Lucas Timbó

Amanda Nunes assina contrato para enfrentar Cris Cyborg

Recommended Posts

6 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho a luta mais importante da história do MMA feminino, e a Amanda tem alguma chance sim. Acho os golpes retos dela mais precisos e bem calibrados que os da Cyborg que por sua vez é melhor nos circulares, chutes, joelhadas e principalmente força física. 

 

Na trocacao não vejo como a amada levar vantagem. Se os golpes retos da holm a Cyborg contra atacou sem problemas inclusive levando a melhor no posicionamento não vai ser a Amanda que vai surpreender nesse aspecto.

Mas em compensação a Amanda deve conseguir quedar com relativa facilidade.  Será uma puta luta sem dúvidas  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2018 at 11:11 PM, Caleb disse:

Não é uma superluta, mas assistirei mesmo assim. A chance de ver a Amanda não só perdendo como também apanhando é alta, e eu espero a muito por isso.

Já prevejo o cartel dela até o final do ano que vem mais ou menos assim:

LOSS            Ketlen Vieira
LOSS            Cristiane Justino
WIN              Raquel Pennington
" WIN "         Valentina Shevchenko
WIN              Ronda Rousey

... e por ai vai! Será lindo, não vejo a hora.

 

a Amanda ta quase conseguindo ser mais chata que a Bethe Correia.. estou até na dúvida se já não está pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Garfield disse:

 

Mas em compensação a Amanda deve conseguir quedar com relativa facilidade.  Será uma puta luta sem dúvidas  

Dúvido.. quando sentir os golpes entrando, ela desiste de tentar derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, kachorro_loko disse:

Cyborg falou que não vai esperar 9 meses pra lutar com alguém que só consegue vender 85K de PPV ela quer a luta antes, também falou que se a Amanda quiser enrolar até Dezembro ela deveria largar a cinta e deixar a categoria dos galos seguir. 

e eu concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Garfield disse:

E porque não fazer a luta antes?

Ketlen não vem de apenas uma vitória 

dava demais pra fazer uma luta no final de agosto, inicio de setembro, e essa no final de Dezembro.

mas isso é mais uma demonstração de como o UFC perdeu o controle nos seus campeões

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Dúvido.. quando sentir os golpes entrando, ela desiste de tentar derrubar

Tbm vejo a cyborg bem favorita... mas a holm que é a holm conseguiu fazer jogo de grade com a cyba acho que os dois primeiros rounds serão bem tensos nessa luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2018 at 11:17 PM, Rucci disse:

"Haters gonna hate."
Vai ser interessante se ela quebrar a banca. Se focar penas no boxe acho grande a chance dela cair antes do fim da luta, mas há outros caminhos. Cyborg mostrou algumas vulnerabilidades no jiu jitsu e a Amanda tem usado mais o kickboxing ultimamente, mas nunca é tarde pra voltar às origens. Por mais que eu preferisse cada uma na sua, no papel é de longe a melhor luta feminina dos últimos anos.

 

Cyborg tem tudo. Trocação, wrestling e JJ.

Teoricamente a amanda não vence a Cyborg em nenhuma área. A Cyborg se virou contra a velocidade da Holm, encaixou o jogo é passeou.

Mas numa luta tudo pode acontecer. Uma mão bem encaixada muda tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Na trocacao não vejo como a amada levar vantagem. Se os golpes retos da holm a Cyborg contra atacou sem problemas inclusive levando a melhor no posicionamento não vai ser a Amanda que vai surpreender nesse aspecto.

Mas em compensação a Amanda deve conseguir quedar com relativa facilidade.  Será uma puta luta sem dúvidas  

Amanda bota a Cyba pra baixo? Sri não hein.

Não vejo a amanda vencendo em nenhuma área. A Cyba tem wrestling ótimo e JJ de qualidade.

Se quiser vencer, acho que a amanda vai ter que desenrolar a luta em pé, e encaixar os golpes antes do terceiro round. Depois disso a Cyba cresce demais e seus golpes machucam cada vez mais duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho a luta mais importante da história do MMA feminino, e a Amanda tem alguma chance sim. Acho os golpes retos dela mais precisos e bem calibrados que os da Cyborg que por sua vez é melhor nos circulares, chutes, joelhadas e principalmente força física. 

 

A Cyba tem a vantagem da força física, além de a Amanda lutar andando pra frente o tempo todo, o que pode facilitar pra Cyba.

A Holly, com seu jogo de contra-ataque, confundiu um pouco a brasileira. Talvez a Amanda, com seu jogo mais agressivo, facilite as coisas pra Cyba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver a Amanda lutando de 66, obviamente vai ficar muito mais ogra, já sendo a lutadora mais forte fisicamente da 61

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Cyborg vence pq tem o grelo maior apesar de ser heterossexual. 

Amanda tentará a estratégia de derrubar pra colar o velcro, mas creio que a Cyborg nao vai permitir.

Eu obviamente vou torcer para a Cyborg pq tem um rabo maneiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ninrod disse:

Amanda será o maior desafio da Cris?

Sim, mas só até entrarem no octágono.

De tempos em tempos, a Cyborg pega o maior nome feminino depois dela e.... taca-lhe pau.

Foi assim com a Gina Carano, que era a maior naquele tempo, e o resultado foi o mesmo que em todas as lutas da Cris Cyborg.

E desta vez, não será diferente.

Essa vai entrar para a história

Cara, a humanidade chorou de tristeza ao ver a Gina Carano tendo seu rostinho trucidado.....

21 horas atrás, Leo_RO disse:

Mensagem na rede social da Cyborg sobre o post da Amanda:


Você quer que espere 9 meses para lutar contra alguém que vendeu apenas 85k PPVs na sua última luta ?! Estou pronta para lutar agora! Você começou a me desafiar em janeiro !!!!! Se você quiser dezembro desocupe seu cinto BW, então Ketlen Vieira recebe o que ela merece e eu posso lutar com outra pessoa enquanto você está treinando no próximo ano para se preparar e vai tratar sua sinusite também

Amanda quer fazer TT e graça pra cima logo da mulher que enfrentou por anos a bolacha mimada e o grana White???

 

Hahaha

 

-----

 

Cris come a Amanda com farinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Depois dessa foto, eu não sei a da Amanda, mas a minha sinusite foi pro espaço... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora