Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Jon Jones dá as boas-vindas a Daniel Cormier ao clube dos campeões e pergunta em qual classe de peso vai "chutar seu traseiro"

Recommended Posts

3 horas atrás, Renato Boxe disse:

GSP abaixo de fedor e as?

Acima do Fedor não há nada e nem ninguém,talvez "Annunaks" e o Spider foi de longe maior que o Canadyan Amarrão e Jones já é lenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/10/2018 at 9:58 PM, Ze_MMA disse:

Desses só Fedor não caiu no Dopping...osa outros no minimo 2 X...

Sem SUCO são medianos.

Sem suco TODOS são medianos!

Esse é o esporte de mais alto rendimento do mundo, se tiver 99% já era.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Esse é o esporte de mais alto rendimento do mundo

Não. Não é. 

Praticamente qualquer modalidade de atletismo exige mais do rendimento físico em detrimento da técnica. Vê se tem cara de mais de 30 anos ganhando no atletismo. Já no MMA temos vários campeões coroas.

Pensa um pouco por ti mesmo antes de sair repetindo bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Não. Não é. 

Praticamente qualquer modalidade de atletismo exige mais do rendimento físico em detrimento da técnica. Vê se tem cara de mais de 30 anos ganhando no atletismo. Já no MMA temos vários campeões coroas.

Dá uma olhada Mestre.

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37075057

https://pt.wikipedia.org/wiki/Eliud_Kipchoge

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, 500ml disse:

Legal os links e me alegra saber que há certa longevidade em algumas modalidades olímpicas, a que mais me surpreendeu foi a ginasta de 41 anos.

Ainda assim, nao vi nenhuma modalidade de atletismo na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Valderazzi disse:

Legal os links e me alegra saber que há certa longevidade em algumas modalidades olímpicas, a que mais me surpreendeu foi a ginasta de 41 anos.

Ainda assim, nao vi nenhuma modalidade de atletismo na lista.

O segundo link é sobre o maior maratonista da atualidade. Ele corre 3 mil, 5 mil e maratona.

Maratona é uma das modalidades do Atletismo, a mais sinistra diga-se de passagem, e é olímpica.

Eliud Kipchoge
campeão olímpico
230px-KipchogeRio2016.png
Kiphoge na Rio 2016.
Atletismo
Modalidade 5000 m, maratona
Nascimento 5 de novembro de 1984 (33 anos)
Kapsisiywa, Quênia
Nacionalidade Quénia queniano
Conquistas
Maratona de Londres 2015 – 2016
Maratona de Chicago 2014
Maratona de Berlim 2015/2017
Maratona de Roterdã 2014
Medalhas
Jogos Olímpicos
Ouro Rio 2016 maratona
Prata Pequim 2008 5000 m
Bronze Atenas 2004 5000 m
Campeonatos Mundiais
Ouro Paris 2003 5000 m
Prata Osaka 2007 5000 m
Campeonatos Mundiais – Indoor
Prata Moscou 2003 3000 m

Compartilhar este post

Link para o post

Entao @500ml, passei em branco nesse segundo link. 

Mas maratona é outra resistência...me referi a modalidades mais de explosão como tiros curtos (100, 200, 400m), saltos em distância, altura, com vara, enfim.

Valeu por trazer essas informações. Mas sigo convicto que MMA não é o esporte de maior rendimento do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Valderazzi disse:

Mas maratona é outra resistência...me referi a modalidades mais de explosão como tiros curtos (100, 200, 400m), saltos em distância, altura, com vara, enfim.

Valeu por trazer essas informações. Mas sigo convicto que MMA não é o esporte de maior rendimento do mundo. 

Eu q agradeço Mestre, você é um professor aqui, já me ensinou muito.

Realmente em esportes de explosão a juventude é fundamental. A técnica também é importante, mas ñ é possível "sobreviver" apenas com ela (no atletismo), como ainda é possível no mma ( ainda existem tops q ñ são atletas), mas essa realidade está mudando.

Penso q o mma caminha em direção à ginástica olímpica onde o atleticismo e a técnica perfeita se confundem.

Os ñ atletas estão com os dias contados. 

Para ñ fugir muito do assunto do tópico, penso q o doping é parcela fundamental para o sucesso, talvez a maior, pois ele possibilita o treinamento repetitivo e exaustivo em busca do aprimoramento técnico, e aumenta o atleticismo do lutador.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Valderazzi disse:

Não. Não é. 

Os coroas tão no suco, já viu algum sem suco ser campeão ou pelo menos ganhar várias lutas?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Físico também creio que não seja, mas acho o esporte mais exigente por questões também físicas e mentais, porque além de você ter que estar bem fisicamente vai sair na porrada com outro cara, aí tem golpes traumáticos, lesões e etc

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Os coroas tão no suco, já viu algum sem suco ser campeão ou pelo menos ganhar várias lutas?

Cormier é campeão de duas categorias e nunca caiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/10/2018 at 2:40 AM, Derly Minakov disse:

Jones volta e manda DC pra casa,Bones faz parte  da trindade sagrada , Fedor,Jones e Spider

Tirando Fedor o resto fraude.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ é o melhor mas não "o melhor".........fica de terror com o DC pois sabe que toda noite antes de dormir DC se lembra dele........jogo sacana o do JJ...hehehehehe. DC vai xingar . espernear mas no fim todo mundo sabe, inclusive ele mesmo(DC), sente que precisa vencer JJ para se legitimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso