Visitante

Maurício Shogun acredita merecer o TS contra Daniel Cormier

Recommended Posts

É isso aí! Não esperava declaração diferente! Shogun é muito guerreiro e eu acredito em milagre!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Parei de ler quando vi o wanderlei na frente do cormier.

Mas o Wanderlei é maior que o Cormier, muito maior inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

Mas o Wanderlei é maior que o Cormier, muito maior inclusive.

A não ser o fanatismo, não há nada em feitos que faça o Wanderlei ser maior que o cormier. Seja em feitos, seja em adversários tops que ka enfrentaram ou seja num possivel confronto direto dos 2 no auge. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Fala, Mucado, não era intenção te quotar nas não consegui apagar isso aqui em cima, cara. 

Sobre o que Shogun  disse. O que vcs esperariam dele? O Cormier rolou a bola, ele só tá empurrando pro gol. Oras, meus amigos, Maurício TB quer um PPV zinho e tem família pra sustentar. Se esse argumento serve pra outros lutadores , não serve pra ele? Imagina ele dizendo : nao , Cormier, eu não mereço o TS , venho de 4 vitórias mas nenhuma sobre top 5 e o que fiz no passado , bem, isso ficou lá atrás. Vc deve lutar é contra o vencedor de AL x Aldemiro. 

Rapaz, esportivamente falando esse luta do Shogun faz mais sentido que Cormier x Lesnar. Mas  tem que não conceba essa mas  defenda aquela.

Vejam, não estou defendendo o Maurício , apenas coloco as coisas em perspectiva. Pra mim o correto seria mesmo  o vencedor de AG x Aldemiro o próximo desafiante. 

Sim, concordo.... quem puder aproveitar pra fazer lutas rentavei$$$, deve mesma fazer isso pois carinho e reconhecimento do público não colocam comida no prato dos filhos! Os lutadores tem mais que realmente pedir por lutas importantes,  por TS, isso é parte do jogo, mesmo que pros fãs o cara não mereça! 

Shogun tem história, é bom ter o nome dele no cartel só que pro Cormeir será „um treino de luxo“ parecido com a luta com o Hendo, na minha opinião! Se for pro Shogun faturar uma boa grana e o Cormier aliviar como fez com o AS, será bom pro Brasileiro.... mas uma surra do nível Janjao eu não gostaria de ver denovo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigommoraes disse:

DC é um dos lutadores mais completos e versáteis da atualidade, e apesar de ser gordinho, baixinho, careca, feio, ele só venceu pedreiras, lutadores muito maiores que ele, e todos gabaritados. DC é um fenômeno do wrestling que foi pro MMA, e mesmo que ainda não tenha 10 anos no esporte conquistou terreno muito rápido, batendo os melhores lutadores de duas categorias de até então. Só não bateu Jones, mas isto não pode desqualificá-lo.
Comparando-o com Shogun, o brasileiro conquistou grandes feito como DC, embora num tempo muitíssimo maior, com altos e baixos na carreira... Mas hoje a luta entre os dois só se justificaria pelo legado de Shogun, e não pelo atual momento que o brasileiro vive.

Ainda assim, colocar um cara no topo como o DC, contra um cara em decadência a anos (Shogun) não justifica.... isso é mais ou menos como pedir ao Canavarro (melhor do mundo em 2006) pra marcar o Mbappé... São grandes nomes, o primeiro maior que o segundo mas com disparidades físicas e técnicas absurdamente grandes no momento!

Por isso sou a favor de superlutas, um campeão desafiar o outro (DC x Miocic, Mousassi x Rory, Cyborg x Amanda, etc).... temos que ver essas lutas enquanto os campeões estão em alto nível! Qual o apelo atual de um AS x GSP.... independente de quem ganhar dos dois, sempre os lovers e haters terao a opinião que no auge o ganhador seria outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mesmo, merecedor é Gustafsson

Quem de top o Shogun bateu? Villante que já perdeu pro MALDONADO? Se a luta rolasse seria um massacre do cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Farmaceutico disse:

Oezdemir teria acabo com essa história toda.

Ultima luta boa do Shogun, para mim, foi contra o Machida.

Ou Griffin, depois da derrota pro Jones, o resto foram vitórias em performances contestadas e surras pra hendo e OSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Mas o Wanderlei é maior que o Cormier, muito maior inclusive.

Caralho!!!

Meu irmão que sem noção, kkkkkk.

Wanderlei está muitoooooo abaixo do Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei não foi maior que Cormier? quem falar que não, é atestado da geração mma combate

Wanderlei foi um monstro

gomi idem

assim como royce, arona, mark kerr, vovchanchyn

São lutadores de outra geração, eram monstros em suas épocas. O esporte mudou, acredito que um mediano hoje teria boas chances de ganhar de um top daquela época.

Se está melhor ou pior? Não sei,tenho a impressão que hoje todo mundo só quer pontuar e lutar seguro.

cormier foi um excelente atleta, mas não tem e nunca terá o prestígio de um Chuck liddell 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Goosebumps disse:

Wanderlei não foi maior que Cormier? quem falar que não, é atestado da geração mma combate

Wanderlei foi um monstro

gomi idem

assim como royce, arona, mark kerr, vovchanchyn

São lutadores de outra geração, eram monstros em suas épocas. O esporte mudou, acredito que um mediano hoje teria boas chances de ganhar de um top daquela época.

Se está melhor ou pior? Não sei,tenho a impressão que hoje todo mundo só quer pontuar e lutar seguro.

cormier foi um excelente atleta, mas não tem e nunca terá o prestígio de um Chuck liddell 

Concorfo com a dificuldade que vc aponta em fazer comparações. E mesmo difícil . Nessas tentativas  só o  anacronismo sai vencedor. Imaginar que  um Cormier  varreria os pesados no Pride com sua técnica atual é facil. Mas ninguém projeta um Fedor sendo feito nessa época mais  atual tão cheia de possibilidades.  De uma coisa eu sei : tem muito lutador de hoje  que se vicenciasse aquela epoca , teria escolhido  outra profissão 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, danielxisto disse:

Na boa, esse tópico não merecia nenhum comentário com todo o respeito ao MS. Mas é uma "falta de respeito" (HOJE, antes que tomem ar) o nome do MS e do DC estarem na mesma frase.

Aposto que qualquer top 5 da lhw ou mw bateria (HOJE) o MS sem muitos problemas.

Edit: putz...tive que editar. Top 5 da lhw é o latifa. Que fase e que falta faz o JJ.

Não foi o Shogun que foi atrás do Cormier ...foi o contrário..Cormier citou ele..esse o motivo de os nomes estarem sendo comparados ..Shogun  foi um dos melhores strikers que já vi no seu auge ..ponto fraco do Cormier poderia ser high kick  ..mais chances do Shogun ter a cinta e mínima infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, danielxisto disse:

Seria melhor se o Romero e Luke subissem. Faria muito mais sentido um deles contra o DC.

Mas tô achando que o DC nem defende mais a lhw. Há boas lutas pra ele na categoria de cima e a grana deverá ser melhor.

Luke não luta com DC, mas seriam uma ótima adição à categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora