Dudu show

Miocic: Eu perdi, pura e simplesmente

Recommended Posts

Miocic tem tudo pra voltar a ser campeão em breve.

O Gordinho não demora a se aposentar, mas espero que não amarre as categorias antes disso. Se quiser manter os 2 cinturões, que lute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic vai acabar esperando sentado por essa revanche.  DC tá indo p seus últimos movimentos na carreira. Lesnar é tipo um bônus ganho.  Provavelmente depois será JJ como último ato.  Caso a USADA interrompa a ideia aí sim Miocic brigará com Gustafsson p ver qm irá conseguir a revanche na provável última luta da carreira do gordinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí,campeão de verdade,sempre achei as comparações com fedor,exageradas,mas,a atitude diante da derrota é nobre e honrosa,levanta e vai a luta,guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo campeão, não escolhe lutas e nem eh chorão...... Que peça logo outra luta e com o Lewis ou o Blade, assim estará mais perto da revanche se ganhar!

Acho bem possível o UFC casar essas lutad pois o UFC Quer o DC com o Lesnar e JJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

Resultado ruim para a categoria, mas faz parte. E quanto mais Cormier ganha, mais aumenta a moral do Jones.

E eu sei que tem pessoas que não pensam assim, mas a maioria pensa... fato! O público fanático é divido mas para o casual Jones ainda é o campeão da categoria.

O ex- atleta Ben jonhson campeão dos 100 metros rasos também continua sendo campeão depois de cair no doping. Jon Jones deveria saber que se fosse pego no doping os feitos dele seria destruído. Jon Jones se tornou uma farsa. Qualquer cidadão que conhece de esporte  sabe que anabolizantes faz o atleta melhorar em tudo. Pois até a quantidade de treinos fica maior é a consistência fica muito maior, a recuperação física é mais rápida, aumenta a força, resistência e etc...tanto que se não fosse ninguém usaria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Cornier favorito pra essa luta, me assustei um pouco com o físico dele, não sei se foi o costume de ve-lo na categoria de baixo, mas não lembro daquela pança ser tão grande nos tempos que ele lutava no peso pesado kkk literalmente é o Emelianegro, a criptonita dele é o Jon Jones, eu não descarto acontecer algo de extraordinário contra o Lesnar, principalmente pela diferença de tamanho, mas sendo a lógica, provavelmente veremos Cornier x Jones em 2019 disputando titulo dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, malva disse:

O ex- atleta Ben jonhson campeão dos 100 metros rasos também continua sendo campeão depois de cair no doping. Jon Jones deveria saber que se fosse pego no doping os feitos dele seria destruído. Jon Jones se tornou uma farsa. Qualquer cidadão que conhece de esporte  sabe que anabolizantes faz o atleta melhorar em tudo. Pois até a quantidade de treinos fica maior é a consistência fica muito maior, a recuperação física é mais rápida, aumenta a força, resistência e etc...tanto que se não fosse ninguém usaria. 

Perfeita análise

Editado por Ninrod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande homem e grande campeão. Vai voltar a disputar essa cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2018 at 5:18 PM, Mucado disse:

Foi um ótimo campeão, não escolhe lutas e nem eh chorão...... Que peça logo outra luta e com o Lewis ou o Blade, assim estará mais perto da revanche se ganhar!

Acho bem possível o UFC casar essas lutad pois o UFC Quer o DC com o Lesnar e JJ!

Ainda acho que Stipe Miocic será o campeão novamente dos pesados.

DC já vai fazer 40 anos, e disse que só quer mais duas lutas: defender seus dois cinturões uma só vez - contra Brock Lesnar nos pesados e JJ/Shogun nos meio-pesados. Se DC passar pelo Brockzilla, cinturão ficará vago; se Lesnar for o campeão, provavelmente Miocic chegará ao title shot novamente fazendo apenas mais uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2018 at 9:31 PM, Dudu show disse:

Ex campeão não traz desculpas e reconhece o melhor homem naquela noite...

 

"Eu perdi. Puro e simples ”, disse Miocic. 

“Não há desculpas. Ele é o homem melhor esta noite.

“É uma droga, perder não é nada divertido. É uma droga ”, disse Miocic.

"Mas, em perspectiva, eu olho para ela - estou indo para casa agora para minha linda esposa, que está tendo meu filho. Há coisas melhores na vida do que perder. É uma droga, eu quero voltar e ter uma revanche, é claro. Neste momento, é o dia do DC, bom para ele. ”

 

É um grande campeão e não há como negar!

Não dava pra esperar outra coisa deste cara ...Espero que volte logo e seja campeão novamente 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora