Eder Jofre55

Após maior vitória da carreira, ‘Borrachinha’ desafia Weidman

Recommended Posts

3 horas atrás, Wand Forever disse:

Australia? Mas ai tem pouca pobreza.

Aqui tem pobreza como o Brasil, por isso comparo.

Mano, na Austrália n precisa não...

Os buracos onde o bandido pode se esconder tem 99% de chance de ter um bixo peçonhento altamente assassino ou algum predador gigante querendo comer o que vier na reta... 

 

Até jacaré surfista aí tem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jighit disse:

Mano, na Austrália n precisa não...

Os buracos onde o bandido pode se esconder tem 99% de chance de ter um bixo peçonhento altamente assassino ou algum predador gigante querendo comer o que vier na reta... 

 

Até jacaré surfista aí tem....

Ah, meu, aqui tem essas paradas sim, especialmente varios tipos de aranhas venenosas, mas quer saber? Já vi varias Redbacks e Funnel Web mas nunca tomei mordida. Um camarada tomou e ficou baixado no hospital uns 2 dias.

O pior aqui são os tubarões, porra, tem nego que cai no surf e nao tem medo, eu fico cabreiro pra caralho. O engraçado é que alguns desses caras que nao têm medo de tubarão têm medo até de levar tapa!

É uma coisa que nao entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Wand Forever disse:

Nao sei pq tem retardado que mente faixa, claro que vai ser desmascarado.

Quando eu dava aula na academia antiga chegaram dois malucos bombadoes um dia, caras fortes mesmo, bicho, se dizendo marrom de Jiu Jitsu japonês. 

Os caras tavam de boa, srm marra nem nada, mas se diziam marrons.

Nessa epoca eu tinha falta de treino bom lá, maioria era branca ou azul, aí o dono da academia me disse "passa o carro mas nao exagera, queremos alunos e se tu escovar demais eles nao vão voltar".

Eu respondi "nao te preocupa que eu nao vou escovar ninguém. Pra rolar comigo eles primeiro vao rolar com os brancas".

Botei os dois contra dois brancas bons, a caminho de azul, mas moleques novos, tipo 18 a 20 anos.

Resultado, meus brancas pegaram varias vezes, especialmente em mata leão. Os caras nao eram marrom nem de Tai Chi Chuan.

E nunca mais voltaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Quando eu dava aula na academia antiga chegaram dois malucos bombadoes um dia, caras fortes mesmo, bicho, se dizendo marrom de Jiu Jitsu japonês. 

Os caras tavam de boa, srm marra nem nada, mas se diziam marrons.

Nessa epoca eu tinha falta de treino bom lá, maioria era branca ou azul, aí o dono da academia me disse "passa o carro mas nao exagera, queremos alunos e se tu escovar demais eles nao vão voltar".

Eu respondi "nao te preocupa que eu nao vou escovar ninguém. Pra rolar comigo eles primeiro vao rolar com os brancas".

Botei os dois contra dois brancas bons, a caminho de azul, mas moleques novos, tipo 18 a 20 anos.

Resultado, meus brancas pegaram varias vezes, especialmente em mata leão. Os caras nao eram marrom nem de Tai Chi Chuan.

E nunca mais voltaram.

hahahahaha

Esses caras devem achar que ficar vendo MMA ou JJ no youtube vai chegar lá e se dar bem.

Um dia, um maluco no trabalho, que era branca, me disse que pegou um Preta na academia kkkkkkkkk... Virou piada, claro.

Na minha academia só os pretas me pegavam, uma vez ou outra um marrom gordao lá me pegou, quando eu dava mole de deixar  ele cair por cima, me amassava bonito.

É quase impossível um menos graduado pegar um preta, eu uma vez quase peguei na americana o Mestre, mas pq na epoca tava muito forte e ele tava cansado, e meio que nao acreditou.

Mas esse maluco que contou a historia era gordinho e braco fino, branca.... Po, ta de sacanagem, o Preta devia estar com pneumonia ou asma, impossivel. Branca, Azul e Roxa treinar com preta a vitória é nao ser finalizado kkkkkk

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/12/2018 at 1:11 AM, Valderazzi disse:

Ah, meu, aqui tem essas paradas sim, especialmente varios tipos de aranhas venenosas, mas quer saber? Já vi varias Redbacks e Funnel Web mas nunca tomei mordida. Um camarada tomou e ficou baixado no hospital uns 2 dias.

O pior aqui são os tubarões, porra, tem nego que cai no surf e nao tem medo, eu fico cabreiro pra caralho. O engraçado é que alguns desses caras que nao têm medo de tubarão têm medo até de levar tapa!

É uma coisa que nao entendo.

Vai entender... E aquelas águas vivas assassinas?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jighit disse:

Vai entender... E aquelas águas vivas assassinas?? 

Isso é lá pra cima, em Queensland e Northern Territory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/12/2018 at 1:17 AM, Valderazzi disse:

Quando eu dava aula na academia antiga chegaram dois malucos bombadoes um dia, caras fortes mesmo, bicho, se dizendo marrom de Jiu Jitsu japonês. 

Os caras tavam de boa, srm marra nem nada, mas se diziam marrons.

Nessa epoca eu tinha falta de treino bom lá, maioria era branca ou azul, aí o dono da academia me disse "passa o carro mas nao exagera, queremos alunos e se tu escovar demais eles nao vão voltar".

Eu respondi "nao te preocupa que eu nao vou escovar ninguém. Pra rolar comigo eles primeiro vao rolar com os brancas".

Botei os dois contra dois brancas bons, a caminho de azul, mas moleques novos, tipo 18 a 20 anos.

Resultado, meus brancas pegaram varias vezes, especialmente em mata leão. Os caras nao eram marrom nem de Tai Chi Chuan.

E nunca mais voltaram.

Porra Valderazzi, pelo menos no teu caso os caras tavam de boa, tive uma experiência bem pior.

Quando eu era marrom em Teresopolis, apareceu um animal para treinar, falando que era branca de tudo. Recebemos o cara muito bem e fizemos o treino normal. Na hora de fazer o sparring, eu pegava cada um e fazia o treino leve, tipo a modalidade light contact. Quando peguei esse cidadão, estava indo bem leve, de repente o babaca me manda um circular com toda força, pegou em cheio na têmpora e apaguei feio, fiquei muito tempo desligado.

Dois dias depois quando voltei ao treino, o cara tava lá como se nada tivesse acontecido. Meu mestre me chamou num canto muito puto, e falou que o babaca era preta de tkd, tinha falado que era branca e estava tirando onda que tinha nocauteado um marrom de kickboxing. Meus colegas também estavam muito chateados. Daí fomos fazer o mesmo tipo de treino, e o cidadão com aquela cara de bunda, debochado mesmo. Assim que tive oportunidade meti uma canelada com vontade e quebrei uma costela do cara. Nunca mais voltou.

Acho que em toda academia sempre aparece uma figura dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora