Alexandreldm

Borrachinha responde Slater: "Não sabe nada de MMA.

Recommended Posts

Se o Borrachinha foi testado dez vezes pela USADA, porque ainda duvidam que ele está limpo? Eu acredito que ele está limpo. Só recomendo ao Borrachinha não se fiar muito no queixo, porque as vezes ele pode ser traiçoeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Entendi.

Rspaz , fazer qualquer esporte  cheirado eu  acho uma maluquice. Surf então... tipo, vc vê uma barbatana de golfinho e morre do coração achando que vá ser  devorado por um tubarão. rsrs

 

hheheh É

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é o Belfort da nova geração. Os antigos lembram que o Belfort era da mesma maneira, fisico avantajado e performance dominante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Axiotis disse:

merda é o controle antidoping deles... tipo o do pride... pega só coisa grotesca... sendo que você pode surfar cheiradaço que tá tranquilo...

Acho que Maradona poderia ter sido surfista também... só não digo que foi pro esporte errado pq jogava muito, né?

Jon Jones também!!!!

Pelo outro lado que apareça mais mensagens dessas citando o Borracheiro,,, mais mídia sempre e bem vindo agora incontestavelmente Slater foi o Pelé do Surf 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Wand Forever disse:

Se o Borrachinha estiver lendo o PVT, que por favor, me envie uma mensagem com o detalhamento do seu ciclo no privado! 

PQP, cuspi o café no monitor no trampo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Tá fazendo tudo certinho, ganhando lutas, fazendo e ganhando mídia. Tem tudo pra ir pras cabeças como disse o amigo acima.

Témas!!

Por enquanto vejo ele mais como um Thominhas. Chegou chegando, batendo em frango e KOzando todo mundo. Hora que pegou os tops, levou 4 KO's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M.A.D disse:

Por enquanto vejo ele mais como um Thominhas. Chegou chegando, batendo em frango e KOzando todo mundo. Hora que pegou os tops, levou 4 KO's.

Cedo pra falar hall é um atleta muito instável é uma vitória sobre ele deve ser avaliada com muita cautela e os tops pra ele chegaram agora e não ficarei surpreso com uma sequência de derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Cedo pra falar hall é um atleta muito instável é uma vitória sobre ele deve ser avaliada com muita cautela e os tops pra ele chegaram agora e não ficarei surpreso com uma sequência de derrotas.

Se trabalhar direito, pode vencer os tops sim, mas se lutar com os tops como lutou contra o Hall, engolindo um monte de jab, vai cair duro. Romero mata ele na primeira explosão. Jacaré, Gastelum (que meteu knockdown em todos os médios que enfrentou), Whitaker, para mim todos vencem ele. Weidman acredito que o faça de boneco de pano. Mas depende muito de qual weidman for lutar. Até o AS, decadente, para mim tira onda com o Usadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M.A.D disse:

Se trabalhar direito, pode vencer os tops sim, mas se lutar com os tops como lutou contra o Hall, engolindo um monte de jab, vai cair duro. Romero mata ele na primeira explosão. Jacaré, Gastelum (que meteu knockdown em todos os médios que enfrentou), Whitaker, para mim todos vencem ele. Weidman acredito que o faça de boneco de pano. Mas depende muito de qual weidman for lutar. Até o AS, decadente, para mim tira onda com o Usadinha.

Vejo problema na luta contra Weidman que não anda muito bom das pernas e na primeira oportunidade levaria pro chão e levantar depois disto seria um desgaste enorme isto é se não acabar em uma finalização a parte de solo do borracha seria posto a prova e como nunca em uma luta contra Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Vejo problema na luta contra Weidman que não anda muito bom das pernas e na primeira oportunidade levaria pro chão e levantar depois disto seria um desgaste enorme isto é se não acabar em uma finalização a parte de solo do borracha seria posto a prova e como nunca em uma luta contra Weidman.

Weidman colocou todos com quem lutou para baixo. Exceção ao Rockhold. E em termos e técnica de solo (jiu), para mim ele fica só atrás do Jacaré e Rockhold, nessa ordem. E com essa carcaça pesada, ser colocado no chão vai acabar com o gás do borrachinha. A vantagem dele é a luta começar em pé e ele poder dar um blitz como o pastor fez e botar o Weidman para dormir. Mas acho isso muito improvável. Weidman é lutador estratégico. Tirando a cagada daquele chute contra o Rockhold, estava vencendo o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M.A.D disse:

Weidman colocou todos com quem lutou para baixo. Exceção ao Rockhold. E em termos e técnica de solo (jiu), para mim ele fica só atrás do Jacaré e Rockhold, nessa ordem. E com essa carcaça pesada, ser colocado no chão vai acabar com o gás do borrachinha. A vantagem dele é a luta começar em pé e ele poder dar um blitz como o pastor fez e botar o Weidman para dormir. Mas acho isso muito improvável. Weidman é lutador estratégico. Tirando a cagada daquele chute contra o Rockhold, estava vencendo o Romero.

Até agora só enfrentou strickers e está luta irá dizer onde o brasuca pode chegar nesta categoria e como é novo pode aprender muito mesmo em caso de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Entendi.

Rspaz , fazer qualquer esporte  cheirado eu  acho uma maluquice. Surf então... tipo, vc vê uma barbatana de golfinho e morre do coração achando que vá ser  devorado por um tubarão. rsrs

 

cheirar já é maluquice em qualquer circunstância...

meu irmão é talentosíssimo e pordeira ter virado um grande lutador se não fosse a cocaína... tá meio sequelado, tá fodido...

ele e sheymon começaram juntos... um se profissionalisou e ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi testado e não caiu, tá ok.
Mas que o físico dele é impressionante, não dá pra deixar de observar.
Lembra o Belfort com TRT, cheio de veias, o Cung Lee tava assim uma época tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora