Visitante

Maurício Shogun acredita merecer o TS contra Daniel Cormier

Recommended Posts

23 horas atrás, Renato Boxe disse:

Eu desceria e me manteria na zona de conforto. N é mais um garotão. Na HW corre riscos. Punch de HW sempre é perigo de ko.imagina o Cormier tomando uma blitz do ngannou? Rs

O problema é descer né Renato, DC fica acabado na 93.

E de qual Ngannou estamos falando? Se for o Ngannou da última, seria suave kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roy Munson disse:

Luke não luta com DC, mas seriam uma ótima adição à categoria

Verdade Roy. Nem lembrava que eram parceiros junto com Cain.

Aliás, Cain aposentou? Estou por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, danielxisto disse:

Verdade Roy. Nem lembrava que eram parceiros junto com Cain.

Aliás, Cain aposentou? Estou por fora.

Até onde sei, oficialmente ainda não.

Torço bastante pela sua volta, era o lutador que eu mais curtia assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain já era, não volta mais não. Depois da humilhação acarretada pelo Werdum no México, está chorando na cama até hoje. Psicológico foi para o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/13/2018 at 10:27 PM, smd disse:

Se o Shogun ganhar bem... da-lhe!

Azar... só para ver mesmo. 

luta tudo pode acontecer,todos devem ser respeitados,isso é fato,mas o normal,vai ser Cormier....ATROPELAR o Shogum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Roy Munson disse:

Até onde sei, oficialmente ainda não.

Torço bastante pela sua volta, era o lutador que eu mais curtia assistir

Já tá a dois anos parado. Mas tem foto dele treinando. Agora tem que ver como ele voltaria tbm. São muitas lesões e um bom tempo com zero de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2018 at 6:57 PM, Goosebumps disse:

Wanderlei não foi maior que Cormier? quem falar que não, é atestado da geração mma combate

Wanderlei foi um monstro

gomi idem

assim como royce, arona, mark kerr, vovchanchyn

São lutadores de outra geração, eram monstros em suas épocas. O esporte mudou, acredito que um mediano hoje teria boas chances de ganhar de um top daquela época.

Se está melhor ou pior? Não sei,tenho a impressão que hoje todo mundo só quer pontuar e lutar seguro.

cormier foi um excelente atleta, mas não tem e nunca terá o prestígio de um Chuck liddell 

Perfeito. Cormier tem o mérito imenso de acumular o título de duas divisões, lutando com um oponente uns dez quilos mais pesado. Mas é o Wand, que sendo campeão lutou com um oponente 30 quilos mais pesado, campeão do K1 e sem título para colocar em jogo, com regras muito mais selvagens? Mantendo-se 6 anos campeão e derrotando 3vezes o lutador que enfileirou os na época temíveis Gracie? Brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2018 at 6:57 PM, Goosebumps disse:

Wanderlei não foi maior que Cormier? quem falar que não, é atestado da geração mma combate

Wanderlei foi um monstro

gomi idem

assim como royce, arona, mark kerr, vovchanchyn

São lutadores de outra geração, eram monstros em suas épocas. O esporte mudou, acredito que um mediano hoje teria boas chances de ganhar de um top daquela época.

Se está melhor ou pior? Não sei,tenho a impressão que hoje todo mundo só quer pontuar e lutar seguro.

cormier foi um excelente atleta, mas não tem e nunca terá o prestígio de um Chuck liddell 

Perfeito. Com certeza não acompanharam o pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Cormier tem o mérito imenso de acumular o título de duas divisões, lutando com um oponente uns dez quilos mais pesado. Mas é o Wand, que sendo campeão lutou com um oponente 30 quilos mais pesado, campeão do K1 e sem título para colocar em jogo, com regras muito mais selvagens? Mantendo-se 6 anos campeão e derrotando 3vezes o lutador que enfileirou os na época temíveis Gracie? Brincadeira.

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Num confronto direto Cristiano Ronaldo é melhor que o Pelé. Mas quem é o maior? É fácil responder pois gerações diferentes não se comparam dessa forma.

E toda essa falação sobre o Cormier recentemente é apenas puro imediatismo. O cara pode conseguir até cinco cinturões que sempre será lembrado como o eterno vice, pois um Jon Jones cruzou o seu caminho. Já o Wanderlei jamais será esquecido e sempre será colocado entre os maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

Se alguém duvida disso podem me cobrar daqui 5/10 anos a vontade. Wanderlei continuará fazendo falta, já Cormier fará um favor por (provavelmente) já ter se aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo MMA desde o UFC 1 por fita cassete, e com regularidade contínua desde 2003

E digo com propriedade, aqui ta cheio de viúva do Pride e saudosista, do tipo aqueles velhos babões comentarias esportivos, que acham Socrátes melhor que Zidane ou Garrincha melhor que Messi (mesmo eles não tendo conquistado 1/5 do que esses jogadores conquistaram)

O nível dos adversários aliado aos feitos como o lutador, faz Cormier estar bem a frente do Wanderlei na história, mas muito mais!!

Wand teve suas guerras, seu nome esta cravado, porém comparado ao Cormier ele esta abaixo, isso porque não estou nem comparando o nível técnico entre os 2

Wand pouco defendeu seu cinturão, lutou com muitos japas frangos, e apanhou muito durante a carreira, sendo nocauteado pelo Lebben e recentemente dominado pelo Sonnen (a carreira dele não terminou, então isso conta também)

Cormier >>>>>> Wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Cormier tem o mérito imenso de acumular o título de duas divisões, lutando com um oponente uns dez quilos mais pesado. Mas é o Wand, que sendo campeão lutou com um oponente 30 quilos mais pesado, campeão do K1 e sem título para colocar em jogo, com regras muito mais selvagens? Mantendo-se 6 anos campeão e derrotando 3vezes o lutador que enfileirou os na época temíveis Gracie? Brincadeira.

Caralho e lutou contra oponente mais pesaso e blá bla bla mas perdeu...... não da pra colocar isso como um mérito comparado ao cormier que foi pegaro maior campeão peso pesado da historia do ufc e tirou pra nada. Wanderlei perdeu do hunt assim como perdeu do mirko assim como perdeu do vitor. Se segura com vitorias em cima do quinton do henderson que era top e do saku que era top. De resto é mediano pra frango, mas legal fez história no esporte e tal e tal. Mas ta bem atrás do cormier, é loucura comparar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2018 at 5:03 PM, Mucado disse:

Ainda assim, colocar um cara no topo como o DC, contra um cara em decadência a anos (Shogun) não justifica.... isso é mais ou menos como pedir ao Canavarro (melhor do mundo em 2006) pra marcar o Mbappé... São grandes nomes, o primeiro maior que o segundo mas com disparidades físicas e técnicas absurdamente grandes no momento!

Por isso sou a favor de superlutas, um campeão desafiar o outro (DC x Miocic, Mousassi x Rory, Cyborg x Amanda, etc).... temos que ver essas lutas enquanto os campeões estão em alto nível! Qual o apelo atual de um AS x GSP.... independente de quem ganhar dos dois, sempre os lovers e haters terao a opinião que no auge o ganhador seria outro!

Exato! E no caso de Anderson Silva, ele quis proteger tanto seu cinturão e legado, que simplesmente os destruiu da pior maneira possível. No auge, ele sem dúvida poderia ter ganho mais cinturões, e isso não seria novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Caralho e lutou contra oponente mais pesaso e blá bla bla mas perdeu...... não da pra colocar isso como um mérito comparado ao cormier que foi pegaro maior campeão peso pesado da historia do ufc e tirou pra nada. Wanderlei perdeu do hunt assim como perdeu do mirko assim como perdeu do vitor. Se segura com vitorias em cima do quinton do henderson que era top e do saku que era top. De resto é mediano pra frango, mas legal fez história no esporte e tal e tal. Mas ta bem atrás do cormier, é loucura comparar!

Discordo de você. Épocas muito diferentes, e o Cormier, embora seja um monstro e atleta que admiro, não fez de forma alguma o que o Wand fez por esse esporte. Regras mais violentas, lutas sem luva... o esporte evoluiu e ele não acompanhou, mas em contrapartida gostaria de ver o Cormier lutando contra um Mark Kerr ou mesmo um Vouvchanchyn da vida uns quinze anos atrás. Sendo que nessa época ele seria um pesado. Você tem seu ponto de vista e eu o meu. Realmente no meu não tem comparação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Discordo de você. Épocas muito diferentes, e o Cormier, embora seja um monstro e atleta que admiro, não fez de forma alguma o que o Wand fez por esse esporte. Regras mais violentas, lutas sem luva... o esporte evoluiu e ele não acompanhou, mas em contrapartida gostaria de ver o Cormier lutando contra um Mark Kerr ou mesmo um Vouvchanchyn da vida uns quinze anos atrás. Sendo que nessa época ele seria um pesado. Você tem seu ponto de vista e eu o meu. Realmente no meu não tem comparação. 

Cara quase todos aqueles bons lutadores daquela epoca fizeram mais que a esmagadora maioria dos grandes lutadores de hoje. Se for usar esse critério os caras de hoje vão sempre perder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora