Entre para seguir isso  
Visitante

Meio-médio, Nick Diaz ataca Brock Lesnar e desafia Cormier: “Luto em qualquer peso”

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Coragem? Destemor? Este marginal esta é sem dinheiro e desesperado para conseguir uma grande bolsa só que não vai conseguir Nick Diaz hoje é irrelevante para o MMA

Fico admirado é bons forista elogia este marginal que além de tudo é caloteiro fez o acordo com o Richard Perez que.ensinou tudo que ele sabe de boxe e depois não pagou ele.

Nick Diaz é um dos sujeitos mais sem caráter do MMA

Pois é MV8, até entendo quem gosta do estilo dele lutar, mas levar esse cara a sério é demais, ele promete voltar desde a época dos dinossauros, fora que sempre que toma um passeio inventa uma desculpa! O cara chegou a dizer que tomou passeio do GSP porque esse tinha INFILTRADO nos camps dele, um ESPIÃO kkkkkkkk faça me o favor quem leva esse cara a sério....

Sobre ele ter "coragem" de encarar Cormier, pra mim seria a mesma coragem dos japoneses kamikazes na segunda guerra ao encarar porta aviões americanos... E no final foram massacrados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Grande coragem precisa pra anda em bando procurando confusão

É isto que os Dias fazem todas as brigas deles são assim

Vc acha msm que ele quer lutar com DC? Provavelmente estava drogado quando disse isto.

Quantas vzs ele procurou realmente desafios sozinho?

Quantas vzs se acentuou em categorias mais pesadas

Falar até papagaio fala.

Neil Magny sim eu sei que quis lutar com DC

Eu TB quero lutar com DC por uma montanha de dinheiro.

E este papo que a vida pessoal não importa é balela TD mundo aqui em algum momento crítica lutadores pelo que dizem e fazem fora do 8 vc msm já criticou declaração de DC e mais um monte

Pois bem Nick Diaz não é só o que fala é o que faz ele creontou da pior forma possível dando calote no cara que formou ele só isto que ele fez

Seu ídolo tem pés de barro. Aceite.

 

Por milhares de dólares eu entro lá e apanho do DC também, coragem kkkkkkk

Tanta coragem que não luta desde AS, pois seria massacrado e amarrado por um mediano qualquer com esse jogo manjado dele, tanto que ficou reclamando depois de perder pro Condit e aposentou. O UFC está cagando pros Diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Nossa mãe do céu.... 

Vc é cheio de julgamento hein, velhão. 

Se vc sinds não conseguiu entender meu ponto eu pouco posso fazer. 

Ego, decência? Vc acha que vai me convencer de seus argumentos que esse papinho Ad hominem? Tenha dó.

Parei.

 

 

Parou msm nste caso vc tá errado

Era mais fácil dizer "sempre achei ele da hora MV8 não sabia que era um caloteiro Creonte do pior tipo que enganou o cara que foi como um pai pra ele"

Isto não é ser cheio de julgamento é ter um mínimo de decência

Se vc me treinou a vida.toda e eu acerto com VC um % x pra minha maior luta e não te pago isto é calote

 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Luto com qualquer um', não tem nada de mais nessa declaração. Isso qualquer lutador fala, até papagaio fala. Acho que o desabafo dele, é porque o Lesnar tá caindo de paraquedas no titilo shot, sem ter lutado antes para conquistar esse direito como a maioria faz. Além disso, todos sabem que o Lesnar é fake mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, MV8 disse:

Parou msm nste caso vc tá errado

Era mais fácil dizer "sempre achei ele da hora MV8 não sabia que era um caloteiro Creonte do pior tipo que enganou o cara que foi como um pai pra ele"

Isto não é ser cheio de julgamento é ter um mínimo de decência

Se vc me treinou a vida.toda e eu acerto com VC um % x pra minha maior luta e não te pago isto é calote

 

Eo que eu  tenho a ver com seu acerto.com Nick ou Anderson Silva ou Zezinho Desespero? . Só rindo. Meu erro foi alimentar vc. A corda acabou. Vai treinar argumento ao invés de ficar ditando o que o outro deve argumentar ou pensar.

Edit:Pra quem é tão cheio de valores vc anda bem arrogante e ríspido. Hoje a minha paciência não tá muita. E, aí a coisa tende a se tornar mais estéril. Nisso eu confesso que tive culpa e contribui. O  melhor  mesmo é ignorar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

 

Eo que eu  tenho a ver com seu acerto.com Nick ou Anderson Silva ou Zezinho Desespero? . Só rindo. Meu erro foi alimentar vc. A corda acabou. Vai treinar argumento ao invés de ficar ditando o que o outro deve argumentar ou pensar.

Edit:Pra quem é tão cheio de valores vc anda bem arrogante e ríspido. Hoje a minha paciência não tá muita. E, aí a coisa tende a se tornar mais estéril. Nisso eu confesso que tive culpa e contribui. O  melhor  mesmo é ignorar.

Os argumentos estão aí vc que não consegui rebater e apela para as hominem barato

Primeiro que quem me quitou foi vc

Segundo que não tem argumento

"Ah mas vc trás argumento extra cage"

uma  declaração de um caloteiro drogado que não luta mais e não falou coisa com coisa (achou até que a luta era 5 rounds) continua totalmente  extra cage  e este é o seu único argumento

Achou ruim?

Paciência

Não muda o fato de que Nick Dias é na melhor das hipóteses um aposentado drogado caloteiro (deu calote no Perez) que só virou tópico e vc elogiou tb por uma atitude extra cage agora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Pois é MV8, até entendo quem gosta do estilo dele lutar, mas levar esse cara a sério é demais, ele promete voltar desde a época dos dinossauros, fora que sempre que toma um passeio inventa uma desculpa! O cara chegou a dizer que tomou passeio do GSP porque esse tinha INFILTRADO nos camps dele, um ESPIÃO kkkkkkkk faça me o favor quem leva esse cara a sério....

Sobre ele ter "coragem" de encarar Cormier, pra mim seria a mesma coragem dos japoneses kamikazes na segunda guerra ao encarar porta aviões americanos... E no final foram massacrados. 

Exatamente!

Nick Diaz foi um bom lutador tem conquistas importantes mas tá aposentado e sempre teve atitudes de marginal

Isto pra não falar das desculpas ridículas quando perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, MV8 disse:

Os argumentos estão aí vc que não consegui rebater e apela para as hominem barato

Primeiro que quem me quitou foi vc

Segundo que não tem argumento

"Ah mas vc trás argumento extra cage"

uma  declaração de um caloteiro drogado que não luta mais e não falou coisa com coisa (achou até que a luta era 5 rounds) continua totalmente  extra cage  e este é o seu único argumento

Achou ruim?

Paciência

Não muda o fato de que Nick Dias é na melhor das hipóteses um aposentado drogado caloteiro (deu calote no Perez) que só virou tópico e vc elogiou tb por uma atitude extra cage agora

Vc esqueceu de dizer que o cara lutou nos maiores eventos de MMA do planeta. Sua antipatia por ele não muda isso. Eu me ative desde o início ao  Nick lutador e a voz desafiadora dele.  Eu disse que admiro lutadores  que como ele desafiam lutadores maiores. Ponto,. Vc é que veio  querer questionar a minha admiração que é exclusivamente sob este aspecto trazendo outras coisas. Com papo "muito me admira..." A minha posição não precisava de argumento . Eu foi pontual e restrito. ao ato. Detratar o sujeito e  citar vida particular dele pra querer ter razão não me convence a mudar de opinião.

Vc usou termos que  eu tinha escrito, logo me vi no direito de responder.  Preferi fazê-lo quotando.

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vc esqueceu de dizer que o cara lutou nos maiores eventos de MMA do planeta. Sua antipatia por ele não muda isso. Eu me ative desde o início ao  Nick lutador e a voz desafiadora dele.  Eu disse que admiro lutadores  que como ele desafiam lutadores maiores. Ponto,. Vc é que veio  querer questionar a minha admiração que é exclusivamente sob este aspecto trazendo outras coisas. Com papo "muito me admira..." A minha posição não precisava de argumento . Eu foi pontual e restrito. ao ato. Detratar o sujeito e  citar vida particular dele pra querer ter razão não me convence a mudar de opinião.

Vc usou termos que  eu tinha escrito, logo me vi no direito de responder.  Preferi fazê-lo quotando.

 

Quando quero responder a alguém eu Quito 

O que li foi o tópico todo e geral elogiando

Mto me admira msm e expliquei as razões

Díaz foi um bom lutador hoje é apenas um caloteiro drogado falando estás coisas pra chama atenção pq sem chance de ele ganha TS nem na WW imagine na HW

Falar até papagaio fala

Todo lutador fala que luta com qqer um

Se ele é o bichão msm pq não desafia Miocic Gustafsson ou msm um Romero da vida?

Cadê que desafia pelo menos um Covington, RDA contra quem ele talvez tivesse alguma chance?

Ah é pq ele quer é chamar atenção e tem interesse de ser espancado mas levando uma montanha de dinheiro pra casa

Deste jeito eu luto é com Jones e DC ao msm tempo

Díaz hj é aposentado que fala bobagem em rede social

Taí os argumentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, MV8 disse:

Quando quero responder a alguém eu Quito 

O que li foi o tópico todo e geral elogiando

Mto me admira msm e expliquei as razões

Díaz foi um bom lutador hoje é apenas um caloteiro drogado falando estás coisas pra chama atenção pq sem chance de ele ganha TS nem na WW imagine na HW

Falar até papagaio fala

Todo lutador fala que luta com qqer um

Se ele é o bichão msm pq não desafia Miocic Gustafsson ou msm um Romero da vida?

Cadê que desafia pelo menos um Covington, RDA contra quem ele talvez tivesse alguma chance?

Ah é pq ele quer é chamar atenção e tem interesse de ser espancado mas levando uma montanha de dinheiro pra casa

Deste jeito eu luto é com Jones e DC ao msm tempo

Díaz hj é aposentado que fala bobagem em rede social

Taí os argumento

Na verdade vc não precisa quotar pra se referir a um forista . Basta usar as palavras como vc usou e depois vir com a frase "muito me admira foristas...."

Eu nunca  pedi argumento seu. Expliquei o meu desde o primeiro POST. Falei sim que discordava quanto ao seu posicionamento. A coisa por mim teria ficado ali. Eu com meu ponto , vc com o seu. Mas aí vc traz a coisa pro lado pessoal falando em ego e decência. Isso não é bom, meu velho. Aqui ninguém sabe quanto egolatra ou decente o outro é. Bom, pelo menos na maioria dos casos. Vc querer me imputar impressão sua por não dar o "meu braço a torcer" mostra mais sobre vc que sobre mim nesse embate. E neste topico eu paro por aqui pq não tenho mais nada a entregar. Se vc não me entendeu até agora não irá faze-lo mais adiante.

Ontem minha paciência tava de folga  e nessas horas é que às vezes extrapolamos. Foi desnecessário TB chamar vc de arrogantezinho. Não é do meu feito. E como  como nao acho que nosso debate tenha ajudado em nada o andamento do tópico e por tb isso, da minha parte peço desculpa a todos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa era da boa hein, põe dessa pra mim kkkkk

O DC ganharia a luta por tentativa de homicídio, sou fã do Nick, cabuloso, Bjj fino, boxe lango-lango eficiente, guenta porrada, arruma treta, autêntico, marrento e porradeiro nato! Mas aí não da boa hein, porém eu assistiria amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2018 at 10:13 AM, Henry Chinasky disse:

Ao meu ver DC se rebaixou ao desafiar BL. Isso deu espaço pra muitas críticas . E até fez  gerar esse desafio que,sabemos, nunca vai se materializar.

Concordo, se rebaixou... Ele não precisa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bom pq ele manda a real..

 

se foda essa palhaçada que virou o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso