MV8

Manager de Jon Jones espera por decisão da USADA “o quanto antes”

Recommended Posts

Manager de Jon Jones espera por decisão da USADA “o quanto antes”

vichead1-150x150.png

Por Victor Martins

Publicado às 14:25 de 05/06/18

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones

Jon Jones ainda não sabe se pegará ou não uma suspensão da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) por ter sido pego em exame feito no UFC 214 com um esteróide em seu organismo. Um dos managers do ex-campeão dos meio-pesados, Abe Kawa, espera que a decisão saia ‘o quanto antes’.

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’. Kawa declarou que ainda espera pela decisão da agência. E afirmou que a USADA tem que ‘acertar’ no caso de Jones pelo fato de seu cliente ser uma das estrelas do Ultimate.

“É complicado. A USADA faz um ótimo trabalho. As pessoas reclamam e critica. Há coisas na USADA que não gosto, mas eles fazem um bom trabalho limpando esse esporte. É imperativo que eles acertem neste caso. É imperativo que façam a coisa certa com o Jon por ele ser quem é. E eu acho que eles estão fazendo o melhor possível para acertar desta vez”, afirmou o agente.

O UFC 214 aconteceu em julho de 2017 e a demora sobre uma pena da USADA para Jon Jones está chegando a um ano. O lutador já foi julgado na Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) sobre o caso, na qual foi multado e teve sua licença para lutar no estado cassada.

“Com o que disse, estou confiante de que eles irão decidir isso logo. Não quero impor uma data e dizer que nesta data, tudo vai ser resolvido. A decisão está chegando e espero que seja o quanto antes, Jon está ansioso para voltar o quanto antes”, disse.

https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/manager-de-jon-jones-espera-por-decisao-da-usada-o-quanto-antes?enable-feature=new_layout

Pronto acho que dá pra concentrar os fãs do Jones aqui e debater tecnicamente DC vs Miocic nos outros tópicos

Eu não sou tão otimista quanto o empresário acho que Jones vai se fuder com a USADA

Ele é reincidente

Jon Jones tem que ser banido. Se não ele vai se dopar ganhar uma luta é pego no doping, fica um ano suspenso , depois é liberado para lutar. Lutador trapaceiro no tem vez.

Declaração oportuna. Se a USADA resolver a questão, e agora com o Cormier com o cinturão dos pesados, certeza que volta para bater o azeitona na categoria de cima. Mal posso esperar, será histórico.

Agora, lost disse:

Se tiver uma 3 luta ela vai ganhar denovo rs

Na HW com ring Rust e sem doping?

Não sei não hein?

1 minuto atrás, MV8 disse:

Na HW com ring Rust e sem doping?

Não sei não hein?

Eu acho que ganha!

Se tem um cara que sabe vencer o Cormier esse é o Jones.

O problema é que o Jones só tem merda na cabeça rs

Agora, lost disse:

Eu acho que ganha!

Se tem um cara que sabe vencer o Cormier esse é o Jones.

O problema é que o Jones só tem merda na cabeça rs

Pq.ele sabe?

Primeira luta foi parelha e na segunda tb até ele encaixar o chute

Na HW DC tem uma certa vantagem por não precisa cortar peso que é uma coisa que debilita ele

E Jones vai tá vindo de inatividade e desta vez vai ter que lutar limpo

Mas acho que esta luta não acontece

Ele deve pegar mais um ano de suspensão e até lá DC aposenta

Agora, MV8 disse:

Pq.ele sabe?

Primeira luta foi parelha e na segunda tb até ele encaixar o chute

Na HW DC tem uma certa vantagem por não precisa cortar peso que é uma coisa que debilita ele

E Jones vai tá vindo de inatividade e desta vez vai ter que lutar limpo

Mas acho que esta luta não acontece

Ele deve pegar mais um ano de suspensão e até lá DC aposenta

Pq ele sabe? Kkkkkkkkkkkkkkk

Gustafson bateu muito no Jones.

Acho q ali ele perdeu a confiança, ficou muito machucado, ñ sei consegue voltar limpo.

Se voltar limpo perde para vários lutadores do mesmo tamanho, nunca lutou em desvantagem física e nunca vai lutar, NUNCA, portanto esqueçam Jones nos pesados, é mais fácil ele descer pros médios rs.