Eder Jofre55

Cormier cita derrota de Romero para Whittaker e nega luta com cubano e Gustafsson

Recommended Posts

11 horas atrás, Axiotis disse:

tomara que ele queira shogun mesmo que já vou rezar por um milagre.

Bem isso. Que o Shogun meta um KO sinsitro e o Cormier o chame para o pau. WAR Shogun. EU acredito!!!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que ele fala sobre Romero eu concordo. 

Mas pelo que ele anda disparando,  as lutas certas seriam contra  Brock  e Shogun. Tá serto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa ele tem que aceitar, o GF vencendo, ele tem direito a um TS

mas como no UFC nada tem coerência, até de colocarem a Cris Ciborg contra o Comier, não me surpreende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

tomara que ele queira shogun mesmo que já vou rezar por um milagre.

Oremos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Mucado said:

Logo rola um interino na LHW... Cormier não vai querer perder 20kg pra lutar e ganhar 500k Trumps....eh melhor continuar comendo KFC e ganhar 10M Trumps lutando com o Lesnar ou Jones!

vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quer o brock e o jones

e só

 

se não der esses 2...um shogun da vida ta valendo

 

ele só faz mais 2 lutas e sai fora

 

detalhe- lutas q rendam MUITA grana

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Bem isso. Que o Shogun meta um KO sinsitro e o Cormier o chame para o pau. WAR Shogun. EU acredito!!!! kkkkkk

é nois

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ralf Logan disse:

podia ser malandrão e pedir o Nick Diaz

NA LHW?  Acho q toda a cara de pau tem limite.

Romero precisaria de fato de uma vitória contra um bom nome na LHW p garantir essa disputa.  Já Gustafsson se vencer Volkan de forma impactante garante a revanche já q a primeira luta entre eles foi mto apertada.  Shogun é piada!  Não tem o mínimo de condições p gerar qualquer expectativa numa luta contra o gordinho.  Creio q somente uma derrota do sueco e uma vitória dele isso começaria a ganhar mais força.  MAs seria só uma luta p Cormier não perder o ritmo e ganhar mais uma bolsa gorda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier já passou a régua.

Agora é fazer duas lutas pra ganhar muita grana e fim de papo.

E a turma que tá na fila dos cinturões pesado e meio pesado que façam suas batalhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está fazendo um jogo seguro, mas desnecessário para o seu legado...

Pelo prazo de parar aos 40 anos dele, que completará em Março/2019 , ele deve estar querendo não perder e não ter tempo para fazer revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel floripa disse:

Cormier já passou a régua.

Agora é fazer duas lutas pra ganhar muita grana e fim de papo.

E a turma que tá na fila dos cinturões pesado e meio pesado que façam suas batalhas.

Pensei nisso depois. Cormier está perto de se aposentar, ou faz money fights ou luta contra o Janja, que é seu maior desafeto. É até compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não acredito que o DC falou isso do Alex Gustafsson... "Esse cara me irrita, não quero que tome meu cinturão".

Papelão mesmo... O cara é o campeão, e não quer lutar contra os melhores? Foi uma das piores declarações da história, e me surpreende muito que tenha vindo do Cormier.

Eu vi uma declaração dele em inglês não lembro aonde que ele dizia que o Gustafsson o irritava pq perdeu 4 rounds para ele e agia como se tivesse ganho a luta.

Imagino que tenha sido um erro grotesco de tradução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Daniel Cormier cita derrota de Romero para Whittaker e nega luta com cubano

Rigel Salazar

Após fazer história no último sábado (7) ao nocautear Stipe Miocic no UFC 226, Daniel Cormier já está à procura de novos adversários. Nos últimos dias, o nome de Yoel Romero ganhou força após o cubano desafiar ‘DC’ em suas redes sociais. No entanto, em participação no programa de TV ‘UFC Tonight’, o campeão de duas categorias do UFC declarou que não cogita enfrentá-lo e que isso não faria sentido, já que o veterano vem de derrota.

Yoel se ofereceu para enfrentar Cormier pois em suas últimas lutas na categoria dos médios (84 kg) ele não bateu o peso, e por isso cogitou subir de divisão e estrear logo em uma disputa de título dos meio-pesados (93 kg). O campeão admitiu que o cubano é um dos melhores wrestlers do mundo, mas encará-lo não está em seus planos.

“O negócio é o seguinte: Eu nunca lutei contra Yoel Romero, mas no wrestling ele provavelmente me daria trabalho. Ele é um dos melhores wrestlers de todos os tempo. Mas você não pode perder em uma divisão e ser elevado na categoria cima”, opinou.

Michael Bisping, apresentador do programa, retrucou o campeão, ao citar o exemplo de Chael Sonnen, que perdeu para Anderson Silva e logo em seguida disputou o cinturão na categoria de cima contra o então campeão Jon Jones. Entretanto, de acordo com Cormier, o caso do falastrão americano foi uma exceção e que o mesmo não acontecerá com Romero.

“Chael Sonnen fez isso uma vez, mas eu não sei o que estava rolando na época. Chael tem todo um jeito para conseguir as coisas, vamos colocar dessa maneira”, disse.

Apesar de manifestar o interesse em defender os dois cinturões, Daniel contou que só vai descer para atuar nos meio-pesados em uma grande luta. O rival mais provável pelo ranking do UFC seria Alexander Gustafsson, mas o campeão não quer enfrentá-lo.

“Todos menos Alexander Gustafsson, esse cara me irrita. Eu não quero que eles tomem um desses cinturões”, então eu vou defender isso. Vou defender o título dos meio-pesados se a luta certa se apresentar”, declarou. Enquanto não define sua próxima luta, o supercampeão curte seu feito. DC se juntou a Conor McGregor como os únicos atletas do UFC a conseguirem conquistar dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo. O americano soma em sua carreira 21 vitórias e apenas uma derrota.

"DC se juntou a Conor McGregor como os únicos atletas do UFC a conseguirem conquistar dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo..." - A diferença berrante é que DC defende seus cinturões... Ele é um autêntico campeão! Então na minha opinião, um é lutador e o outro é promotor de eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora