Eder Jofre55

Empresário de Romero revela planos para disputa de título com Daniel Cormier; entenda

Recommended Posts

19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Que zona, pqp.

DC pedindo Brock Lesnar, Tyron Woodley pedindo Nate Diaz, Yoel Romero pedindo DC...

Acabou o merecimento, ganha quem grita mais alto.

E por que o Romero não pode pedir o DC?

Até eu pediria essa luta se lutasse no UFC.

É por isso que eu lembro dos tempos do PRIDE com muita saudade. Naquela época não tinha migué. Nego lutava com quem viesse pelo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

E por que o Romero não pode pedir o DC?

Até eu pediria essa luta se lutasse no UFC.

É por isso que eu lembro dos tempos do PRIDE com muita saudade. Naquela época não tinha migué. Nego lutava com quem viesse pelo caminho.

Romero não fez uma luta nos meio-pesados, então é normal que ele já esteja credenciado à disputa de cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Romero não fez uma luta nos meio-pesados, então é normal que ele já esteja credenciado à disputa de cinturão?

Olhando por este lado faz sentido.

Nesse caso o ideal seria o careca casar pelo menos duas lutas nos meio pesados para assim o Romero mostrar que pode ganhar o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Olhando por este lado faz sentido.

Nesse caso o ideal seria o careca casar pelo menos duas lutas nos meio pesados para assim o Romero mostrar que pode ganhar o TS.

Aí sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Um cara duríssimo mas que nunca foi campeão da categoria não deveria ter a chance de  receber o TS de cara contra um lutador que já se sagrou campeão das duas categorias mais pesadas da organização. No mínimo uma luta e contra um top 5 . Aí então , vencendo quem sabe, poderá sugerir isso e só pq o atual campeã já passou o carro em todos da categoria , menos em  um que está suspenso. Mas, dito isto, seria uma puta luta sim. Como em outros casos o  que vai definir mesmo  a resposta é a capacidade de venda. 

to contigo. 

 

eu gostaria de ver... então, por mim, tudo bem. ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse negócio fosse sério eu até ficaria chateado com essa história do Romero ,como não é e o que não falta é esquisitice : Conor disputando cinturão sem defender o que ganhou, GSP disputando cinturão sem nunca ter lutado na categoria , Bisping escolhendo luta a dedo , DJ repetindo figurinha até se aposentar etc...

Quero mais é que essa luta aconteça pra ontem ,acho que seria um lutão e também acredito que o Cormier ia ter que suar pra ganhar do Romero e acredito que o cubano tem chances de surpreender , faz de conta que essa história da balança nunca existiu ,rs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, destructor666 disse:

o glover ja da um coro no romero... 

Não dá não. Apostaria fácil no cubano.

Já contra o sueco seria outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem melhor que Shogun, mas acho que poderiam dar mais uma chance ao Gustavão, único que deu trabalho pro DC além do Jones claro, que venceu 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2018 at 10:01 AM, pipo disse:

Mas que seria ótimo pra categoria a chegada do Romero, Rockhold

 

o problema é que vai esvaziar a de baixo..

Adesanya, borrachinha, jacaré, Weidman, gastelum, Brunson, Branch, todos bons lutadores.

Já a LHW tirando Luke, Romero, Glover, Gustavão e claro DC, tem um Shogun decadente, Latifi, Manuwa, OSP, todos lutadores medianos! Elas ficam bem equilibradas já que a LHW é uma categoria morta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2018 at 2:12 PM, Raphael Rezende disse:

Romero não fez uma luta nos meio-pesados, então é normal que ele já esteja credenciado à disputa de cinturão?

Romero era LHW no strikeforce, já perdeu inclusive pro feijão

Eu não sei o que o UFC tem.contra Gustafsson pois é disparado o melhor da divisão tirando o DC, eu vejo o Romero como falta de opções mesmo pois seria uma luta bem mais dura que Shogun por exemplo onde seria massacre do DC com requintes de crueldade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/10/2018 at 5:11 PM, AndersontheBest disse:

Virou realmente uma terra de ninguém.

Gritou mais alto tá levando.

E olha, se os fãs demonstrarem interesse o grana white faz

Virou dragon ball heroes!

Uma luta que eu sempre quis ver é GSPeidão x Fedor

Por favor Dana nunca te pedi nada...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta acontecer, seria um atropelo absoluto do DC. Não vejo Yoel fazendo absolutamente nada. DC ganha da maneira que quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LHW virou uma categoria intermediaria.. o cara não é grandão ou nao tem potencia suficiente pra subir pra HW.... e não é pequeno e rapido para descer pra MW.... entao ele fica ali... e quem diria ja foi a melhor categoria do MMA disparada em outros tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, destructor666 disse:

A LHW virou uma categoria intermediaria.. o cara não é grandão ou nao tem potencia suficiente pra subir pra HW.... e não é pequeno e rapido para descer pra MW.... entao ele fica ali... e quem diria ja foi a melhor categoria do MMA disparada em outros tempos.

Tem razão... 

 

mas

Entrando Romero, voltando Jones, voltando Rumble... e DC já volta a  ser a melhor disparada... hehehe mas tudo no SE  (RECONHEÇO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MMA DC superior a Romero em todos os fundamentos.

Qnd Romero entrasse naquele estilo marcha lenta dele DC já metia um overhand e deitava ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora