Entre para seguir isso  
Visitante

Jon Jones dá as boas-vindas a Daniel Cormier ao clube dos campeões e pergunta em qual classe de peso vai "chutar seu traseiro"

Recommended Posts

25 minutos atrás, Valderazzi disse:

Legal os links e me alegra saber que há certa longevidade em algumas modalidades olímpicas, a que mais me surpreendeu foi a ginasta de 41 anos.

Ainda assim, nao vi nenhuma modalidade de atletismo na lista.

O segundo link é sobre o maior maratonista da atualidade. Ele corre 3 mil, 5 mil e maratona.

Maratona é uma das modalidades do Atletismo, a mais sinistra diga-se de passagem, e é olímpica.

 

Eliud Kipchoge
campeão olímpico
230px-KipchogeRio2016.png
Kiphoge na Rio 2016.
Atletismo
Modalidade 5000 m, maratona
Nascimento 5 de novembro de 1984 (33 anos)
Kapsisiywa, Quênia
Nacionalidade Quénia queniano
Conquistas
Maratona de Londres 2015 – 2016
Maratona de Chicago 2014
Maratona de Berlim 2015/2017
Maratona de Roterdã 2014
Medalhas
Jogos Olímpicos
Ouro Rio 2016 maratona
Prata Pequim 2008 5000 m
Bronze Atenas 2004 5000 m
Campeonatos Mundiais
Ouro Paris 2003 5000 m
Prata Osaka 2007 5000 m
Campeonatos Mundiais – Indoor
Prata Moscou 2003 3000 m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao @500ml, passei em branco nesse segundo link. 

Mas maratona é outra resistência...me referi a modalidades mais de explosão como tiros curtos (100, 200, 400m), saltos em distância, altura, com vara, enfim.

Valeu por trazer essas informações. Mas sigo convicto que MMA não é o esporte de maior rendimento do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Valderazzi disse:

Entao @500ml, passei em branco nesse segundo link. 

Mas maratona é outra resistência...me referi a modalidades mais de explosão como tiros curtos (100, 200, 400m), saltos em distância, altura, com vara, enfim.

Valeu por trazer essas informações. Mas sigo convicto que MMA não é o esporte de maior rendimento do mundo. 

Eu q agradeço Mestre, você é um professor aqui, já me ensinou muito.

Realmente em esportes de explosão a juventude é fundamental. A técnica também é importante, mas ñ é possível "sobreviver" apenas com ela (no atletismo), como ainda é possível no mma ( ainda existem tops q ñ são atletas), mas essa realidade está mudando.

Penso q o mma caminha em direção à ginástica olímpica onde o atleticismo e a técnica perfeita se confundem.

Os ñ atletas estão com os dias contados. 

Para ñ fugir muito do assunto do tópico, penso q o doping é parcela fundamental para o sucesso, talvez a maior, pois ele possibilita o treinamento repetitivo e exaustivo em busca do aprimoramento técnico, e aumenta o atleticismo do lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

Não. Não é. 

Praticamente qualquer modalidade de atletismo exige mais do rendimento físico em detrimento da técnica. Vê se tem cara de mais de 30 anos ganhando no atletismo. Já no MMA temos vários campeões coroas.

Pensa um pouco por ti mesmo antes de sair repetindo bobagem.

Os coroas tão no suco, já viu algum sem suco ser campeão ou pelo menos ganhar várias lutas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Entao @500ml, passei em branco nesse segundo link. 

Mas maratona é outra resistência...me referi a modalidades mais de explosão como tiros curtos (100, 200, 400m), saltos em distância, altura, com vara, enfim.

Valeu por trazer essas informações. Mas sigo convicto que MMA não é o esporte de maior rendimento do mundo. 

Físico também creio que não seja, mas acho o esporte mais exigente por questões também físicas e mentais, porque além de você ter que estar bem fisicamente vai sair na porrada com outro cara, aí tem golpes traumáticos, lesões e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Os coroas tão no suco, já viu algum sem suco ser campeão ou pelo menos ganhar várias lutas?

 

Cormier é campeão de duas categorias e nunca caiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/10/2018 at 2:40 AM, Derly Minakov disse:

Jones volta e manda DC pra casa,Bones faz parte  da trindade sagrada , Fedor,Jones e Spider

Tirando Fedor o resto fraude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ é o melhor mas não "o melhor".........fica de terror com o DC pois sabe que toda noite antes de dormir DC se lembra dele........jogo sacana o do JJ...hehehehehe. DC vai xingar . espernear mas no fim todo mundo sabe, inclusive ele mesmo(DC), sente que precisa vencer JJ para se legitimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BBKING disse:

JJ é o melhor mas não "o melhor".........fica de terror com o DC pois sabe que toda noite antes de dormir DC se lembra dele........jogo sacana o do JJ...hehehehehe. DC vai xingar . espernear mas no fim todo mundo sabe, inclusive ele mesmo(DC), sente que precisa vencer JJ para se legitimar.

Legítima pra quem?

Nos os fãs?

Sempre vamos especular se DJ GSP ou outro não foram maiores e venceria DC se não tivesse diferença de peso

DC teve grande carreira como wrestler

Ganhou GPndo SF, foi campeão LHW do UFC e acabou de vencer o maior HW da história do UFC

Tem uma família linda e tá ganhando mto $$$

Acho que única dúvida dele é se teria sido o maior HW da história se não tivesse descuido pela amizade a Velasquez

Claro que ninguém sabe o que se passa na cabeça dele mas duvido que alguém inseguro que ficasse pensando em Jones antes de dormir teria conquistado tanta coisa

Conquistar tanto exige um mindset mto vencedor

Acho que DC se considera realizado por tudo que conquistou agora é lutar com Shogun que deve ser um cara que ele admira e com Lesnar pra fazer um caminhão de dinheiro

Depois disto é aposentar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse papo de GOAT é tão subjetivo... Existem diferentes ângulos para se ver uma luta, cada um vê de uma forma. Pra mim, na atualidade é o DC mesmo, mas quem acha que é o JJ, tá valendo também. Eu acredito que, numa terceira luta (mesmo JJ lutando limpo), estaria meio que 55%-45% para JJ, infelizmente, pois torço pro DC. Mas, sendo coerente, acho que o DC está um passo a frente pq, se de um lado ele tem uma derrota contra ele, por outro, JJ tem o doping que o assombrará pra sempre também. E aqui entra o diferencial pro DC (e é algo subjetivo): ele sempre encarou caras maiores, saiu da sua zona de conforto e venceu o maior de todos os pesados, coisa que JJ só falou e não fez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2018 at 12:52 AM, MV8 disse:

Legítima pra quem?

Nos os fãs?

Sempre vamos especular se DJ GSP ou outro não foram maiores e venceria DC se não tivesse diferença de peso

DC teve grande carreira como wrestler

Ganhou GPndo SF, foi campeão LHW do UFC e acabou de vencer o maior HW da história do UFC

Tem uma família linda e tá ganhando mto $$$

Acho que única dúvida dele é se teria sido o maior HW da história se não tivesse descuido pela amizade a Velasquez

Claro que ninguém sabe o que se passa na cabeça dele mas duvido que alguém inseguro que ficasse pensando em Jones antes de dormir teria conquistado tanta coisa

Conquistar tanto exige um mindset mto vencedor

Acho que DC se considera realizado por tudo que conquistou agora é lutar com Shogun que deve ser um cara que ele admira e com Lesnar pra fazer um caminhão de dinheiro

Depois disto é aposentar 

Cara! O DC é foda...o cara.....mas a ´prova cabal de que ele sente que falta alguma coisa( Derrotar JJ) é.........o próprio DC faz questão de mencionar JJ em seus discursos........ele dá sinais constantemente que isso tira a sua própria paz......não adianta vc , eu e 90% das pessoas falarmos que o cara é fora de série se ele mesmo não esquece o nome JJ. QUando se fala em ANderson silva não se menciona Weidman como  empecilho em sua carreira. Quando se fala em Fedor não se fala em Werdum como sendo obstáculo em sua trajetória mas....quando se fala em DC vem sempre o JJ na cabeça.....simples assim. Se eu fosse DC eu iria C e andar p isso mas o fato é....ELE, DC, não engole este "escorregão". Basta olhar sua última entrevista, quem ele mencionou como possível combate? JJ. QUando faço estas colocações não estou endossando essa preocupação de DC, honestamente penso que ele deveria esquecer JJ, ele se provou um atleta, no sentido amplo do conceito muito superior mas corre o risco de ter o título de " O melhor de sua geração se não fosse JJ" e começo a acreditar que ele mesmo seja o principal responsável por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BBKING disse:

Cara! O DC é foda...o cara.....mas a ´prova cabal de que ele sente que falta alguma coisa( Derrotar JJ) é.........o próprio DC faz questão de mencionar JJ em seus discursos........ele dá sinais constantemente que isso tira a sua própria paz......não adianta vc , eu e 90% das pessoas falarmos que o cara é fora de série se ele mesmo não esquece o nome JJ. QUando se fala em ANderson silva não se menciona Weidman como  empecilho em sua carreira. Quando se fala em Fedor não se fala em Werdum como sendo obstáculo em sua trajetória mas....quando se fala em DC vem sempre o JJ na cabeça.....simples assim. Se eu fosse DC eu iria C e andar p isso mas o fato é....ELE, DC, não engole este "escorregão". Basta olhar sua última entrevista, quem ele mencionou como possível combate? JJ. QUando faço estas colocações não estou endossando essa preocupação de DC, honestamente penso que ele deveria esquecer JJ, ele se provou um atleta, no sentido amplo do conceito muito superior mas corre o risco de ter o título de " O melhor de sua geração se não fosse JJ" e começo a acreditar que ele mesmo seja o principal responsável por isso.

Qual discursos?

Mano DC é um comunicador ele tá atrás de vender luta.

Antes da primeira luta com Jones ele rodou os USA nas escolas de wrestling divulgando

Claro que ele vai falar em Jones é a única big fight que tem pra ele na LHW se vc tira Jones sobra quem? Shogun pq Gustavão ele já venceu então não é negócio

Como assim ninguém fala Weidman? Sempre que o nome do AS é lembrado tem alguém pra fala que Weidman ganhou todos os minutos que teve dentro do 8 com AS e tem mais não fala só em Weidman tem gente que faz questão de lembra do Sonnen e de japonês de cartel negativo

 

E se tem razão geralmente geral não fala no Werdum quando fala do Fedor fala logo é no Pezão quando quer critica o Fedor

  Eu acho que DC tá procurando money fight a. Fez uma com Miocic e agora tem mais duas que ele pode.fazer que são Lesnar e Jones

Fora isto tem Shogun na LHW 

Eu não sei de repente se tá certo e ele nunca superou mas isto não combina com o mindset de um campeão capaz de vencer Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um ponto de vista coerente, apesar de ainda acreditar que DC vive assombrado pelo JJ. Mas realmente faz todo sentido crer na procura da Money Figth....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/13/2018 at 10:14 PM, Valderazzi disse:

Cormier é campeão de duas categorias e nunca caiu. 

Quando ele cair eu lembro de te avisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso