Lucas Timbó

Amanda Nunes assina contrato para enfrentar Cris Cyborg

Recommended Posts

22 horas atrás, Caleb disse:

Não é uma superluta, mas assistirei mesmo assim. A chance de ver a Amanda não só perdendo como também apanhando é alta, e eu espero a muito por isso.

Já prevejo o cartel dela até o final do ano que vem mais ou menos assim:

LOSS            Ketlen Vieira
LOSS            Cristiane Justino
WIN              Raquel Pennington
" WIN "         Valentina Shevchenko
WIN              Ronda Rousey

... e por ai vai! Será lindo, não vejo a hora.

 

Tu acha que ela perde da Ketlen? Nuss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

Não entendi, elas não chegaram nem em acordo de data e assinou contrato? haha, 
Calma ai vou fazer um contrato aqui da minha luta com CM, pelo menos ganho dinheiro se ele aceitar e se não aceitar é bundão ?

Pode até ser piada (de mau gosto) da Amanda, mas desconfio que não. Caso contrário a Cyborg desmentiria a existência dessa minuta, mas ela só reclama da data. 

2 horas atrás, Sartori disse:

Como já comentaram essa luta tem que ser por agora, Dezembro é a amanda nunes tentando surfar na onda de ppv que Tanto a Cyborg tem quanto um evento final do ano ( pois certamente vai ter outras ótimas lutas)

Mas pense pelo lado da Leoa. Se o UFC te dá essa oportunidade (e até que se prove o contrário é verdade) de lutar num super card no final do ano você vai dar pra trás e marcar para agora?

Que outra luta tão boa a Cyborg faria num eventual super card? Não tem. Essa é a luta a se fazer. 

Tem de fato essa questão da luta da Cyborg em setembro, mas se ela tá falando em antecipar a luta contra a Amanda ela também pode fazer essa luta já marcada em setembro e pegar a Leoa na porrada em dezembro. Ou não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, FredLopes disse:

No Instagram ela disse q vai lutar. Só tem uma indefinição na data 

Então vai dar boa! Cyba nocauteia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que essa minuta seja verdadeira e que não tinha a anuência prévia da Cyborg, fica nítido que a intimada pública foi algo combinado entre o UFC e a Leoa para pressionar a Cyborg a aceitar a luta. Vale lembrar que lá atrás o UFC culpou a Cyborg, e não a Amanda, pelo fato de a luta não ter ocorrido (e eu também, discordando de vários aqui). 

Então o UFC tá forçando a situação pra luta acontecer e ficar feio para ela recusar. E tá aproveitando para dar uma trollada (de mau gosto) nela, deixá-la mais puta com o evento, já que a relação não é das melhores e o Dana White é desse tipo. 

E a Amanda tá surfando nisso, já que a boa relação entre elas ficou lá atrás. E não a culpo por aproveitar a oportunidade dada para desestabilizar sua adversária (o que, ao fim e ao cabo, pode ser pior pra ela, já que pegará uma Cyborg com ainda mais sangue nos olhos).

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

Não entendi, elas não chegaram nem em acordo de data e assinou contrato? haha, 
Calma ai vou fazer um contrato aqui da minha luta com CM, pelo menos ganho dinheiro se ele aceitar e se não aceitar é bundão ?

Temos um vencedor. Resumiu tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Leo_RO disse:

Mensagem na rede social da Cyborg sobre o post da Amanda:


Você quer que espere 9 meses para lutar contra alguém que vendeu apenas 85k PPVs na sua última luta ?! Estou pronta para lutar agora! Você começou a me desafiar em janeiro !!!!! Se você quiser dezembro desocupe seu cinto BW, então Ketlen Vieira recebe o que ela merece e eu posso lutar com outra pessoa enquanto você está treinando no próximo ano para se preparar e vai tratar sua sinusite também

Não entendo pq a Amanda quer essa luta pra Dezembro. A Cyborg mandou bem.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Songa disse:

Não entendo pq a Amanda quer essa luta pra Dezembro. A Cyborg mandou bem.

É o último evento do ano, o mais rentável, card cheio de estrelas, é muito simples o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, marceloL disse:

É o último evento do ano, o mais rentável, card cheio de estrelas, é muito simples o motivo.

Vdd, li o post do @cabrió e faz sentido mesmo a Amanda querer essa luta no fim do ano em um super card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/12/2018 at 12:11 PM, Caleb disse:

Não é uma superluta, mas assistirei mesmo assim. A chance de ver a Amanda não só perdendo como também apanhando é alta, e eu espero a muito por isso.

Já prevejo o cartel dela até o final do ano que vem mais ou menos assim:

LOSS            Ketlen Vieira
LOSS            Cristiane Justino
WIN              Raquel Pennington
" WIN "         Valentina Shevchenko
WIN              Ronda Rousey

... e por ai vai! Será lindo, não vejo a hora.

 

Bicho, tu não consegue acompanhar uma luta sem ficar nessa? "Espero há muito por isso", pqp, tem nada melhor pra antecipar não?

E olha que também nao gosto da Amanda, mas se ela for melhor e ganhar eu vou aplaudir e tirar o chapéu. 

E sim. É uma superluta, sim.

Cada vez mais to te achando muito semelhante ao Pavão do BJJ forum, como o @SuperBushido já deu a letra faz tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Steel Bjj disse:

Tomara que role, a Cyba vai comer com farinha,  talvez a mais esperada o WMMA.

Acho a luta mais importante da história do MMA feminino, e a Amanda tem alguma chance sim. Acho os golpes retos dela mais precisos e bem calibrados que os da Cyborg que por sua vez é melhor nos circulares, chutes, joelhadas e principalmente força física. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Acho a luta mais importante da história do MMA feminino, e a Amanda tem alguma chance sim. Acho os golpes retos dela mais precisos e bem calibrados que os da Cyborg que por sua vez é melhor nos circulares, chutes, joelhadas e principalmente força física. 

 

na real a Cyba não solta muito golpe reto né, é mas cruzadão mesmo.. acho que as duas batem forte mas são abertas, acredito que pelo punch se a Amanda quiser trocar não vai aguentar, mas sem dúvidas que chance ela tem e pra mim a leoa é a lutadora que mais pode complicar pra Cyba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 horas atrás, cabrió disse:

De setembro a dezembro são 3 meses, dá para encarar o desafio e fazer as duas lutas se ela realmente quiser. 

Ela (Cris) quer em setembro. Não daria pra Amanda? Se não , pq?  Pq a Cris pelo menos  já deu a ideia dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora