Entre para seguir isso  
Visitante

Jon Jones dá as boas-vindas a Daniel Cormier ao clube dos campeões e pergunta em qual classe de peso vai "chutar seu traseiro"

Recommended Posts

DC é um dos maiores nomes desse esporte, sem nenhuma dúvida.

Creio que se Daniel Cormier tivesse a oportunidade de lutar pela terceira vez contra o Jon Jones, e vencesse, poderia dizer que é o maior lutador de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gerojr disse:

o DC provavelmente não vai querer lutar contra o JJones, e vai entrar para a história como um grande campeão, mas, todos vão se lembrar que, apesar de grandes lutas e grandes vitórias, tem um cara pra quem ele perdeu duas vezes, JJones.

Perdeu duas vezes e não foi pra qualquer um... como GSP que perdeu pro Serra mas todos sabem que é melhor e Serra não chegou longe... que foi algo de luta que acontece.

Perdeu simplesmente prO Cara que varreu a 93 em sua época mais sinistra contando com duas vitórias inquestionáveis sobre DC.

Acho que Jjones, pra apagar isso um pouco, teria de lutar até uns 39/40 anos sendo testado sem cair no doping e mantendo o que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de ver essa luta nos pesados, mas aposto que o DC depois do feito do fim de semana, nunca mais irá aceitar lutar com Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, leojefferson disse:

Eu torço pro Cormier, mas é interessante o Cormier falar do doping do Jones e quando ganha o título, desafiar um cara dopado.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jon Jones ainda é muito relevante pro cenário... ngm sabe nem qndo o cara volta e só falam nele..

 

confesso que minha admiração por ele diminuiu muito depois do dopping e das merdas fora do octogono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gerojr disse:

o DC provavelmente não vai querer lutar contra o JJones, e vai entrar para a história como um grande campeão, mas, todos vão se lembrar que, apesar de grandes lutas e grandes vitórias, tem um cara pra quem ele perdeu duas vezes, JJones.

Qual o problema nisso? Perder para o Jones não tira o mérito dele.

É um super-campeão. Tratorizou todos os que enfrentou, em uma época extremamente nivelada.

Esse papinho de "não venceu Jones" é pra lá de chato.

Há apenas um homem neste planeta que coensegue lidar com o cara, e esse cara (Jones) não é deste planeta, além de ter o agravante de ter caído no doping (2x)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Gostaria muito de ver essa luta nos pesados, mas aposto que o DC depois do feito do fim de semana, nunca mais irá aceitar lutar com Jon Jones.

Verdade, cara. DC já disse que "virou a página" Jones, e que essa página lhe fez muito mal em todos os sentidos. Não consigo mais enxergar uma nova luta entre os dois, até porque DC se aposenta até o final do ano que vem, e não sei se o JOnes volta até lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Que volte logo e faça esse grande favor ao mundo do MMA.

Será engraçado o Jones, que está dando pinta de estar fazendo aquele ciclo maroto, dar mole mais uma vez na USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Fedorzinho disse:

DC muito maior que o trapaceiro. Fato.. pode chorar a vontade. Escolhas das vidas é feita por cada um.. JJ escolheu o seu. DC seguindo o dele.. normal.

Exato! Acho que o DC  é até cavalheiro com o JJ, podia jogar na cara que ele é um covarde que deixa(fugiu e não prestou socorro) mulher gravida de 7 meses sangrando e com braço quebrado após colidir com o carro dele no carro da mesma, estando doidão de maconha-cocaina-alcool. Se mandar essa letra o Su-jones pira na cinderela e vai se entupir de droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gringos sondando Shogun como último desafio de Cormier.  Acho q está mais p Gustafsson até pelo equilibrio q foi a luta entre eles.  Ao jogarem Volkan p sueco p mim ficou claro q ele está a uma vitória da revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabriel floripa disse:

Sem drogas o Jones não passa pelo Cormier.

2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Os gringos sondando Shogun como último desafio de Cormier.  Acho q está mais p Gustafsson até pelo equilibrio q foi a luta entre eles.  Ao jogarem Volkan p sueco p mim ficou claro q ele está a uma vitória da revanche.

Sério falando em shogun neste momento.....para o mundo que eu quero descer,  esqueçam shogun e Glover nenhum deste adversários fazem frente o gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comier quer fazer duas lutas que gerem um absurdo de dinheiro, ou muito dinheiro e pouco risco.

Vejo cigano e shogun no segundo caso é Jones e lesar no 1o. Acho que não sai disso não. 

Já que virou palhaçada de vez podia ser comer vs shogun pelo título da hw. Acredito que os dois pesariam mais de 110 kgs de pura banha kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso