Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib a Conor: "Se quiser perder e ganhar dinheiro, só diga 'sim' e assine o contrato"

Recommended Posts

Khabib a Conor: "Se quiser perder e ganhar dinheiro, só diga 'sim' e assine o contrato"

Atual campeão peso-leve do UFC, russo diz estar pronto a qualquer momento, mas admite que quem decidirá sobre a luta é McGregor, e não o UFC

Combate.com

ufc205_pre_weigh-in0095.jpg

Aos poucos a megaluta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov vai tomando corpo e ficando mais palpável para os fãs. Em entrevista ao canal "Anatomy of a Fighter", o russo deixou claro que sua intenção é enfrentar o irlandês em uma luta que, segundo ele, tem potencial para ser a maior da história do UFC. Em tom provocativo, o campeão dos pesos-leves da organização deu um ultimato ao ex-campeão.

- Se eles quiserem ganhar dinheiro, vamos lá! "Khabib x Conor", "país x país", "fãs x fãs". Será algo muito grande, uma das maiores lutas de todos os tempos. Acho que seria a maior luta da história do UFC. Sem ônibus e outras coisas. Só temos que lutar, mas acho que o UFC não consegue definir essa luta. Acho que quem decide é Conor. Se ele quiser perder e ganhar dinheiro, só precisa dizer "sim", assinar o contrato e voltar, porque as pessoas já esqueceram quando ele lutou pela última vez.

Perguntado sobre possíveis outros adversários, caso McGregor ou Georges St-Pierre não estivessem disponíveis a enfrentá-lo, Nurmagomedov elegeu o vencedor da luta entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier, que acontece no UFC Calgary, no Canadá, dia 28 de julho, como merecedores da chance de desafiá-lo pelo cinturão.

- Se não for contra Conor ou contra GSP, acho que o vencedor de Alvarez x Poirier merece disputar o cinturão.

Outro nome importante nos pesos-leves da organização, Tony Ferguson seria, no aspecto técnico, segundo o próprio russo, o seu maior desafio na divisão.

- Sobre Tony Ferguson, eu não sei. Ele acabou de passar por uma cirurgia. Se ele puder lutar, por que não? Tony Ferguson é o maior desafio para mim na divisão. É o tipo de luta que eu quero, que as pessoas e os fãs querem. Não tenho informações sobre ele estar ou não saudável. Se estiver, vamos lá. Estou pronto para setembro, para outubro... Treino o tempo todo e estou aqui para defender o meu cinturão. Estarei pronto para vencer quem o UFC me der como adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Para de falar do McGregor, Khabib. Para!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos imaginar um sonho impossível! MC Gregor aceita a luta e vai lá e acerta um soco igual o do Aldo e põe o Khabib para dormir. Será que seria possível alguém suportar o MC Gregor? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Shaun disse:

Procure outro desafiante. 

Só na matéria ele citou pelo menos 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citou Ferguson, Poirier, Alvarez, GSP e Conor. Qualquer um destes está de bom tamanho. E tirando GSP, acho que passa o carro em todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, malva disse:

Vamos imaginar um sonho impossível! MC Gregor aceita a luta e vai lá e acerta um soco igual o do Aldo e põe o Khabib para dormir. Será que seria possível alguém suportar o MC Gregor? 

sonho impossível ? Sim, mc grego pode acertar e acabar com o russo.

Principalmente que esse acha que é striker por ser pouco melhor que o iaquinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil o Demitrius Johnson lutar com o Brock Lesnar que o McGregor aceitar lutar com o Russo.

E GSP? pqp, que zona virou essa porra. GSP quis disputar o cinturao dos Médios pq era o Bisping, agora já correu dos médios... Só o que faltava descer 14 kgs pra lutar nos leves... 

Bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Trindade disse:

Só na matéria ele citou pelo menos 5

Isso chama-se leitura seletiva, bem comum por aqui, temos que nos acostumar.

 

Khabib citou o nome de todos os tops da categoria, um dos poucos campeões que realmente quer se testar e lutar contra os melhores.

 

E isso que nunca sequer perdeu em 26 lutas na carreira e tem o cinturão da categoria.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou traduzir pra vocês que não entenderam meu comentário:

McGregor não vai aceitar a luta. Troque o desafiante alvo. 

Entenderam ou preciso desenhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os nomes citados seriam atropelados pelo russo, exceto o GSP...Aì a parada é imprevisível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso