Alexandreldm

Borrachinha responde Slater: "Não sabe nada de MMA.

Recommended Posts

4 horas atrás, Andrey disse:

Seguindo a lógica dele, ele não pode falar de política?

hahaha boa

depois que já ouvi gente do meio falando rindo.. tipo .. "tá de sacanagem...se entope de bomba"

mas preferem acreditar na USADA. 

 

é tipo acreditar em político. 

eu sinceramente não entendo. Fico parcialmente chocado com a galera que acredita e leva mó fé a idoneidade da instituição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Andrey disse:

Merda é o que você está postando, lá anabolizantes não eram proibidos, NINGUEM caía por isso pois podia se usar.

 

Agora a piada do Slater ter comentado achar que o Borrachinha ta bombando pq tem birra do Brasil por levar um pé na bunda da Gisele uns 15 anos atras foi boa hahhaha

sim, foi uma piada mesmo. mas falando sério... lembro que na época ele caiu em depressão mesmo, segundo revista "caras"...

ah, tá... então se é liberado e o que não é, é controlado nas coxas... então é bom pra você?

ok, respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axiotis disse:

sim, foi uma piada mesmo. mas falando sério... lembro que na época ele caiu em depressão mesmo, segundo revista "caras"...

 ah, tá... então se é liberado e o que não é, é controlado nas coxas... então é bom pra você?

ok, respeito.

quem vê "Caras" não vê coração. Estranho a revista publicar isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

quem vê "Caras" não vê coração. Estranho a revista publicar isso. 

por isso tô usando essa expressao pq foi fofoca mesmo da época no meio do surfe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Seguindo a lógica dele, ele não pode falar de política?

Sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um cavalheiro na resposta  ,podia aproveitar e mandar uma espinafrada no Slater , ia gerar mais mídia , mas respeito a atitude do cara ,o americano mandou mal nessa , gostem ou não o brasileiro está dentro das regras e segue sendo testado ,se os testes são frouxos ,só pegam quem eles querem etc... o Borrachinha não tem nada a ver com isso , sem ter como provar o americano perdeu a chance de ficar quieto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Axiotis disse:

sim, foi uma piada mesmo. mas falando sério... lembro que na época ele caiu em depressão mesmo, segundo revista "caras"...

ah, tá... então se é liberado e o que não é, é controlado nas coxas... então é bom pra você?

ok, respeito.

 

Kkkkk nao me leve a mal.

Você disse que bom é o do surf e era o do pride, que só pegava coisa grotesca, só corrigi dizendo que no Pride não era proibido, usar não era contra as regras.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Foi um cavalheiro na resposta  ,podia aproveitar e mandar uma espinafrada no Slater , ia gerar mais mídia , mas respeito a atitude do cara ,o americano mandou mal nessa , gostem ou não o brasileiro está dentro das regras e segue sendo testado ,se os testes são frouxos ,só pegam quem eles querem etc... o Borrachinha não tem nada a ver com isso , sem ter como provar o americano perdeu a chance de ficar quieto !

E ótimo ainda para o Eraser quando um cara como o Slater (GOAT do surf) comenta sobre ele, mesmo que maldosamente.

Fale mal, mas fale de mim. A hype só cresce.

Eraser vs Weidman. Espero que saia logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Axiotis disse:

merda é o controle antidoping deles... tipo o do pride... pega só coisa grotesca... sendo que você pode surfar cheiradaço que tá tranquilo...

Acho que Maradona poderia ter sido surfista também... só não digo que foi pro esporte errado pq jogava muito, né?

Entendi.

Rspaz , fazer qualquer esporte  cheirado eu  acho uma maluquice. Surf então... tipo, vc vê uma barbatana de golfinho e morre do coração achando que vá ser  devorado por um tubarão. rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

pra mim também

Eu tbm... Apesar de preferir o do GHsp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Entendi.

Rspaz , fazer qualquer esporte  cheirado eu  acho uma maluquice. Surf então... tipo, vc vê uma barbatana de golfinho e morre do coração achando que vá ser  devorado por um tubarão. rsrs

 

ou se acha invencível que mata tubarão a dentes...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, danielxisto disse:

E ótimo ainda para o Eraser quando um cara como o Slater (GOAT do surf) comenta sobre ele, mesmo que maldosamente.

Fale mal, mas fale de mim. A hype só cresce.

Eraser vs Weidman. Espero que saia logo.

Pois é, A coisa ja  ta andando e já tem tópico com ele falando sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha tem que tomar o triplo de cuidado,pois se for pego já era. Quem preparar a parte de alimentação e suplementação é o " Doctor Spider " um cara que tem feito um trabalho com vários atletas de MMA. Se ele foi testado não tem o que discutir. Agora que o físico dele está acima da média isso está. Batata doce, salada e peito de frango grelhado é bem difícil ficar daquele jeito. Vamos aguardar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora