Lucas Timbó

Kelly Slater insinua que Borrachinha luta dopado

Recommended Posts

Se eu fosse o Borrachinha mandava o Slater calar a boca e ir fumar maconha ,ia gerar muita mídia ,rsrs, na boa ,acho que ele mandou muito mal nessa ,o brasileiro vem sendo testado regularmente pela USADA e até agora não foi encontrado nada , por mais evidente que seja ,sem provas falar esse tipo de coisa publicamente é até antiético , não lembro dele falando algo parecido em relação ao Woodley  por exemplo ,será porque é americano ,ou é teoria da conspiração da minha parte ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, M.A.D disse:

Creio que não. Mas não acredito que se dopar faça muita diferença no surf, que exige muito mais técnica que força. Não sei se falo besteira (se falo, peço desculpas aos entendedores), mas que manja bem de surfe (que surfa mesmo) poderia explanar sobre isso.

Não sei se tem AD. Mas se dopar pode te dar vantagem nas braçadas e dar mais força na medida certa. Pernas mais fortes( de novo, na medida certa)  lhe dão uma base mais confiável  para manobras de alto  risco. O problemas é que músculos demais pode TB atrapalhar. Enfim, sendo um esportista, o surfista sabendo usar TB pode se "beneficiar" de ciclos de esteroides. Agora, maconha, irmão, so se for um "tapinha" de leve e olhe lá. A mim mais atrapalhava que ajudava. Eu cansava mais rapido, me sentia mesmos equilíbrado para manobrar e ficava , se fumava muito, viajando no horizonte.. mas tinha amigos que só surfavam sob efeito e não relatavam nada disso aí...

Quanto a relação técnica x força vc tem razão qdo diz que surf é mais técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se eu fosse o Borrachinha mandava o Slater calar a boca e ir fumar maconha ,ia gerar muita mídia ,rsrs, na boa ,acho que ele mandou muito mal nessa ,o brasileiro vem sendo testado regularmente pela USADA e até agora não foi encontrado nada , por mais evidente que seja ,sem provas falar esse tipo de coisa publicamente é até antiético , não lembro dele falando algo parecido em relação ao Woodley  por exemplo ,será porque é americano ,ou é teoria da conspiração da minha parte ...

TB me surpreende essa atitude do Slater, Eder. Nao entendi pq ele fez isso. Seria uma boa provocação de volta essa que vc propôs.  Mas, Slater fuma maconha? Eu apostaria minhas fichas que sim. Bem, jiu jitsu eu sei que ele curte e até onde acompanhei era faixa  azul . E ouço por ai que geralmente aquele que faz jiu e surfa TB sempre curte a erva.Nao sei de nada disso  e só posso falar por mim...hahaha  Além do mais depois de surfar durante horas Cloudbreak 15' perfeito , acender um  baseado de dentro do barco admirando o por do sol de Fijji não é uma coisa que eu coloque na minha lista negra. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

TB me surpreende essa atitude do Slater, Eder. Nao entendi pq ele fez isso. Seria uma boa provocação de volta essa que vc propôs.  Mas, Slater fuma maconha? Eu apostaria minhas fichas que sim. Bem, jiu jitsu eu sei que ele curte e até onde acompanhei era faixa  azul . E ouço por ai que geralmente aquele que faz jiu e surfa TB sempre curte a erva.Nao sei de nada disso  e só posso falar por mim...hahaha  Além do mais depois de surfar durante horas Cloudbreak 15' perfeito , acender um  baseado de dentro do barco admirando o por do sol de Fijji não é uma coisa que eu coloque na minha lista negra. rsrs

Essa da maconha foi o que me veio na cabeça na hora Henry ,99% dos amigos surfistas que eu conheci curtiam ,rs, mas isso é muito pessoal de cada um ,não apoio e nem condeno , e como você sabiamente disse , curtindo os paraísos que esse cara cara já deve ter experimentado ,de preferência com alguma(s) sereias a bordo acho que até eu que sou careta convicto daria um tapa na pantera ,só pra relaxar ... como dizia um brother que pegava onda em Búzios !

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Creio que não. Mas não acredito que se dopar faça muita diferença no surf, que exige muito mais técnica que força. Não sei se falo besteira (se falo, peço desculpas aos entendedores), mas que manja bem de surfe (que surfa mesmo) poderia explanar sobre isso.

a preparação física pro surfe tem que ser top... e como todo atleta carrega lesões e dores...

o cara tem que ter uma remada top, um cardio top, musculatura top...

doping SEMPRE vai ajudar no esporte.

Dá uma pesquisada nos treinamentos dos cara... já vi vários sobre a preparação física do Medina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo desse tópico ter sido movido pra Segundona.

A palavra do Kelly Slater tem muito peso, é um dos maiores atletas que já existiram tratando-se de todos os esportes.

Ele vem de um esporte individual, que até onde sei não tem antidoping e se tiver é muuuito pouco e está falando de outro esporte individual que mais cresce no mundo. Além de tudo falando de um brasleiro.

Então acho que esse tópico é primeira página, sim. Muito mais do que muito tópicos que já apareceram do Conor McGregor quase sendo uma revista Caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio é colocar o kelly slater num cage contra o borrachinha ambos sem luvas e sem tempo para decidirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

x_______________

perguntas: surf tem antidoping? por quantos exames Slater já passou?

Existe, o próprio Neco Padaratz já caiu no doping disputando o WQS, que era como a serie B do surfe mundial da época.

 

E o que tem relação o Slater fumar maconha com ele acreditar que o Borrachinha usa algo pra melhorar a perfomance/crescer?

 

Slater fuma maconha sim, aliás tem uma foto famosa dele com a Gisele Bundchen na praia, quando estavam juntos, em que ele está “dichavando” erva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele é 11 x campeão mundial de um esporte individual que pra ser campeão mundial você precisa ganhar nos “ pontos corridos” durante toda uma temporada, mas o ponto que querem pintar aqui é quem é esse maconheiro surfista pra achar que o Borrachinha usa anabolizantes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minimizar o Kelly Slater a maconheiro que nunca passou por doping pq ele falou mal do....Borrachinha.......essa doeu....detalhe que isso ainda vem de um moderador do fórum, ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Andrey disse:

E ele é 11 x campeão mundial de um esporte individual que pra ser campeão mundial você precisa ganhar nos “ pontos corridos” durante toda uma temporada, mas o ponto que querem pintar aqui é quem é esse maconheiro surfista pra achar que o Borrachinha usa anabolizantes....

Respondo por mim. Surfo e sou grande admirador de Kelly , o maior surfista de todos os tempos é um dos grandes atletas  que já existiram, mas achi que ele não  foi bem nesse twitter. Vc fazer insinuações de doping  sobre o outro atleta depois de uma grande vitória desse me parece querer tirar o mérito sem ter provas para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Respondo por mim. Surfo e sou grande admirador de Kelly , o maior surfista de todos os tempos é um dos grandes atletas  que já existiram, mas achi que ele não  foi bem nesse twitter. Vc fazer insinuações de doping  sobre o outro atleta depois de uma grande vitória desse me parece querer tirar o mérito sem ter provas para isso. 

Respeito tua opinião, brother.

 

Mas não vi nada demais na declaração do Slater, ele é um ser humano como qualquer um e tem direito a opinião dele, e é fato que o Cung Lee foi testado após postar foto rasgado no instagram, ele não menosprezou a vitória do brasileiro. 

 

E nem foi tão grande a vitória assim, Hall apesar de bom lutador é bem inconstante e já perdeu muitas lutas, mesmo assim acho o Borrachinha muito bom lutador, tem um grande futuro pela frente aparentemente, só não concordo com o exagerado hype que estão colocando nele.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Andrey disse:

Respeito tua opinião, brother.

 

Mas não vi nada demais na declaração do Slater, ele é um ser humano como qualquer um e tem direito a opinião dele, e é fato que o Cung Lee foi testado após postar foto rasgado no instagram, ele não menosprezou a vitória do brasileiro. 

 

E nem foi tão grande a vitória assim, Hall apesar de bom lutador é bem inconstante e já perdeu muitas lutas, mesmo assim acho o Borrachinha muito bom lutador, tem um grande futuro pela frente aparentemente, só não concordo com o exagerado hype que estão colocando nele.

 

Abraço

Entendo, amigo. É que qto mais conhecido somos mais nosass palavras têm peso. O Kelly tem todo direito de postar a opinião ou questionamentos dele. Mas eu particularmentemente não gostei muito dessa aí.Nada além disso

Quanto ao Borracha, o futuro nos dirá. Eu só acho que ele pedir o Weidman foi mal negócio. Se rolar essa luta agora, vai ser "do céu pro inferno sem escalas".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Entendo, amigo. É que qto mais conhecido somos mais nosass palavras têm peso. O Kelly tem todo direito de postar a opinião ou questionamentos dele. Mas eu particularmentemente não gostei muito dessa aí.Nada além disso

Quanto ao Borracha, o futuro nos dirá. Eu só acho que ele pedir o Weidman foi mal negócio. Se rolar essa luta agora, vai ser "do céu pro inferno sem escalas".

 

Achei até que ele fez bem em pedir o Weidman, que está na pior fase da carreira  mas mesmo assim tem o nome muito forte.

Se perder, perdeu pra um top ex-campeao, acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora