MV8

Manager de Jon Jones espera por decisão da USADA “o quanto antes”

Recommended Posts

Manager de Jon Jones espera por decisão da USADA “o quanto antes”

vichead1-150x150.png

Por Victor Martins

Publicado às 14:25 de 05/06/18

Colaborador do Torcedores

 

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones

Jon Jones ainda não sabe se pegará ou não uma suspensão da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) por ter sido pego em exame feito no UFC 214 com um esteróide em seu organismo. Um dos managers do ex-campeão dos meio-pesados, Abe Kawa, espera que a decisão saia ‘o quanto antes’.

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’. Kawa declarou que ainda espera pela decisão da agência. E afirmou que a USADA tem que ‘acertar’ no caso de Jones pelo fato de seu cliente ser uma das estrelas do Ultimate.

“É complicado. A USADA faz um ótimo trabalho. As pessoas reclamam e critica. Há coisas na USADA que não gosto, mas eles fazem um bom trabalho limpando esse esporte. É imperativo que eles acertem neste caso. É imperativo que façam a coisa certa com o Jon por ele ser quem é. E eu acho que eles estão fazendo o melhor possível para acertar desta vez”, afirmou o agente.

O UFC 214 aconteceu em julho de 2017 e a demora sobre uma pena da USADA para Jon Jones está chegando a um ano. O lutador já foi julgado na Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) sobre o caso, na qual foi multado e teve sua licença para lutar no estado cassada.

“Com o que disse, estou confiante de que eles irão decidir isso logo. Não quero impor uma data e dizer que nesta data, tudo vai ser resolvido. A decisão está chegando e espero que seja o quanto antes, Jon está ansioso para voltar o quanto antes”, disse.

https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/manager-de-jon-jones-espera-por-decisao-da-usada-o-quanto-antes?enable-feature=new_layout

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto acho que dá pra concentrar os fãs do Jones aqui e debater tecnicamente DC vs Miocic nos outros tópicos

Eu não sou tão otimista quanto o empresário acho que Jones vai se fuder com a USADA

Ele é reincidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones tem que ser banido. Se não ele vai se dopar ganhar uma luta é pego no doping, fica um ano suspenso , depois é liberado para lutar. Lutador trapaceiro no tem vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração oportuna. Se a USADA resolver a questão, e agora com o Cormier com o cinturão dos pesados, certeza que volta para bater o azeitona na categoria de cima. Mal posso esperar, será histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lost disse:

Se tiver uma 3 luta ela vai ganhar denovo rs

Na HW com ring Rust e sem doping?

Não sei não hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Na HW com ring Rust e sem doping?

Não sei não hein?

Eu acho que ganha!

Se tem um cara que sabe vencer o Cormier esse é o Jones.

O problema é que o Jones só tem merda na cabeça rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lost disse:

Eu acho que ganha!

Se tem um cara que sabe vencer o Cormier esse é o Jones.

O problema é que o Jones só tem merda na cabeça rs

Pq.ele sabe?

Primeira luta foi parelha e na segunda tb até ele encaixar o chute

Na HW DC tem uma certa vantagem por não precisa cortar peso que é uma coisa que debilita ele

E Jones vai tá vindo de inatividade e desta vez vai ter que lutar limpo

Mas acho que esta luta não acontece

Ele deve pegar mais um ano de suspensão e até lá DC aposenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kcete já passou 1 ano e os caras da usada não decidiram a punição do cara. Amadorismo total. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Pq.ele sabe?

Primeira luta foi parelha e na segunda tb até ele encaixar o chute

Na HW DC tem uma certa vantagem por não precisa cortar peso que é uma coisa que debilita ele

E Jones vai tá vindo de inatividade e desta vez vai ter que lutar limpo

Mas acho que esta luta não acontece

Ele deve pegar mais um ano de suspensão e até lá DC aposenta

Pq ele sabe? Kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafson bateu muito no Jones.

Acho q ali ele perdeu a confiança, ficou muito machucado, ñ sei consegue voltar limpo.

Se voltar limpo perde para vários lutadores do mesmo tamanho, nunca lutou em desvantagem física e nunca vai lutar, NUNCA, portanto esqueçam Jones nos pesados, é mais fácil ele descer pros médios rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora