Entre para seguir isso  
Jester

Dana White trocou insultos em rede social com Brendan Schaub,

Recommended Posts

18 minutos atrás, pipo disse:

um dos momentos mais felizes pra mim vendo UFC foi o nocaute do Minotauro no Schaub no UFC Rio

o Minota merecia

Comemorei que nem um louco na época. E isso que não sou dos maiores fãs do Minota.

Schaub é bem pangaré, chega a ser uma tristeza dar uma olhada no cartel do Mirko e ver que ele foi nocauteado por esse zé. Porém, se o Schaub é um bosta, o Dana é muito mais, esse post aí no instagram foi pra deixa o Dana Branco pianinho. Foda é que, realmente, após a venda pelos irmãos Fertitta, o UFC tá ficando cada ano mais várzea, desespero total pra criar novos ídolos e dar uma alavancada no PPV, sem contar um monte de categoria que fica parando toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cisao disse:

HAHAHAHAHA

Quem é esse?

o Cody teve uma passagem rápida pelo UFC vindo de um TUF. Chassi de grilo, praticamente só tinha um golpe: a guilhotina, mas num sabia que tinha pego a Ronda não. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

um dos momentos mais felizes pra mim vendo UFC foi o nocaute do Minotauro no Schaub no UFC Rio

o Minota merecia

Idem. Fiquei meio que sem acreditar na hora, parecia bom demais pra ser verdade. Merecidíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/13/2018 at 11:26 AM, Jester disse:

Clima quente! Dana White e ex-lutador do UFC trocam ofensas em rede social - 12/07/2018 - UOL Esporte

Ao ver a publicação com os comentários de Schaub, Dana White não se segurou e atacou o ex-lutador. Para isso, o cartola citou o retrospecto de Brendan no octógono da organização e ironizou as opiniões do apresentador, a quem chamou de idiota.

"O que esse idiota acha que sabe sobre o esporte ou o negócio? Adesanya, ouvir o que esse imbecil fala é perda de tempo. Ele venceu apenas seis das 11 lutas no UFC !!! A única coisa que ele poderia ensinar é como ser nocauteado. Nem dê publicidade a idiotas como esse", bradou White.

Schaub então respondeu com insultos e acusou Dana de não ter conhecimento do esporte por nunca ter lutado. Entre os xingamentos ao antigo chefe, o ex-lutador envolveu até mesmo o nome da ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC Ronda Rousey.

"Dana White, você conseguiu uma folga como dobrador de roupa da Ronda para postar no Instagram. Bravo, senhor. Adesanya está certo em me ouvir. Errado estaria em dar ouvidos a um gordo careca que nunca esteve em uma luta na vida", retrucou.

Após a confusão, Brendan disse a Adesanya que os comentários não eram sobre ele, e sim sobre Gokhan Saki, outro atleta de kickboxing que também se apresentou no último final de semana e acabou nocauteado no primeiro round. Em sua carreira, Schaub teve dez  vitórias e cinco derrotas como lutador profissional de MMA antes de se retirar do octógono em dezembro de 2014, após sequência de duas derrotas no UFC.

 

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2018/07/12/clima-quente-dana-white-e-ex-lutador-do-ufc-trocam-ofensas-em-rede-social.amp.htm

 

Postura ridícula do Careca...

Impagável!!!!! Até que enfim alguém para falar umas verdades para esse careca manjador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schaub era namorado da Ronda e pelo q disse aí,  Dana comia a sua mina tb.  O pessoal falando q ele brutalizou o Dana.  Alguém me explica melhor aí, pois pelo menos aonde eu vivo isso não faz mto sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Schaub era namorado da Ronda e pelo q disse aí,  Dana comia a sua mina tb.  O pessoal falando q ele brutalizou o Dana.  Alguém me explica melhor aí, pois pelo menos aonde eu vivo isso não faz mto sentido. 

Veja o link do Instagram que eu postei. Na verdade, essa resposta só veio depois de um bate-e-rebate longo entre eles, coisa que a AgFight não mostrou nem metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso