Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cormier promete testes antidoping extras em Brock Lesnar: “Nem que eu tenha que pagar”

Recommended Posts

Cormier promete testes antidoping extras em Brock Lesnar: “Nem que eu tenha que pagar”

Diego Ribas

Daniel Cormier nocauteou Stipe Miocic no primeiro round da luta principal do UFC 226, evento realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), e garantiu o cinturão dos pesos-pesados. Após o triunfo, o atleta não demorou a desafiar Brock Lesnar, ex-campeão que aceitou o confronto de prontidão. No entanto, um fator ainda torna o duelo uma incerteza.

Flagrado em um exame antidoping em sua última luta, em julho de 2016, Lesnar ainda precisa passar por meses de testes com a USADA (agência antidoping americana) antes de ser liberado para competir. E, caso isso aconteça, ‘DC’ prometeu que ainda fará testes extras para impedir que seu rival se apresente no octógono de forma irregular.

“Brock tem que estar limpo. Não vou lutar se ele não estiver limpo. Vamos fazer testes da USADA, e vamos fazer outros testes. Vamos fazer testes além da USADA para ter certeza que ele está limpo. Não vou lutar se ele estiver trapaceando. Já fiz isso várias vezes, não quero lutar se ele estiver sujo. Faça isso do jeito certo”, bradou o campeão durante coletiva de imprensa após o evento.

Es-wrestler olímpico, Cormier compete internacionalmente e segue o programa antidoping, seja da USADA ou da WADA (agência mundial antidoping), desde 2001. Mesmo assim, o americano afirmou que uma opção seria contar, também, com a VADA (agência antidoping de testes voluntários), ideia anteriormente defendida por Georges St-Pierre. Dessa forma, a chance de fraude seria a menor possível.

“A USADA vem sendo ótima para mim. Estou nesse programa desde 2001. Mas quando você vê lutas de boxe, as vezes um cara faz testes da USADA e as vezes faz testes independentes também. Ele [Brock Lesnar] será testado o tempo todo, nem que eu tenha que pagar por isso. vamos testá-lo o tanto precisarmos para ter certeza que ele esta limpo”, prometeu Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentiroso!

Ele sabe que vence o Lesnar com muita bomba, pouca bomba ou sem bomba nenhuma, tanto faz.

Essa falácia é apenas para justificar para a torcida toda a militância antidoping.

Pelo dinheiro certo (deve ser muito), duvido que Cormier vá se preocupar tanto assim com os exames do Albino.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai gastar dinheiro atoa, só de olhometro se constata que o Lesnar já nasceu drogado. Prefiro que o DC desista dessa luta, e desafie o Deontay wIlder, para ver quem é o verdadeiro campeão, no boxe. Penso que se fizerem um bom marketing o DC pode ganhar mais de 100$ milhões de dolares com essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vai rolar essa luta. lesnar e viciado em esteroides. nao consegue lutar. vai inventar lesão ou a usada vai pegar ele. pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo o UFC quer ele faz a luta e deixa o resultado da USADA depois ter acontecer a mesma! O Jones cau uma vez, a luta foi cancelada, UFC perdeu rios de dinheiro e depois disso passaram a revelar o doping soh depois da luta, principalmente em lutas campeãs de PPV! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santa hipocrisia, o cara critica o Jones e quer lutar com o Lesnar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla do Cormier!

Com 30 anos o lesnar já andava entupido de bomba, imagina agora com  + de 40? kkkkkkkkk

Ele sabe que o lesnar vem com aditivo até o talo kkkkkk

Mas com o sem aditivo não dá nem pro cheiro kkkkk

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

nao vai rolar essa luta. lesnar e viciado em esteroides. nao consegue lutar. vai inventar lesão ou a usada vai pegar ele. pronto

pegam ele e divulgam só após luta e nisso todos ganham grana e fica tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Chato demais! O UFC hoje é dos mais leves mesmo, o que é uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem que ser testado o tempo todo é o trapaceiro Jon Jones. A pergunta é que fica é se o Jon Jones não construiu a carreira dele baseado em anabolizantes? Ele foi descoberto agora, antes de ser pego,  no dia da pesagem ele se apresentava com um shape mais que perfeito e nas lutas mantia um gás fora do comum. Anabolizantes não ensina técnicas,mas ajuda a aprimora-las, pois com uso o atleta tende a treinar mais, se recuperar mais rápido, ter mais resistência,mais força e confiança pois ele sabe que está com algo a mais que o adversário.Que me desculpe os fãs do Jon Jones para mim nunca terá meu reconhecimento, ele caiu duas vezes no doping.  Nem estou falando do jogo sujo de dedo nos olhos e pisão no joelho etc..

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

pegam ele e divulgam só após luta e nisso todos ganham grana e fica tudo certo.

verdade. igual contra o mark hunt. nao lembro direito, tipo seguraram os exames do lesnar, teve um rolo assim neh?. lembro do hunt falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

Quem tem que ser testado o tempo todo é o trapaceiro Jon Jones. A pergunta é que fica é se o Jon Jones não construiu a carreira dele baseado em anabolizantes? Ele foi descoberto agora, antes de ser pego,  no dia da pesagem ele se apresentava com um shape mais que perfeito e nas lutas mantia um gás fora do comum. Anabolizantes não ensina técnicas,mas ajuda a aprimora-las, pois com uso o atleta tende a treinar mais, se recuperar mais rápido, ter mais resistência,mais força e confiança pois ele sabe que está com algo a mais que o adversário.Que me desculpe os fãs do Jon Jones para mim nunca terá meu reconhecimento, ele caiu duas vezes no doping.  Nem estou falando do jogo sujo de dedo nos olhos e pisão no joelho etc..

X__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, malva disse:

Quem tem que ser testado o tempo todo é o trapaceiro Jon Jones. A pergunta é que fica é se o Jon Jones não construiu a carreira dele baseado em anabolizantes? Ele foi descoberto agora, antes de ser pego,  no dia da pesagem ele se apresentava com um shape mais que perfeito e nas lutas mantia um gás fora do comum. Anabolizantes não ensina técnicas,mas ajuda a aprimora-las, pois com uso o atleta tende a treinar mais, se recuperar mais rápido, ter mais resistência,mais força e confiança pois ele sabe que está com algo a mais que o adversário.Que me desculpe os fãs do Jon Jones para mim nunca terá meu reconhecimento, ele caiu duas vezes no doping.  Nem estou falando do jogo sujo de dedo nos olhos e pisão no joelho etc..

Mas é claro que a carreira todo do JJ foi construída na base da Testosterona. Entretanto, ele ainda é um cara a ser batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso