samuelfoco

Luta Completa Uriah Hall vs Paulo Costa

Recommended Posts

Acho que foi o primeiro lutador a sofrer com Jabs do Hall. Que é um cara que utiliza-se basicamente das pernas e golpes plásticos de forma singular. 

De toda forma, mostrou mais variações nos golpes, tomou um KD e voltou de maneira rápida e a força que já é conhecida. Ainda tenho muitos pés atrás. Mas seu gerenciamento e promoção estão sendo feitas de forma exemplar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2018 at 3:38 PM, Jighit disse:

Falta evoluir mais e demonstrar que a parte de defesa de quedas anda no mínimo excelente pra ter chances de cinta...

 

A estratégia atual me lembra a do Lineker de forma mais branda... Já que o Lineker defende qualquer golpe do adversário com a cara... O borrachinha usa a versão light e defende com a cara apenas os Jabs...

 

Porém, a mão é bem mais pesada na MW do que na BW

 

Sim sim, precisa evoluir, mas a queda que ele tomou nessa luta foi porque os golpes na linha de cintura dele estavam machucando muito, então Hall tentou levar a luta pro chão. Como Borrachinha levantou rapidamente, o negão teve que pedir pra sair em seguida.
Pra mim o Borrachinha é uma versão melhorada do Belfort, mais técnico e mais lúcido. Só fazendo um paralelo, Belfort tinha mais velocidade e punch, mas morria rapidamente no gás... Já Borrachinha parece saber dosar bem o gás, além de ter mais ferramentas na caixa. Se continuar nessa ascensão vai dar muito trabalho pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora