Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após luta ruim, Lewis admite: "Foi constrangedor, não mereço disputar o título"

Recommended Posts

Após luta ruim, Lewis admite: "Foi constrangedor, não mereço disputar o título"

Combate foi criticado por presidente da organização, Dana White, e recebeu vaias da torcida. Com problema nas costas, vencedor quer voltar ao octógono o quanto antes

Camilo Pinheiro, Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho

gettyimages-993554232.jpg

O co-evento principal do UFC 226, que aconteceu no último sábado, em Las Vegas, era esperado como um dos combates mais empolgantes do ano após a troca de provocações e empurrões na pesagem. Porém, o resultado acabou sendo o inverso. Após vencer Francis Ngannou na decisão unânime em um confronto de poucos golpes, Derrik Lewis criticou a si mesmo na coletiva após o evento e disse estar decepcionando com a atuação.

- Foi uma performance horrível, foi constrangedor, mas é o que é. Eu sei que eu disse muita coisa, mas realmente foi uma performance muito ruim. Eu tenho certeza que eu não mereço uma chance pelo título. Acho que isso me prejudicou mais do que me ajudou, mesmo tendo saído com a vitória. Acho que me fez voltar dois passos na divisão - disse o peso-pesado.

Segundo as estatísticas do Tempo Real do UFC, foram apenas 31 golpes totais conectados em três rounds entre os dois - 20 de Lewis, 11 de Ngannou - e 100 golpes totais tentados. Muito pouco para dois dos nocauteadores mais temidos do peso-pesado, e que prometeram tanta violência durante a promoção da luta.

Lewis agora tem duas vitórias seguidas na divisão e oito triunfos em nove combates. Ele tem sido um dos lutadores mais ativos da divisão dos peso-pesados, mas uma lesão nas costas tem prejudicado a carreira do americano, que inclusive teve que sair do combate contra o brasileiro Fabricio Werdum, em outubro do ano passado, por conta disso.

- Minhas costas estavam me matando, tudo que eu queria era sentar e ficar naquele banco. Eu tenho que cuidar das minhas costas antes de qualquer coisa. O médico já falou comigo, tenho que cuidar mais das minhas costas e vou tentar ajeitar isso. Sou muito vulnerável quando estou sem minha mão direita boa. Eu tentei fazer meu jogo, mas foi muito difícil. Eu não mereço falar nada depois de uma atuação como essa. Eu tenho que lutar novamente logo. Eu acredito que tudo foi minha culpa, porque não puxei a luta e ele é muito perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de homem... Agora é treinar ( por favor Lewis, sem chute cover do pulinho do Raul Gil) e fazer o que sabe fazer de melhor... Apagar os adversários...

 

Aguardando o avestruzenganou se pronunciar ( se é que vai ter coragem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honesto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Chatoodley podia seguir o exemplo, largar o cinturão e dizer para a imprensa: "foram constrangedoras as minhas defesas, eu não mereço ser campeão, e mesmo tendo saído com a vitória sinto que preciso voltar ao card preliminar".

Ele com certeza receberia aplausos do público, e o UFC já podia aproveitar e dar o cinturão dessa categoria para quem realmente merece... Darren Till!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Porra, quisera certos campeões agissem assim TB.

Perfeito. Atitude de homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma maneira de dizer que não quer lutar com o DC, porque sabe que vai perder. Mas foi sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

Chatoodley podia seguir o exemplo, largar o cinturão e dizer para a imprensa: "foram constrangedoras as minhas defesas, eu não mereço ser campeão, e mesmo tendo saído com a vitória sinto que preciso voltar ao card preliminar".

Ele com certeza receberia aplausos do público, e o UFC já podia aproveitar e dar o cinturão dessa categoria para quem realmente merece... Darren Till!

kkkkkkk concordo irmão.

 

Se eu fosse o arbitro teria dado a derrota para os dois, pqp que merda de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 horas atrás, Caleb disse:

Chatoodley podia seguir o exemplo, largar o cinturão e dizer para a imprensa: "foram constrangedoras as minhas defesas, eu não mereço ser campeão, e mesmo tendo saído com a vitória sinto que preciso voltar ao card preliminar".

 

Hehe

Trollada master ! Bem que o TW ( que é um lutador de qualidade mas tá retranqueiro  demais) merecia ler isso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso