Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Liddell admite “saudade das lutas” e cita brasileiros que deseja enfrentar

Recommended Posts

Liddell admite “saudade das lutas” e cita brasileiros que deseja enfrentar

Diego Ribas

liddell.jpg

Aos 48 anos, Chuck Liddell não é mais um atleta aposentado e, pelo visto, está cheio de planos. Em entrevista coletiva da qual a reportagem da Ag. Fight participou em Las Vegas (EUA), o americano afirmou que sempre sentiu saudades dos cages e que o acordo para enfrentar Tito Ortiz pela terceira vez é resultado disso.

O ‘Iceman’ não luta profissionalmente desde 2010, quando sofreu o terceiro nocaute seguido, diante de Rich Franklin. Oito anos depois, Chuck afirmou que o trabalho no MMA nunca foi um incômodo, mesmo nas partes costumeiramente criticadas pelos lutadores, como o processo de perda de peso.

“Senti falta das lutas o tempo todo. Eu sempre fui um lutador. Eu gosto de tudo. Eu gosto até de cortar o peso. Gosto da semana de luta. Gosto do camp. Eu gosto das lutas. Eu amo lutar. Amo meu trabalho, amo o que eu faço. Então, sim: eu sinto saudade de lutar desde o primeiro dia. Nunca vou deixar de sentir falta”, falou.

Liddell disse ainda que não pretende voltar à aposentadoria depois do terceiro duelo da carreira contra Ortiz, rival que derrotou nas outras duas oportunidades. Segundo o americano, “há vários nomes que soam interessantes” para ele e “que os fãs querem”. Questionado pela Ag. Fight sobre alguns lutadores contra os quais deseja lutar, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC citou dois brasileiros. “Vitor Belfort é interessante, Wanderlei Silva também. Eu não me importaria de encontrá-los novamente”, declarou. O americano venceu Belfort no UFC 37.5, em 2002, e ‘Wand’ em 2007.

Chuck tem 21 vitórias e oito derrotas na carreira profissional. Cria do Ultimate, estreou no MMA já dentro do evento e foi, durante alguns anos, a maior estrela da organização. O confronto contra Ortiz, porém, acontecerá sob uma outra promoção, realizada pela Golden Boy, empresa liderada pelo ex-boxeador Oscar De La Hoya.

Confira a entrevista

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

 

“Senti falta das lutas o tempo todo. Eu sempre fui um lutador. Eu gosto de tudo. Eu gosto até de cortar o peso. Gosto da semana de luta. Gosto do camp. Eu gosto das lutas. Eu amo lutar. Amo meu trabalho, amo o que eu faço. Então, sim: eu sinto saudade de lutar desde o primeiro dia. Nunca vou deixar de sentir falta”, falou.

 

Caraca mano que foda

E realmente é msm Chuck qnd assiste as lutas se sente lá dentro lutando tb

Deve ser mto difícil parar deste jeito

Aceitar que não dá mais

Acho que alguns destes caras morreriam felizes se fosse em cima de um ring

Sakurana com ctz é outro que TB deve pensar assim

Daí vc pensa que adianta está rico se vc não faz o que ama?

Por outro lado pensa que eles não tem mais saúde para isto

Mto difícil

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ver o Liddell contra o Crocop, Fedor, Dan Henderson, Anderson Silva, tá bom Wand e VBelfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas ainda tem lenha pra queimar, ainda pode fazer boas lutas com a garotada.. um teste bom pra ele na LHW seria o gustafsson ou até o próprio cormier ... mas caso ela tenha vontade de subir poderiam dar o ngnanou ou o black beast, ou quem sabe o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Não acho bacana ele citar nomes que já venceu, tem que esperar ser desafiado pelos mesmos. Ele tinha que desafiar o Rampage, que ainda esta na ativa e o derrotou duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

sem duvidas ainda tem lenha pra queimar, ainda pode fazer boas lutas com a garotada.. um teste bom pra ele na LHW seria o gustafsson ou até o próprio cormier ... mas caso ela tenha vontade de subir poderiam dar o ngnanou ou o black beast, ou quem sabe o cigano.

Hahaha essa foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Caleb disse:

Não acho bacana ele citar nomes que já venceu, tem que esperar ser desafiado pelos mesmos. Ele tinha que desafiar o Rampage, que ainda esta na ativa e o derrotou duas vezes.

Business my friend.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se é pra voltar, tem que ser contra contemporâneos mesmo. Foda é que o Liddell é até bem mais velho que a maioria da galera que enfrentou (não tão mais velho assim, mas se os outros ainda estão mais pros quarenta, o Iceman já tá beirando o cinquenta) o que faz uma baita diferença.

Caso role uma categoria "masters" alguma hora (o que eu acho que o Bellator vai criar a qualquer momento), Hendo x Liddell seria uma luta que eu pararia tudo que estivesse fazendo pra assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB com azeite da selva com shorts da sky passa o trator no Chuck.

contra wand é uma incógnita, esse já sabemos que é um ex lutador. agora que tem que ver o chuck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria da hora uma categoria de masters... rounds reduzidos para os velhinhos se matarem kkkk eu assistiria amarradão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia PVT!

Não sei, acho que alguns esportes não deveria ter a categoria masters. Talvez, disse talvez, MMA seja um deles. Claro que seria interessante ver ou rever algumas lutas megamasterblaster, mas o tempo já foi, velocidade, agilidade, gás tb. O bacana é a luta com os lutadores no auge. 

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos maiores na sua categoria a história

espero que vá pra onde o veneno é liberado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2018 at 2:31 PM, MV8 disse:

Caraca mano que foda

E realmente é msm Chuck qnd assiste as lutas se sente lá dentro lutando tb

Deve ser mto difícil parar deste jeito

Aceitar que não dá mais

Acho que alguns destes caras morreriam felizes se fosse em cima de um ring

Sakurana com ctz é outro que TB deve pensar assim

Daí vc pensa que adianta está rico se vc não faz o que ama?

Por outro lado pensa que eles não tem mais saúde para isto

Mto difícil

 

 

 

 

 

Sem dúvida ele ama o esporte, e se pudesse daria tudo que já conquistou pra ter aquele queixo que tinha antes, porque a idade tirou isso dele... Não só isso, mas ficou claro que a cada luta ele seria nocauteado novamente.
Por isso muita gente cai em depressão e logo volta ao trabalho... Mas no caso dele, por estar sempre no meio do esporte a dor será menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer voltar com 50 anos? Tá maluco.

Pra mim demorou a se aposentar, já nao tinha mais queixo. Foi nocauteado pelo Jim Carrey com uma mao só, Franklin quebrou o braco numa defesa de chute alto. 

Ver essas lendas lutando em péssimo estado pra mim é um merda. Wand x Sonnen pqp, deu pena do Wanderlei com aquela carcaca de coroa vegetariano, ta maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2018 at 2:31 PM, MV8 disse:

Caraca mano que foda

E realmente é msm Chuck qnd assiste as lutas se sente lá dentro lutando tb

Deve ser mto difícil parar deste jeito

Aceitar que não dá mais

Acho que alguns destes caras morreriam felizes se fosse em cima de um ring

Sakurana com ctz é outro que TB deve pensar assim

Daí vc pensa que adianta está rico se vc não faz o que ama?

Por outro lado pensa que eles não tem mais saúde para isto

Mto difícil

 

 

 

 

 

perfeito... foda =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso