Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cigano critica "teatro" entre Cormier e Lesnar: "Ridículo"

Recommended Posts

Depois de nocautear Stipe Miocic e fazer história ao se tornar o primeiro lutador a conquistar os cinturões dos pesos-meio-pesados (93 kg) e pesados, Cormier convidou Brock a subir no octógono para ser desafiado. Dentro do cage, o gigante xingou Daniel e os atletas da divisão, tomando para si os holofotes e a atenção do público. Aos jornalistas, Cigano declarou que “ficou assustado” com o episódio.

“O retorno do Brock não me surpreendeu. O que me surpreendeu foi o Cormier sendo campeão de duas categorias e, como ele mesmo disse, vivendo o momento que ele estava vivendo, o mais especial da vida… O que me surpreendeu foi ele chamar o Lesnar naquele momento. Eu não entendi nada. Fiquei até assustado de estar virando um teatro. Foi um pouco rídiculo até. Mas, quando eu estava vendo a coletiva dele, ele estava explicando que ele quer lutar com o Lesnar porque vende muito pay-per-view, é uma luta que vai envolver muito dinheiro, então ele está sendo esperto. Está pegando uma luta mais tranquila e com grandes ganhos financeiros”, afirmou.

Para o catarinense radicado na Bahia, Brock voltar lutando diretamente pelo cinturão é mais um indício de que o ranking do Ultimate é inútil. Ele também questionou os critérios que orientam o casamento de combates por parte dos matchmakers da organização, mas reconheceu que o apelo da audiência é soberano.

“Isso é completamente injusto, mas a gente sabe que no UFC o ranking não funciona para nada. E o que define ranking é uma política meio estranha. Mas não é nada legal ver o Lesnar furando a fila, até porque ele não parou porque quis. Ele caiu no doping, foi pego no doping, uma coisa que sempre fez uso, todo mundo sabe, dá para ver. Ele foi cortado pela USADA e está voltando como se fosse algo positivo, mas ao contrário, foi uma coisa bastante negativa. Ele não acrescenta nada para o esporte. É um cara que, como todo mundo sabe, trapaceia com o negócio das drogas. O único benefício que ele tem é que, de uma forma ou de outra, as pessoas gostam de assisti-lo, de ver aquele cara enorme. Não deixa de ser perigoso. Mas isso também não importa muito. Se as pessoas querem ver, o UFC tem que fazer”, comentou.

Reiterando que a confusão entre Daniel e Lesnar foi “meio ridícula”, Júnior disse não acreditar que o ex-campeão lutará sem o auxílio de substâncias proibidas. “Aprendi nesses anos todos que quem faz uso de drogas de performance não consegue mais ficar sem a droga, porque não produz mais testosterona do jeito que deveria produzir, não produz mais GH como deveria produzir para competir em alto nível. É quase certo que ele não vai estar limpo”, opinou.

 

https://agfight.com.br/junior-cigano-critica-teatro-entre-cormier-e-lesnar-no-ufc-226-ridiculo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano falando de alguem que foi pego no dopping e punido pela Usada!!!!

O mesmo que Fernandinho Beira-mar chamar o Marcola de traficante!

Ciganão, fale menos e lute mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cigano tá certo. Comier, a quem sempre admirei, tem sido um bocado incoerente nos últimos tempos. 

Se ele do pensa no PPV, beleza, só não venha com papinho antidoping se por um desastre perder do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Trindade disse:

Cigano falando de alguem que foi pego no dopping e punido pela Usada!!!!

O mesmo que Fernandinho Beira-mar chamar o Marcola de traficante!

Ciganão, fale menos e lute mais!

Pelo q eu sei ele foi inocentado pela USADA pode falar o q quiser até provem o contrário.  O quanto isso neguinho grita q todo mundo usa, nao tem ninguem limpo e bla bla.  USADA ta aí qm cair caiu qm não caiu pode falar o q quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pelo q eu sei ele foi inocentado pela USADA pode falar o q quiser até provem o contrário.  O quanto isso neguinho grita q todo mundo usa, nao tem ninguem limpo e bla bla.  USADA ta aí qm cair caiu qm não caiu pode falar o q quiser.

 

Primeiro

A Usada NÃO o inocentou!

Ela apenas diminuiu a pena, por se "provar" que o dopping não foi intensional, Cigano cumpriu 6 meses de suspensão e pela agência ele estava SIM dopado!

Mesmo caso aplicado ao Romero, e vc acha que o Romero nunca se dopou?

Segundo que a historinha de Cigano, Pezão, Minotouro e cia foi ridicularizada até mesmo pelo presidente da Anframag

https://panoramafarmaceutico.com.br/2018/04/26/associacao-de-farmaceuticos-questiona-laudo-da-usada/

 

Só tirar as próprias conclusões

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse ele no lugar do DC duvido que não estava feliz hoje que ganharia grana

 

Pare de falar e faça mais cigano 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Cigano falando de alguem que foi pego no dopping e punido pela Usada!!!!

O mesmo que Fernandinho Beira-mar chamar o Marcola de traficante!

Ciganão, fale menos e lute mais!

ta loko cara? 

 

pegou 0,00001% de diurético. sequer faria efeito.

 

pra mim o lesnar nao luta. ele e viciado em drogas... nao tem como treinar sem veneno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou de cara pq não vai ser ele enchendo o bolso numa luta com o Lesnar!

Cormier está com 39 anos, campeão de 2 categorias, perto de se aposentar, mais do que certo de querer encher o bolso...pura inveja do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

ta loko cara? 

 

pegou 0,00001% de diurético. sequer faria efeito.

 

pra mim o lesnar nao luta. ele e viciado em drogas... nao tem como treinar sem veneno.

Vc que ta lokasso! Kkk!

Me mostre por favor o laudo da Usada informando que foi essa quatidade encontrada no sangue do lutador

E outra, pode ter 0000,5mg, diurético ja serve pra isso mesmo, pra expelir, só acharia uma dose maior se ele tivesse acabo de ingerir a substãncia e o cara da Usada aparecesse para coletar na mesma hora...diurético fica poucas horas no organismo

 A quantidade de uma substância pouco importa! Diurético não brota do nada, se caiu no exame, é porque ingeriu? Cabou!  Ele serve justamente para mascarar os AEs!

O Lesnar mesmo foi pego com Clomifeno, que também NÃO é um anabolizante, mas indica que foi usado algo, mesmo caso do Cigano

Galera parem de serem fã-boys apaixonados, estudem mais e sejam mais imparciais, não fiquem defendendo só pq o cara e brasileiro, blz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Trindade disse:

Cigano falando de alguem que foi pego no dopping e punido pela Usada!!!!

O mesmo que Fernandinho Beira-mar chamar o Marcola de traficante!

Ciganão, fale menos e lute mais!

Isso tem nome amigo, se chama inveja. Faça como Miocic, que ao menos teve hombridade de reconhecer sua derrota sem mimimi.
Hoje em dia que está no UFC praticamente está assinando embaixo tudo isso que está acontecendo !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem que se preocupar com blagoy e apesar de favorito o gordinho e casca de primeira linha e se perder mais esta sei futuro começa a ser questionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NOCAUTE! disse:

ta loko cara? 

 

pegou 0,00001% de diurético. sequer faria efeito.

 

pra mim o lesnar nao luta. ele e viciado em drogas... nao tem como treinar sem veneno.

Aes não são drogas...são farmacos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano foi meio incongruente. Criticou o teatro e a furada de fila, mas disse que se o Lesnar vende então o UFC deve fazer a luta.

A impressão que fica é que ninguém quer tomar partido porque no fundo quer ser a bola da vez na próxima money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o teatro foi ridículo mesmo... comier foi um péssimo ator kkkk segurou a risada descaradamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Garfield said:

Mas o teatro foi ridículo mesmo... comier foi um péssimo ator kkkk segurou a risada descaradamente. 

 

notem o empurrão

nem foi tão forte assim...e o lesnar para de empurrar no meio...nem estica o braço todo no ato de empurrar

o dc vai p tras de forma ridícula

muito teatro mesmo ali viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso