Dudu show

Borrachinha sobe para TOP 8

Recommended Posts

Agora, Farmaceutico disse:

Borrachinha foi testado 11 vezes em 2017 e até o momento 8 vezes em 2018. Somente esse mês foram 2 testes em 12 dias.

Como ele passou? não sei, mas são muitos testes. 

USADA = para inglês ver. Conveniência total, pegam quem querem ou quem vai contra o evento de alguma forma (Jon Jones?!).

Next.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, SuperBushido disse:

USADA = para inglês ver. Conveniência total, pegam quem querem ou quem vai contra o evento de alguma forma (Jon Jones?!).

Next.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA "Pega quem querem ou quem vai contra o evento". Tipo: Jones; Lesnar; Anderson Silva; Lyoto; Chad Mendes; Werdum; Romero; JDS; Barnett; Mir; Ben Rothwell; etc etc etc

Tem toda lógica, sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA "Pega quem querem ou quem vai contra o evento". Tipo: Jones; Lesnar; Anderson Silva; Lyoto; Chad Mendes; Werdum; Romero; JDS; Barnett; Mir; Ben Rothwell; etc etc etc

Tem toda lógica, sim. 

Cormier com testosterona de idoso x Jon Jones 1.

Next.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SuperBushido disse:

Cormier com testosterona de idoso x Jon Jones 1.

Next.

Encontraram substância? Se não, realmente, vamos para o próximo. E só para informação (que eu imaginei que você pelo menos fosse saber), não havia USADA ainda em Jones vs Cormier 1.

Antes de soltar "certezas", ao menos procure pesquisar. 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/levantamento-mostra-desempenho-das-equipes-no-ufc-pre-e-pos-usada.html

Usada iniciou os testes em 1º de Julho de 2015. Essa luta foi em 03/01/2015. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí acho que o borrachinha tem mais chances contra o branch ou talvez brunson, no resto o vejo perdendo, imagine ele contra o Romero?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha está sendo testado não caiu no doping pela usada.  Então tem que discutir a parte técnica do cara, ficar especulando não leva a lugar nenhum. O treinador de boxe do Borrachinha era o Rubens Doria, agora parece que é o Ulysses Pereira  não é a toa que o cara evoluiu muito no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, cisao disse:

Encontraram substância? Se não, realmente, vamos para o próximo. E só para informação (que eu imaginei que você pelo menos fosse saber), não havia USADA ainda em Jones vs Cormier 1.

Antes de soltar "certezas", ao menos procure pesquisar. 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/levantamento-mostra-desempenho-das-equipes-no-ufc-pre-e-pos-usada.html

Usada iniciou os testes em 1º de Julho de 2015. Essa luta foi em 03/01/2015. 

Faz diferença quem era a responsável? NSAC, USADA, tudo farinha do mesmo saco.

Farmaceutico pode responder sobre a testosterona de idoso, vai esclarecer para você e para os demais que fingem que nada aconteceu ali.

Next.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, SuperBushido disse:

Faz diferença quem era a responsável? NSAC, USADA, tudo farinha do mesmo saco.

Farmaceutico pode responder sobre a testosterona de idoso, vai esclarecer para você e para os demais que fingem que nada aconteceu ali.

Next.

Que infantilidade. Você falou que a USADA escolhe quem é pego e quem não é. Eu dei vários exemplos de lutadores que não fariam sentido serem "escolhidos para a forca';  você citou que Cormier lutou com testosterona de idoso mas não falou nenhuma substância que foi encontrada (e a lógica seria, se não é para ser pego e nem suspeito, divulga uma testo normal aí para ninguém falar nada de uma possível testo baixa que encontramos aqui, vamos ser inteligentes). Daí eu lhe mostro que você é tão leigo que citou um exemplo para acusar a USADA de quando a USADA nem testes fazia no UFC. 

Já tinha notado em outros tópicos suas falhas de conhecimento  que vem juntas a "certezas" que são quase sempre erradas. Parabéns! Selo leiguice de qualidade.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, cisao disse:

Que infantilidade. Você falou que a USADA escolhe quem é pego e quem não é. Eu dei vários exemplos de lutadores que não fariam sentido serem "escolhidos para a forca';  você citou que Cormier lutou com testosterona de idoso mas não falou nenhuma substância que foi encontrada (e a lógica seria, se não é para ser pego e nem suspeito, divulga uma testo normal aí para ninguém falar nada de uma possível testo baixa que encontramos aqui, vamos ser inteligentes). Daí eu lhe mostro que você é tão leigo que citou um exemplo para acusar a USADA de quando a USADA nem testes fazia no UFC. 

Já tinha notado em outros tópicos suas falhas de conhecimento  que vem juntas a "certezas" que são quase sempre erradas. Parabéns! Selo leiguice de qualidade.

Certo, diferente de você (que posta matérias tendo nada a ver com a discussão, exemplo citando que Belfort estava ilegal sendo que ele estava legal), eu não fui buscar os artigos. Pelo menos eu assumo. ssrs

Você ganhou.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier foi testado 13 vezes em 2017 e 7 vezes em 2018

Romero 11 vezes 2017 e 10 vezes em 2018 ( o mais testado 2018)

É complicado falar, pois os 2 nunca caíram no doping assim como o Borrachinha.

Agora o que o Brock lesnar fez é sacanagem, ele aposentou, então saiu do quadro da USADA. Dae deve ter se entupido.

Agora ele volta a integrar o quadro da usada e se passar pelos teste é um lutador limpo.

https://www.superlutas.com.br/noticias/84160/usada-confirma-que-brock-lesnar-podera-volta-ao-ufc-em-janeiro/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Cormier foi testado 13 vezes em 2017 e 7 vezes em 2018

Romero 11 vezes 2017 e 10 vezes em 2018 ( o mais testado 2018)

É complicado falar, pois os 2 nunca caíram no doping assim como o Borrachinha.

Agora o que o Brock lesnar fez é sacanagem, ele aposentou, então saiu do quadro da USADA. Dae deve ter se entupido.

Agora ele volta a integrar o quadro da usada e se passar pelos teste é um lutador limpo.

https://www.superlutas.com.br/noticias/84160/usada-confirma-que-brock-lesnar-podera-volta-ao-ufc-em-janeiro/

 

A gente pode olhar para o cara e achar que é dopado. Mas enquanto não forem pegos, não podemos sair acusando. Essa é a verdade. 

Ao meu ver, esses caras em algum momento da vida se doparam. Borrachinha principalmente pois o Romero ainda teve uma vida Olímpica (apesar de ser de Cuba). Mas... fazer o que. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Certo, diferente de você (que posta matérias tendo nada a ver com a discussão, exemplo citando que Belfort estava ilegal sendo que ele estava legal), eu não fui buscar os artigos. Pelo menos eu assumo. ssrs

Você ganhou.

Tranquilo, mano! Mas me desculpe se fui desrespeitoso. É porque quando o debate cai para esse lado do "achismo acusatório" ou da "certeza sem fatos" eu realmente me irrito. Mas nada pessoal, de verdade. Abcs! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cisao, pega nada! Só me divirto aqui, seja falando sério ou zoando, tanto faz. Você é um cara legal. Sem ironias (dessa vez). hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Problema q Weidman não é lá um striker refinado.  É bom, mas melhor na luta agarrada.  Gastelum q daria mais trabalho ou até menos rankeados como David Branch. 

verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu só nao concordo com Ngannou à frente do Volkov. McGregor nao luta vai fazer 2 anos que nao luta, e Cormier com 2 cinturões e um nocaute sobre o campeão heavyweight mais dominante de todos. Além disso tem um cartel animal só tendo perdido pro Jones que é o melhor lutador que já se viu.

Gostaria que tu apresentasse os porquês de nao concordar. Mas sem torcida por favor.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora