime
Valentin Moldavsky venceu Ernest James por nocaute técnico no R2
Veta Arteaga venceu Emily Ducote por decisão unânime
Yaroslav Amosov venceu Gerald Harris por decisão unânime
Will Morris venceu Charles Williams por decisão unânime
Nation Gibrick finalizou Luis Erives com uma chave de calcanhar no R1
Steve Kozola venceu Ryan Walker por nocaute técnico no R1
Rudy Schaffroth venceu Jon Hill por nocaute técnico no R1
Tyler Ingram finalizou Fernando Gonzalez Trevino com um mata-leão no R2

http://portaldovaletudo.com.br/video-dudu-dantas-sofre-lesao-grave-no-bellator-202-talita-treta-e-leo-leite-tambem-perdem/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O golpe entrou mas eu tenho a impressão que o Dudu ficou mais atônito e congelou no chão por conta da torção absurda no pé. Foi como se ele tivesse ficado em choque. Deu pane no cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O michael sempre tem esse cruzado esquerdo. é muito perigoso, mas não evoluiu. que fatalidade do DANTAS. acompanhei a dedicação dele para essa luta. que fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golpe entrou e o corpo amoleceu por isso e caiu sobre o pé... eh parte do jogo e acontece! Boa sorte a Dudu na recuperação! 

Aproveitando pra zoar o vai Cavalo..... , se tivesse partido pra cima como contra o Miocic não aconteceria a lesão, cairia de cara no chão.... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena realmente

Pra mim Dudu era a maior promessa da NU não sei o que aconteceu se não investiram nele ou o que ouve

Mlk talentoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2018 at 10:16 AM, Henry Chinasky disse:

O golpe entrou mas eu tenho a impressão que o Dudu ficou mais atônito e congelou no chão por conta da torção absurda no pé. Foi como se ele tivesse ficado em choque. Deu pane no cérebro.

foda

impossível o lutador não travar sentindo uma lesão dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico q n travou foi o JJ que quebrou o pé na luta contra o Chael continuou massacrando o americano e so depois da desistencia do adversario já no corner ao perceber a lesao no pé qse desmaiou kkk

 

JJ por mais trapaceiro q seja é mt sinistro, queria mt ter visto esse FDP perder no octogono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Roizman disse:

Unico q n travou foi o JJ que quebrou o pé na luta contra o Chael continuou massacrando o americano e so depois da desistencia do adversario já no corner ao perceber a lesao no pé qse desmaiou kkk

 

JJ por mais trapaceiro q seja é mt sinistro, queria mt ter visto esse FDP perder no octogono

Hall lutou com  uma fratura exposta no dedo contra o Marreta, 2 rounds eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Dudu sempre foi mediano, até meio hypado

Se fosse Dududov ? Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Dudu sempre foi mediano, até meio hypado

Hype de quem?

Aqui no PVT qse ning fala nele

Só foi assunto na época da luta com o chorão do Loro

Mlk é bom sim tinha potencial inclusive podia já ter fechado com UFC

As vzs eu acho que a NU foca demais no Aldo e esquecer dos outros atletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Dudu sempre foi mediano, até meio hypado

Dudu mediano? o cara já foi duas ou três vez campeão do bellator, só pq agora ta vindo de duas derrotas ele é mediano?  a duas lutas atrás, "Campeão e agora perdeu duas, "mediano".

Editado por Steel Bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Steel Bjj disse:

Dudu mediano? o cara já foi duas ou três vez campeão do bellator, só pq agora ta vindo de duas derrotas ele é mediano?  a duas lutas atrás, "Campeão e agora perdeu duas, "mediano".

Esse conceito de mediano tbm nao entra muito bem na minha cabeça... Mediano pra mim é meio medíocre,totalmente dentro da média e nada demais como lutador... Pra mim precisa ser mais do que isso pra lutar no nível que ele luta,então não o vejo como mediano... É que por aqui qualquer lutador abaixo do top 5 do UFC já vira mediano... Acho até que classificam Cigano como mediano depois de tanto vitórias,tendo perdido apenas pra 3 dos grandes (sendo que Cain e Miocic ele venceu 1 vez cada) Sei que o Dudu não está no topo do melhor evento mas tendo a achar que mediano seja algo meio exagerado na minha visão...eu pelo menos vejo mediano como um nível bem inferior.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso