Eder Jofre55

Daniel Cormier surpreende e abre as portas para duelo com Maurício ‘Shogun’

Recommended Posts

14 horas atrás, Renato Boxe disse:

Eu vi e n acho q o melhor Shogun bateria nem Jones nem Cormier. Agora se o assunto for ter chances , isso torna a questão muito subjetiva. Quais chances seriam essas 20%, 30% 40%????

Exato."Chance" eu também tenho. Mas que chances são essas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Kylesccp disse:

No GP realmente não...Mais brutalizou Kevin Rendleman, Coleman 2 ,falando da melhor época dele ....nunca vi um leg  lock  mais arrepiante do que aquele no Mma

 

Coleman 2x???

O que eu vi na primeira luta foi o Coleman quebrar o braço dele com uma queda, rs!

E na segunda luta ta MUUUUITO longe de brutalizar! Ele tomou foi um pau de um tio com uns 43 anos, na verdade aquela esta entre as lutas mais bizonhas que ja vi na história em que um se apoiou no outro e ficaram descansando, kkk!

3 horas atrás, Arona85 disse:

José Aldo do WEC e Pedro Rizzo tinham leg licks muito mais potentes 

Tem bastante diferença de um Leg Kick para um Leg Lock 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

José Aldo do WEC e Pedro Rizzo tinham leg licks muito mais potentes 

Leg_lock  =chave de joelho low kicks =chute na perna  

 Low kick Concordo !!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Trindade disse:

Coleman 2x???

O que eu vi na primeira luta foi o Coleman quebrar o braço dele com uma queda, rs!

E na segunda luta ta MUUUUITO longe de brutalizar! Ele tomou foi um pau de um tio com uns 43 anos, na verdade aquela esta entre as lutas mais bizonhas que ja vi na história em que um se apoiou no outro e ficaram descansando, kkk!

Tem bastante diferença de um Leg Kick para um Leg Lock 

 Quis dizer coleman2 segunda luta dele contra o Coleman ,,, senhor de 43 anos....Couture tb era e da foda 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Kylesccp disse:

 Quis dizer coleman2 segunda luta dele contra o Coleman ,,, senhor de 43 anos....Couture tb era e da foda 

Sei que não tem muita comparação mais tomar um pau não concordo ... 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Kylesccp disse:

Leg_lock  =chave de joelho low kicks =chute na perna  

 Low kick Concordo !!

 

Porra eu devia estar bem distraído, parceiro. Errei totalmente as bolas kkkk

Leg lock do Shogun realmente era top

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 7/12/2018 at 1:17 PM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito o Shogun do Pride era bom por giro que ele dava nas lutas etc.

Em pé era lastimável na parte técnica, apesar de no UFC sua evolução foi notória é um craque fez uma luta excepcional com Chuck e Lyoto mostrou que um acima da média.

Porém parou ali, e o esporte vôo.

 

Shogun era muito bom, mas longe de ser esse monstro todo que pintam por aí, "Shogun treinado 100% mata" coisa de brasileiro saudosista que se baseia em torcida e não fatos, quem viu Shogun no Pride sabe disso, e não por análise de cartel como fazem por aí... 

No auge do brasileiro o cormier o comeria com farofa, a diferença é que teria mais equilíbrio, hoje Shogun seria massacrado tão ou pior que pro Jones numa das maiores surras que um campeão já levou na história do UFC

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Shogun era muito bom, mas longe de ser esse monstro todo que pintam por aí, "Shogun treinado 100% mata" coisa de brasileiro saudosista que se baseia em torcida e não fatos, quem viu Shogun no Pride sabe disso, e não por análise de cartel como fazem por aí... 

No auge do brasileiro o cormier o comeria com farofa, a diferença é que teria mais equilíbrio, hoje Shogun seria massacrado tão ou pior que pro Jones numa das maiores surras que um campeão já levou na história do UFC

Verdade tinha um excelente pra época, fazia o que GSP fazia porém sem tanto refino técnico!!

O adversário bom em pé , ele iai pro chão, adversário bom de chão ele iai em pé.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

DC tá querendo uma molezinha para descansar e ganhar um dim dim sem muito sacrifício.....Admiro o Shogun....mas não esta mais no nível TS.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 7/13/2018 at 10:40 PM, NEGO DÁGUA disse:

Verdade tinha um excelente pra época, fazia o que GSP fazia porém sem tanto refino técnico!!

O adversário bom em pé , ele iai pro chão, adversário bom de chão ele iai em pé.

 

O GSP em qualquer época praticamente nunca estará defasado em comparações a outros lutadores. Pois sempre foi técnico e completo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, cisao disse:

O GSP em qualquer época praticamente nunca estará defasado em comparações a outros lutadores. Pois sempre foi técnico e completo. 

GSP é gênio , nunca perdeu pq além de técnico era completo e estrategista.

Marco Ruas esboçou tá ruim em pé leva pro chão, tá ruim de chão vai em pé.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now