Entre para seguir isso  
dvd1975

O confronto entre Daniel Cormier e Brock Lesnar de tão ridículo, e perfeito!

Recommended Posts

O confronto entre Daniel Cormier e Brock Lesnar de tão ridículo, e perfeito!

 
Por Mike Chiappetta @MikeChiappetta   8 de julho de 2018, 13:00 BRT
 

A festa da vitória de Daniel Cormierlevou apenas um momento para realmente começar. Em vez de dançar a música na esteira de sua UFC 226 vitória por nocaute sobre Stipe Miocic , a dois divisão campeão UFC recém-cunhadas ouviu o som de uma caixa registradora ressoar como ele convidou o ex-rei dos pesos pesados Brock Lesnar no octógono para desafiá-lo. Não é assim que deve funcionar. O campeão deve ser aquele que tem outros chamando por sua cabeça, mas Lesnar é para sempre o ganso de ouro do UFC, e Cormier não perdeu um momento em ligar para o próximo, mesmo que Lesnar nunca tenha se aposentado oficialmente e tenha vários meses restantes em sua suspensão 2016 USADA.

De certa forma, uma luta de Cormier contra Lesnar é uma farsa. Desde o início de 2012, Lesnar lutou exatamente uma vez, e nessa luta, ele testou positivo para o clomifeno droga proibida, o que ajuda a estimular a produção de testosterona. Então, nos últimos seis anos e meio, ele tem zero vitórias e uma falha no teste de drogas. Quando esse currículo equivale a uma disputa de título, estamos lidando com um nível inquestionável de absurdo.

E ainda ...

Este é um esporte que é tão implacável em seus atletas, há uma felicidade abundante para Cormier, que obteve a vitória mais importante de sua carreira, e será recompensado com o que será, sem dúvida, o maior pagamento de sua carreira quando ele enfrenta Lesnar no futuro.

Cormier merece a recompensa.

Lesnar não.

Mas este é um esporte que precisa de dois ingredientes para cada prato, e esta é a melhor receita de Cormier, os cínicos estão condenados.

"As pessoas vão nos criticar, não importa o que fizermos", disse Dana White, presidente do UFC, na coletiva de imprensa pós-luta. “Brock entrou, ele apareceu para essa coisa, mas ele derrotou Mark Hunt, que é um dos melhores caras. [Brock] é um ex-campeão e é uma luta que as pessoas querem ver, e é definitivamente uma luta que Cormier quer. ”

Isso ele faz. Foi Cormier quem convidou o grandalhão para a jaula, onde eles se engajaram em alguns empurrões improvisados, empurrões e conversas inúteis que sem dúvida serão vistas milhares de vezes nos próximos meses, enquanto o UFC tenta construir um show de sucesso em torno deles. Não importava o fato de que os dois mal conseguiam limpar os sorrisos de seus rostos enquanto se emaranhavam, incapazes de vender genuinamente a carne fabricada entre eles que White mais tarde tentou explicar.

"Eles se conhecem há muito tempo", disse ele. “Eles conversam muito um com o outro, quem teria vencido o outro no wrestling. Há uma coisa entre eles. Agora eles vão descobrir.

Não é realmente assim, não para qualquer um deles. É apenas sobre o dinheiro. Sempre foi assim para Lesnar, um gun-hire que tem pingue-pongue nos mundos esportivo e de entretenimento pelo maior lance, e agora também é assim para Cormier, que pelo menos admitiu isso quando explicou que só lutas muito dinheiro antes de pendurar as luvas em março de 2019.

"Você quer ir para a guerra e ganhar muito menos dinheiro?", Ele perguntou retoricamente. “Se eu luto contra Brock Lesnar, sou pago.”

Deixe Cormier nos sacudir com uma lógica perfeitamente sólida.

Às vezes, precisamos desse lembrete de que isso é uma luta de boxe, que lutadores como Cormier e Lesnar estariam fazendo um desserviço se não exigissem lutar uns contra os outros.

Queremos que haja estrutura para as lutas, para os atletas avançarem no mérito. Mas o lado humano é um que não podemos deixar de desconsiderar, e, francamente, as vozes dos atletas são minimizadas o suficiente. Cormier fez o suficiente para ganhar um pouco de dinheiro, mesmo que ele não possa explicar como um callout de Lesnar pode vir do mesmo cara que destruiu Jon Jones por sua falha no teste de drogas.

"Talvez", ele sorriu, "estamos vivendo no meu mundo agora, então eu dito as regras".

Cada história pode ser emoldurada e reenquadrada, e talvez esse Cormier vs. Lesnar precise ser visto como uma história de bem-estar. Depois de uma longa e célebre carreira em esportes de combate de alta pressão, que começou quando Cormier representou a USA Wrestling pela primeira vez aos 15 anos, o candidato perene da azar que sempre pareceu estar aquém finalmente fez algo que ninguém jamais fez. Ele tem os cinturões meio-pesados e pesados do UFC ao mesmo tempo. Jon Jones não pode dizer isso. Brock Lesnar também não. Para Cormier agora, não resta mais nada a não ser descontar grandes cheques e comemorar.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom de casamentos assim é que os cards sempre são magníficos... querendo ou não, ninguem sai perdendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei pq reclamam...nao curte so nao comprar a porra do combate e nem assinar aquele canal

mas tidos vao assistir e comentar

eu me amarro nessas bizarrices fora q o lesner tem curriculo sim

frank mir

herring

couture

frank mir

shane

 

 

derrotas

cain

bomba

 

---

hunt

 

 

olha os nomes...so pegou moleza na 1 luta de aquecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Telecat ridículo!

Vergonha alheia do show forjado. Não se enganem, isso faz mal para o esporte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa, o Cormier disse que só  luta com o JJ se ele estiver limpo e tals.

sera que ele vai exigir os testes antes da pesagem com o Lesnar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta do Lesnar saindo é um puta atraso pra categoria de baixo também

circo de merda

que dêem a oportunidade pra Besta, ou pro Cigano se vencer esse final de semana.

 

o Gustaffson vencendo o Volkan em agosto tambem merece um TS

agora vai travar tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Lennon disse:

Telecat ridículo!

Vergonha alheia do show forjado. Não se enganem, isso faz mal para o esporte.

 

Cara não sei porq essa bronca com os caras do WWE. Os malucos tão lá na novela deles com roteiro próprio, é tudo armado e todos na arena dos shows sabem disso. Maioria dos caras era atleta de algum esporte. Quem tá errado é o UFC em dar moral pra esses caras, tipo o lesnar que não TEM DIREITO NENHUM esportivamente falando em lutar com o DC. Mas o UFC não é esporte, é entretenimento, uam empresa e visa lucro, dessa forma podem casar até Batman vs jon jones, vendendo PPV...é só isso que importa pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o lesnar não está nem rankeado está essa luta não devia valer o título,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

A primeira coisa que Cormier precisa fazer se quer mesmo enfrentar Lesnar, é deixar vago o cinturão meio-pesado. Inclusive já podiam até "devolver" para o Jones automaticamente, aí fica tudo certo, cada um no seu quadrado merecidamente.

Gustaffson x Volkan pelo cinturão e o Jon Jones quando voltar, sei lá quando, vai direto pro TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

essa luta do Lesnar saindo é um puta atraso pra categoria de baixo também

circo de merda

que dêem a oportunidade pra Besta, ou pro Cigano se vencer esse final de semana.

 

o Gustaffson vencendo o Volkan em agosto tambem merece um TS

agora vai travar tudo.

 

Concordo.

 

É uma luta que eu definitivamente quero ver, mas valendo o cinturão sendo que praticamente não lutou nos últimos seis anos e nunca foi campeão dominante, alem de ter pouquíssimas lutas na carreira, acho que não deveria ocorrer.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o risco da USADA pegá-lo antes da luta.  Se não me engano ele escapou no UFC 200 pq estava como aposentado e voltou faltando pouco para o evento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cormier quer dinheiro mesmo, ele tem que desafia o Deontay Wilder, no boxe. Depois disso, o Cormier pode se aposentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jeito americano de se fazer esporte. lixo, não vejo mais e só vou consumir pirata. Viva o muay thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que merece os adoradores do Sonnen...

 

Agora aguentem...

 

Mas o Lesnar ainda tem alguma coerência minima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que, se o Cormier quiser manter os 2 cinturões, que lute em breve e movimente as categorias. Isso acho que o Dana Branco vai exigir.

O problema é que não há nenhum contender com uma sequência expressiva de vitórias + ausência de lesões nessas 2 categorias, atualmente (junto com os moscas) as mais rasas do UFC, fato que abre brecha para esse tipo de freak show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso