Eder Jofre55

Após maior vitória da carreira, ‘Borrachinha’ desafia Weidman

Recommended Posts

É uma luta que eu gostaria muito de ver.

Creio em superioridade razoável do Weidman, pelo conjunto da obra, mas o coração, o punch, e outros atributos podem dar um vitória acachapante do Borrachinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Vc só esquece de algo crucial, citar os adversários de cada um

Pra mim não interessa os adversários, vindo de 3 derrotas nas últimas 4 lutas.  a fase dele é ruim e ponto! se perdesse 4 ou 5 seguidas mesmo com adversário bom seria cortado do evento e aí? ia dar a desculpa do que o adversário era bom ou ele que caiu de nível? ia adiantar alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Weidman foi nocauteado por Rockhold e Romero, quem viu as lutas sabe que tava pau a pau. Falando assim parece até que foi algo tipo Jones x Shogun. Não, não foi. 

o que importa é os resultados, se a luta tava equilibrada e o cara levou KO ou TKO do que adianta? 3 KO ou TKO nas últimas 4 lutas, quem liga se a luta tava equilibrada ou não? o equilíbrio faz ele perder por menos pontos? não, é a mesma coisa, perdeu foi nocauteado e está em péssima fase.

Editado por Steel Bjj

Compartilhar este post

Link para o post

Até o anão do Gastelum quase nocauteou, acho que o Borracha tem chances. Só tem que ficar esperto com o gás, achei ele com o tanque vazio, mas o queixo tá tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pezão com dopping ou sem dopping é a mesma coisa? Cara, pelo amor de Deus, vai assistir as lutas do Pezão antes e no Strikeforce antes de comentar qualquer besteira. O cara era um ótimo lutador.

Jones caiu no doping por anabolizantes duas vezes

Você está tendo paciência, Timbo. Parabéns. 

11 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Não chego a achar o Borrachinha, mas acho que dá pra casar uma graninha nessa Zebra @cisao! 50tinha ?

Vamos. Caso efetivem a luta, ta casado. Tomara que não fiquemos como Ortega VS Hollowa HAHAHA sempre no quase.

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Puta que pariu. Compara apenas os níveis dos lutadores que o Weidman enfrentou até hoje com os que o Borrachinha enfrentou, faz apenas isso e edita esse comentário 

HAHAHAHA

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

´Único lutador bom que ele enfrentou foi o Hall mesmo, e olhe lá

Muito olhe lá. O Hall é um dos lutadores mais piporqueiros que já vi. Pegou aquela fama de homem ambulância e foi só. Basta assistir suas lutas ou ver seu cartel. 

O gerenciamento de carreira do Borracha é de se tirar o chapeu. Casou luta contra um ex campeão decadente lutando na categoria de cima; Conseguiu contra um lutador mediano para baixo totalmente vencível dependente de single golpe que nunca foi nada na carreira mas ainda tem uma popularidade do TUF.

10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Weidman foi nocauteado por Rockhold e Romero, quem viu as lutas sabe que tava pau a pau. Falando assim parece até que foi algo tipo Jones x Shogun. Não, não foi. 

Exato. 

9 horas atrás, Steel Bjj disse:

o que importa é os resultados, se a luta tava equilibrada e o cara levou KO ou TKO do que adianta? 3 KO ou TKO nas últimas 4 lutas, quem liga se a luta tava equilibrada ou não? o equilíbrio faz ele perder por menos pontos? não, é a mesma coisa, perdeu foi nocauteado e está em péssima fase.

Nossa senhora.

9 horas atrás, Steel Bjj disse:

Pra mim não interessa os adversários, vindo de 3 derrotas nas últimas 4 lutas.  a fase dele é ruim e ponto! se perdesse 4 ou 5 seguidas mesmo com adversário bom seria cortado do evento e aí? ia dar a desculpa do que o adversário era bom ou ele que caiu de nível? ia adiantar alguma coisa? 

Não interessa os adversário? Tem como levar a sério essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Steel Bjj disse:

Pra ti não interessa os adversários? Então tudo ok se o cara tá nocauteando frangos enquanto o outro tá enfrentando a nata da categoria, né? Pelo amor de deus

P.s: foi nessa que Erick Silva e Thominhas começaram a despencar, quando enfrentaram os tops de verdade

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Wand Forever disse:

Como o Borrachinha ainda nao caiu no doping mano? 

Vitamina com farinha láctea não acusam nos exames de dopagem! 😅😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pra ti não interessa os adversários? Então tudo ok se o cara tá nocauteando frangos enquanto o outro tá enfrentando a nata da categoria, né? Pelo amor de deus

P.s: foi nessa que Erick Silva e Thominhas começaram a despencar, quando enfrentaram os tops de verdade

Verdade..

Pra mim, o Borracha tem um potencial enorme, mas ainda precisa se testar com a nata da categoria para justificar o hype.

O nível dos adversários obviamente é de suma importância. Weidman vem pegando os tops, enquanto o brasileiro vem pegando adversários fracos.

De toda forma, acredito que o Borracha deva melhorar seu wrestling para poder bater de frente com o Weidman. Foi quedado facilmente pelo Hall, que é um striker..tem que ver isso aí

Editado por Arona85

Compartilhar este post

Link para o post

Weidman bem superior mas já está no declínio fisico.

Pode até ser que o Borrachinha nocauteie, mas acredito que o americano domina e finaliza no chao.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Dudu show disse:

Vitamina com farinha láctea não acusam nos exames de dopagem! 😅😅😅

kkkkkkk... Tem uns caras que só nos provam que os testes de doping tem que evoluir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Wand Forever disse:

Weidman bem superior mas já está no declínio fisico.

Pode até ser que o Borrachinha nocauteie, mas acredito que o americano domina e finaliza no chao.

Tá sumido bicho

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tá sumido bicho

Sem tempo... E tb nao posso mais discutir com o Valderazzi, nem provocá-lo... Perdeu a graca kkkkkk

Tb quase nao estou assistindo os eventos... Me mudei do Brasil, nao tinha como assistir. Mas agora comprei um aparelinho que tem tudo, voltei a assistir esse sabado.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Wand Forever disse:

kkkkkkk... Tem uns caras que só nos provam que os testes de doping tem que evoluir muito.

Né isso pow! Quem treina sabe que não existe como aquela definição e tamanho ser naturais. Porra, corpo daquele ali só com muito veneno ou com dieta e treinos que com certeza atrapalhariam nos camps para luta.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Wand Forever disse:

Sem tempo... E tb nao posso mais discutir com o Valderazzi, nem provocá-lo... Perdeu a graca kkkkkk

Ahahahahahahahahahaha!!!!

Bem vindo de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora