Entre para seguir isso  
Visitante

Adesanya pede luta com Borrachinha e revela plano do UFC para "construí-los"

Recommended Posts

Visitante

Adesanya pede luta com Borrachinha e revela plano do UFC para "construí-los"

Peso-médio nigeriano critica atuação do brasileiro contra Uriah Hall no UFC 226, diz que luta entre os dois foi uma "briga com técnica" e garante que se divertiria vencendo-o

 
 
 

Por Combate.com, Las Vegas, EUA

12/07/2018 12h00  Atualizado há menos de 1 minuto

A vitória dominante sobre Brad Tavares no TUF 27 Finale, na última sexta-feira, deixou o peso-médio Israel Adesanya confiante em conseguir junto ao UFC o seu próximo adversário: o brasileiro Paulo Borrachinha, que nocauteou o jamaicano Uriah Hall no encerramento do card preliminar do UFC 226. em entrevista ao podcast "Joe Rogan Experience MMA Show", Adesanya conta como foi o seu primeiro encontro formal com Dana White, e revela que o presidente tem outros planos para os dois no momento.

- Após a minha luta, eu fui para o hotel e relaxei com meus amigos. Após a luta de Dan Hooker, decidi sair. Alguém me disse que Dana estava na boate. Eu respondi: "Ok, obrigado." Um cara me acompanhou e, quando soube que eu era lutador do UFC, fui levado para uma sala privada. Vi Mick Maynard e pensei: "Caramba!" Ele veio até mim e disse que iria me apresentar a Dana White. E eu finalmente tive um encontro digno com ele. Estávamos conversando e eu joguei o nome de Paulo Borrachinha na mesa. "Quero enfrentá-lo na minha próxima luta." Mas ele me disse que tem outros planos. Tudo bem. Eles são promotores de eventos há muito tempo.

segundo Adesanya, o UFC pretende promover e construir as carreiras dos dois atletas para que, no futuro, eles sejam expoentes no peso-médio, e se enfrentem pelo cinturão em uma superluta. O nigeriano, no entanto, gostaria de encarar Borrachinha logo, mesmo que tenha que enfrentá-lo novamente mais para a frente.

- O que eles quererem é que eu e Paulo sejamos grandes nomes, e em algum momento façamos uma superluta. Entendo o que eles querem, mas eu quero acabar com ele agora. Paulo acabou de nocautear Uriah Hall, que vinha falando muitas besteiras. Quero acabar com ele agora, e depois lutamos de novo. Acho que nos enfrentaremos mais de uma vez. Vamos ver o que vai acontecer e até onde a carreira dele no UFC vai durar. Mas acredito que nos enfrentaremos algumas vezes.

Ao analisar a luta de Borrachinha com Uriah Hall, Adesanya classificou o duelo como uma "briga com técnica", e aproveitou para criticar a postura do brasileiro ao declarar em entrevistas que não o conhece e ignorá-lo quando os dois se encontraram pessoalmente nos bastidores do UFC.

- Aquilo foi uma briga com alguma técnica. Ele anda para a frente, tem jogo de pernas. Eu prestei atenção a Uriah Hall. Por que ele estava lá? É fácil lutar bem contra alguém que fica parado e se parece com um saco de areia humano. Quando nos encontramos, Paulo me ignorou completamente. Tentou agir como se não soubesse quem eu era. Vi entrevistas em que ele disse que não sabia quem eu era. Camarada, você me conhece. Eu disse isso logo após a minha primeira luta. Esses caras gostam de fingir, não sei por que. Talvez seja fruto de anos sem serem notados. Um monte desses caras vivem no meu Instagram, mas quando me veem ao vivo, agem como todos poderosos. Eu sou um cara legal, gosto de ser amigável, dar um abraço e cumprimentar as pessoas. Tem gente que não é assim. Ele e o seu empresário "gremlin" sabem quem eu sou. Respeito muito Wallid Ismail. Acho que ele é o cara que fala pelo Borrachinha. Eu o respeito também por tentar aprender inglês.

Perguntado sobre a luta entre Borrachinha e Hall, Adesanya declarou sua torcida pelo jamaicano, e apontou o que considerou falhas do brasileiro, principalmente na postura quando o rival desferia e acertava jabs seguidos.

- Eu queria que Uriah Hall tivesse vencido, porque ele fala muito. Agora, quero construir essa luta contra Paulo Borrachinha. Vai ser divertido, porque eu vou acabar com ele. Paulo tem muitos buracos no seu jogo, é acertado muito facilmente. Hall conectou vários jabs nele. Se fossem meus jabs, a luta seria outra. Hall só acertou jabs. Quando você recebe sete jabs seguidos, precisa fazer algo diferente. Não pode ficar trocando jabs. Paulo não respeitou os jabs de Uriah Hall, mas os meus ele vai respeitar.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/adesanya-pede-luta-com-borrachinha-e-revela-plano-do-ufc-para-construi-los.ghtml

Tava na cara que apesar de ser a luta a ser feita , Dana, por enquanto, iria "trabalhar" outros caminhos para eles ..

Esse Nigeriano parece mesmo ser gente fina mas tb é  meio rancoroso. Não é a primeira vez que por não ser reconhecido, joga seu veneno. Haha

E ainda  trollou o Wallid. Chamou de Gremlin e "espetou" o inglês dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira queimar um deles assim do nada. Que sigam seu caminho até que a luta seja inevitável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel Adesanya é o futuro campeão da categoria! E não me surpreenderei se for um campeão dominante.

Borrachinha é o futuro Thominhas/Erick Silva(curta bastante o seu momento). Queria ver ele contra o Weidman, pois se as estrelas se alinharem direitinho da pra ganhar, o americano deu uma decaída.  Eu não colocaria ele contra outros, pois ele evoluiu pouco e não creio q consiga evoluir ao ponto de encarar os tops, então... nada melhor que aproveitar o brilho do momento pra tentar ganhar do ex campeão.

O cara de sapato evoluiu bastante, boto mta fé nele, tá comendo pelas beiradas. Não me surpreenderia se ganhasse o cinturão algum momento. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, esse rapaz e parece bem consciente das suas habilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, OGROdrigo disse:

Besteira queimar um deles assim do nada. Que sigam seu caminho até que a luta seja inevitável. 

Assino embaixo. Uma luta entre eles acabaria com a hype do perdedor dessa eventual luta. Seria um mal negócio para o UFC.

Acho que vão casar lutas contra strikers para ambos, para diminuir riscos. Estão próximos do TS e, dependendo do próximo adversário e de quem impressionar mais, podem ir direto para a luta pelo cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Israel é a pior luta possível pro Borrachinha 

Chances do borrachinha são no chão, em pé seria engolido! O nigeriano é um espécie de Anderson Silva, se Hall engoliu ele em pé enquanto teve gás e psicológico imagine o adesanya?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya veio do Muay Thai tem que ver como é o wrestling e o chão desse cara. Se conseguir manter a luta em pé ele é perigoso, vamos ver o chão dele e do Borrachinha. O dois lutarem agora seria uma burrice estão invictos tem que lutar contra os caras de nome da divisão e depois se enfrentarem talvez pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vai construir os dois até quando ? Daqui pra frente é só pedreira...Mais uma vitória e Borrachinha/Adesanya ficarão na boca do TOP5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SuperBushido disse:

Adesanya lembrar Anderson Silva falta muito arroz com feijão. Muito, muito mesmo.

Lembrar o AS não significa que ele tão bom ou melhor que AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SuperBushido disse:

Adesanya lembrar Anderson Silva falta muito arroz com feijão. Muito, muito mesmo.

Concordo!! Níveis completamente diferentes. Vou te falar que a técnica dele em pé me lembrou mais o Jones. Ninguém tem a soltura em pé que o AS tem, e talvez ninguém nunca terá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso