Entre para seguir isso  
Visitante

Bellator 202 - ao vivo hoje 13/07 às 22:00 no Fox Sports

Recommended Posts

Visitante
fox logo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Talita Treta promete surpresas contra Julia Budd para faturar cinturão no Bellator 202
13 JUL 2018 | 4:34 PM
 

Talita Treta promete surpresas contra Julia Budd para faturar cinturão no Bellator 202

Brasileira pode se tornar a primeira do país campeã, e o FOX Sports transmite a luta da categoria peso-pena, nesta sexta-feira (13 de julho), às 22h, com exclusividade. Não perca

FOX Sports

Por: Luiz Fernando Ferreira*

Na noite desta sexta-feira (13 de julho), o cage circular mais famoso do mundo promete estremecer. O Bellator 202, que terá transmissão ao vivo e exclusiva, a partir das 22h (horário de Brasília), no FOX Sports, chega com uma luta principal que vale título entre Julia Budd e Talita 'Treta' Nogueira.

Invicta no MMA, a brasileira multicampeã de jiu-jítsu vem pronta para fazer história no duelo com a norte-americana. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Talita, que nunca passou do segundo round, se disse preparada para o combate com Budd, seja na trocação ou principalmente no chão. A brasileira afirmou que está "cheia de surpresas" para faturar o cinturão da categoria peso-pena no Bellator 202 e bateu um papo com a nossa reportagem. Confira abaixo:

Não poderia ser melhor, tive meu marido Robson em todos meus treinos, tive a ajuda de um coreano, o Suki, que me ajudou muito. O Wagnão, que já tem experiência com o Demian Maia e sempre comanda nossos treinos, a sua mulher Ana, que fez um trabalho mental incrível, e o Aurélio, que é meu empresário e preparador físico. Juntos com o doutor Rogério Padovan, fizeram eu ter um camp incrível forte e sem se preocupar com o peso. Foi um camp ótimo e me sinto evoluindo e muito bem preparada a cada dia. Estou preparada mentalmente e fisicamente, trabalhei muito nisso, totalmente pronta! O trabalho foi feito da melhor maneira possível. Mas não quero chegar ao 5º round (risos).

Estilo de Budd

Ela joga nas regras, é forte, trabalha bem a grade, mas confesso que quero impor meu jogo. Ela é muito experiente e respeito isso. Porém, estou bem afiada e cheia de surpresas.

Treinos de Boxe com Pitu

O Pitu é um cara incrível, ele já vinha me ajudando há um tempo. Ele conhece muito e, se tratando de boxe para o MMA, ele é o melhor. Tem um bom astral, e os treinos com ele sempre somam muito.

Chance de fazer história

Não me sinto pressionada, é uma luta pelo título onde existe duas pessoas que treinaram e querem muito aquela vitória. Mas motivação é o que não me falta, estou muito animada para essa oportunidade.

Situação do MMA feminino brasileiro

O MMA feminino vem crescendo com certeza, mas está faltando apoio. Só a gente que é atleta sabe o que a gente passa para poder fazer um camp. Infelizmente, nosso país ainda não valoriza o seus atletas, ficamos sempre dependendo de amigos e empresas de pessoas que gostam da gente Falta incentivo.

Bellator 202

Card Principal
Julia Budd x Talita Treta 
Michael McDonald x Dudu Dantas 
Chris Honeycutt x Léo Leite 
Valentin Moldavsky x Ernest James

 

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz,  Henry das 4 lutas aí 3 dá pra assistir com bastante atenção e vamos ver como o Dudu se vira contra o Michael Macdonald.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se alguém tiver link que passe o evento inteiro, por favor, compartilhe. Imagino que o undercard  já começou . Grato.

Link abaixo  só para main card :

http://aovivonatv.com/fox-sports-ao-vivo/

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que atropelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

PQP! Coitado do Dudu. Noucsueado cedo e com uma lesão dessa.

MM muito empático e respeitoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda essa lesão do Dudu...

Parabéns ao Mcdonald pela vitória!

Deve lutar pela Cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Talita totalmente dominada e intimidada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atropelo completo, Julia GH Budd passou o caminhão e mostrou o verdadeiro nivel da Talita, que precisa ganhar massa e melhorar muito a postura de luta, guarda e wrestling ofensivo e defensivo. E tudo começou com a péssima estratégia de chutar uma wrestler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso