Entre para seguir isso  
dvd1975

Dana White: Vitória sobre Alister Overeem pode ter prejudicado o desempenho de Francis ngannou.

Recommended Posts

Concordo, mas não da pra colocar aquela não-luta apenas na conta dele, o blackbeast também não fez coisa alguma, foi terrível a luta como um todo.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na verdade não foi a luta do Overeem que fez ele ficar assim tão cauteloso, mas sim a luta contra o Miocic. O cara lutou com tanto medo que não deu nem um soco no seu oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Parece que o Ngannou realmente tem esse ego. É "natural" devido a rápida ascensão. 

Sobre a luta, fiquei com a impressão que ele realmente queria lutar 3 rounds para demonstrar ser um lutador mais "técnico" que não vive só de kozão. De toda forma, esqueceu que tem que pontuar para vencer. Luta feíssima. 

Realmente, parece que ele quis mostrar que sabe lutar de uma maneira mais "inteligente", pontuando e tal, mas claramente ainda não aprendeu.

OBS: dois dos lutadores que se internaram no instituto do ufc voltaram bem piores (ele e a claudinha); parece que esse ambiente atolado em cientificismo deixa a galera muito "cerebral", receosa de se soltar...

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, dvd1975 disse:

 

 
Por Dave Doyle @davedoylemma   8 de julho de 2018, 
 

Na conclusão do evento co-principal do UFC 226 entre Francis Ngannou e Derrick Lewis na noite de sábado, o comentarista de longa data Joe Roganproclamou a luta mais pesada que ele já havia visto.

O presidente do UFC, Dana White , não foi tão longe durante a coletiva de imprensa pós-luta em Las Vegas, mas destacou Ngannou, que perdeu a luta por decisão unânime, por ter sido criticada duramente.

O francês de 31 anos, da República dos Camarões, estava no topo do mundo após o nocaute de Alistair Overeem no UFC 218, em dezembro, sendo apelidado por alguns como o Mike Tyson do MMA.

Mas Ngannou parecia terrível em uma decisão unânime de cinco derrotas para o então campeão dos pesos pesados do UFC Stipe Miocic no UFC 220 em janeiro, e então ele parecia tímido contra Lewis no UFC 226, fazendo apenas 11 gols ao longo de 15 minutos.

De acordo com White, que tem estado por aí tempo suficiente para saber disso quando a vê, a vitória sobre Overeem e o elogio que a acompanha, foi direto para a cabeça de Ngannou.

"Ele teve um aumento muito rápido aqui, e, obviamente, a luta sobre Alistair Overeem o catapultou, todo mundo estava falando sobre ele", disse White. “Eu pensei que ele seria o próximo cara. Eu acho que seu ego fugiu com ele grande momento. Eu posso te dizer que o ego dele absolutamente fugiu com ele. E o minuto que acontece com você no jogo de luta, você vê o que acontece. Você começa a desmoronar. Eu tive alguns encontros pessoais com ele, assim como outras pessoas na organização, e o ego desse cara estava tão fora de controle. ”

Havia apenas sete semanas entre a luta de Overeem e a luta de Miocic, mas Ngannou, que baseia seu treinamento em Las Vegas, teve tempo de ir para a França no meio.

"Antes da luta com Stipe, ele decolou e foi para a França", disse White. “Realmente não treinou mesmo para essa luta. E você vê os resultados. Bem, então ele volta e treinou, mas eu apenas - ego é o que magoou Francis Ngannou. ”

Uma coisa que as brancas não fazem é culpar Lewis pelo fiasco de uma briga. Lewis, que tem uma história documentada de problemas nas costas, entrou no octógono apesar de ter esses problemas. Então, White não concorda com a sabedoria convencional de que a "Besta Negra" teve sua queda de estoque por causa da luta.

"Ele é um cara divertido, ele é engraçado, quando ele chega lá e joga, as lutas são emocionantes", disse White. “Mas ele sempre tem problemas com as costas, e isso vai ser um problema para ele lá, você não quer entrar lá com problemas nas costas com Cormier ou qualquer outro peso pesado. Mas gosto dele e não acho que o estoque dele tenha caído.

Concordo em partes, mais Ngannou , tem o psicologico fraco , se ele não superar isso nunca será campeão. Torço muito pelo Cigano , que terá sua prova de fogo agora .  E quero citar aqui o Werdum , que não é um bom atacante , mais não tem medo de ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

Eu sinceramente nao sei se foi o ego ou um choque de realidade mesmo

Concordo, primeiro um vitória incrível sobre Alistair e depois uma derrota com uma dominância incrível de miocic pra mim tem um pouco dos dois o cara foi do céu ao inferno em um período muito curto.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo é terrível, trava mesmo. Todo mundo sente medo. O Miocic também ficou com medo durante a luta contra o Gordier. Teve um momentos que ele meteu umas bombas no Cormier e detalhe, a televisão mostrou a frustração dele quando viu que o Cormier não demonstrar qualquer reação  em relação aos golpes. Então, o cara que é tido como mão de pedra acerta a cara do adversário e ele não demonstra sentir, frustra. Ao contrário, o Cormier estava acertando o Miocic, que começou a sangrar. Ai o Miocic leva um cruzadinho curto e desaba, acorda perguntando o que está acontecendo para o juiz da luta, este fala que acabou e ele empurra o juiz,dizendo,, é mentira, se tá de brincadeira, mas, olha dos lados e ve a multidão dentro do octogon, o Cormier comemorando, aí ele cai na real. A próxima luta vai aparecer um Miocic mais temeroso, como está acontecendo com o Ngannou. É a síndrome Ngannou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após uma performance pífia no coevento principal do UFC 226, no qual só tentou 46 golpes e conectou apenas 11 contra Derrick Lewis, o peso-pesado camaronês Francis Ngannou foi às redes sociais se desculpar com os fãs. "Eu não estou orgulhoso da minha última performance. Eu carreguei meu medo da última luta para esta. Eu entendo completamente a frustração e raiva que isso causou aos meus fãs, treinadores, companheiros de equipe, família e amigos, e sinto de verdade por isso. Não vou decepcionar todos de novo. Tudo o que posso fazer agora é me provar e fazê-los orgulhosos de novo", escreveu Ngannou no comunicado, ao qual acrescentou: "Vou superar tudo isto."

03063a24-c5b4-4e77-926c-339c95426876.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das piores lutas a que tive o desprazer de assistir...sendo um co-main event então...

Aquele Ngannou explosivo, nocauteador e corajoso ficou no passado??? Que performance omissa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Baita atitude ,admitir o erro é o primeiro passo pra solucionar o problema ,parabéns !

 Boa......bela atitude era perceptível que estava travado na luta e o medo foi o que tornou sua performance bem aquém do esperado.

Que busque ajuda e volte a empolgar como era de costume,  tem tudo pra chegar a uma nova disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Uma das piores lutas a que tive o desprazer de assistir...sendo um co-main event então...

Aquele Ngannou explosivo, nocauteador e corajoso ficou no passado??? Que performance omissa...

 

Cara como foi dito teve um choque de realidade uma vitória marcante sobre o Overeem e o céu era o limite e na sequência uma derrota contundente pro miocic e a volta a realidade tudo isto mexe com a cabeça do lutador 

O negócio agora é buscar ajuda pra não entrar pelo caminho do cigano que pra mim até hoje é uma incógnita......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gente que faz! disse:

Realmente, parece que ele quis mostrar que sabe lutar de uma maneira mais "inteligente", pontuando e tal, mas claramente ainda não aprendeu.

OBS: dois dos lutadores que se internaram no instituto do ufc voltaram bem piores (ele e a claudinha); parece que esse ambiente atolado em cientificismo deixa a galera muito "cerebral", receosa de se soltar...

O instituto parece ser muito bom. Mas devemos ver o motivo destes dois citados não terem evoluido. Até pegar exemplos de ouitros lutadores também, enfim. Mas boa colocação. Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Após uma performance pífia no coevento principal do UFC 226, no qual só tentou 46 golpes e conectou apenas 11 contra Derrick Lewis, o peso-pesado camaronês Francis Ngannou foi às redes sociais se desculpar com os fãs. "Eu não estou orgulhoso da minha última performance. Eu carreguei meu medo da última luta para esta. Eu entendo completamente a frustração e raiva que isso causou aos meus fãs, treinadores, companheiros de equipe, família e amigos, e sinto de verdade por isso. Não vou decepcionar todos de novo. Tudo o que posso fazer agora é me provar e fazê-los orgulhosos de novo", escreveu Ngannou no comunicado, ao qual acrescentou: "Vou superar tudo isto."

03063a24-c5b4-4e77-926c-339c95426876.png

Valeu por postar Eder.

Ele está de parabéns por encontrar e admitir o problema, basta trabalhar isso agora.

Mudando um pouco o foco, tenho muita no Kurts Blades, acho que ele ainda vai ser campeão dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso